Fanfics Brasil - 108 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 108

14 visualizações Denunciar


POV AUTORA


Marian ficou em silêncio olhando para a parede branca do hospital.


Ucker: Te fiz uma pergunta Marian – disse sério.


Marian: Eu estou um pouco cansada Christopher, podemos falar disso outra hora? - indagou tentando mudar de assunto – Como está o bebê?


Ucker: Ele está bem, o médico disse que o sangramento não foi nada grave – respondeu – por favor Marian, me responde, Dulce atirou em você?


Marian ficou quieta.


Ucker: QUE DROGA MARIAN! - gritou – Eu estou desesperado – passou as mãos no cabelo em sinal de nervosismo – Eu amo a Dulce, e o olhar que ela me deu quando a encarei depois dela ter dito que não atirou em você, me machucou, estou confuso – disse com a voz embargada.


Marian: Se ela disse que não atirou em mim, porque não acredita nela? - indagou sem nenhuma emoção na voz.


Ucker: Eu acredito – afirmou – mas a policia disse que viu ela com uma arma é.... Droga Marian estou confuso é só você pode tirar essa duvida de mim – disse nervoso, enquanto andava de um lado para outro.


Marian o encarou, estava na cara que ele ainda amava Dulce, e de certa forma isso a deixou feliz, mas não podia disser nada, não podia desobedecer sua mãe, mas também não podia deixar uma inocente ir para a cadeia, ainda mais ela estando grávida é sem saber disso. Estava prestes a responder quando Fernando entrou no quarto.


Fernando: Desculpa, não sabia que você estava aqui – disse encarando Ucker.


Ucker: Tudo bem – respondeu, estava frustrado, não tinha tirado sua dúvida.


Fernando: Como está se sentindo? – indagou encarando a filha.


Marian: Um pouco dolorida mais bem – respondeu de cabeça baixa.


CANADA


Chani: BELINDA – gritou irritado enquanto subia as escadas.


Bel: O que foi criatura? – indagou olhando para o alto da escada onde o marido estava.


Chani: O que está fazendo ai embaixo? Achei que estivesse lá em cima – resmungou descendo as escadas.


Bel: Por que gritou? – indagou ignorando o comentário do marido.


Chani: Preciso que faça as minhas malas, vou voltar ao México, ainda hoje – respondeu sério.


Bel: Como assim, voltar ao México? – indagou surpresa.


Chani: A Dulce foi presa, achei que fosse bom te levar, mas acho melhor não, prefiro que fique, não quero que fique preocupada – disse sério.


Bel: Você me diz que a Dulce foi presa é não quer que eu me preocupe? – indagou – Eu vou é você não vai me convencer do contrário – e sem disser mais nada subiu as escadas.


[…]


Chani: Quer que eu a pegue? – indagou estendendo a mão, para pegar Melisa.


Bel: Não tudo bem, eu consigo dar conta desta princesa – disse passando a mão pela cabecinha da filha, de um ano.


Chani: Voar me deixa nervoso – resmungou tirando o cinto de seguridade.


Bel: Deve estar preocupado com a Dul – disse encarando o marido.


Chani: Muito – disse sincero.


Bel: O que vamos disser a sua família da Mel? – indagou encarando a filha que dormia – eles vão ficar magoados por não termos contado dela – disse preocupada.


Chani: Deixa que com a minha família eu me resolvo – respondeu sério.


HORAS DEPOIS....


Gabi: Fiquei surpresa quando me disse que viria – disse dando um beijo na face do filho – foi de repentino, como vai querida? – indagou encarando Belinda que sorriu.


Belinda estava com Mel no colo com uma manta o cobrindo, dificultando a visão da bebê para a sogra.


Bel: Vou bem – respondeu carinhosa.


Gabi: Por que a repentina volta meu amor? – indagou encarando o filho.


Chani: Não está sabendo do pequeno problema da Dulce Maria?


Gabi: Não, o que ela fez? – indagou começando a se desesperar.


Chani: Não sei ao certo mais parece que a Dulce atirou na Marian – disse sério.


Gabi: O que? – incrédula não minha bebe seria incapaz disso – não acreditando.


Chani: Eu sei mãe, é por isso que voltei, para libertar a minha irmã – disse certo.


DELEGACIA


Dulce estava sentada em um canto da cela, a cela era pequena é não tinha um cheiro muito bom, tinha uma cama-beliche, uma mulher de aparentemente 25 anos dormindo na parte de cima.


Dulce apertou a mão na barriga, as pontadas tinham piorado, Dulce deixou um gemido de dor escapar.


Dul: Droga! – Bufou deixando algumas lágrimas saírem – doí tanto – disse com a voz embargada.


Ela ficou de pé é começou a caminhar apertando mais é mais a mão na barriga.


Dul: MAIS QUE DROGA – grunhiu sentindo as dores muito mais fortes.


Xxx: Será que a madame pode calar a boca? – indagou a mulher com raiva.


Dul: ME TIREM DAQUI – gritou soltando xingamentos – Droga…. - a sua respiração ficou ofegante, é em seguida tudo ficou preto.


A mulher percebeu que não havia mais gritos, se virou é olhou na direção de Dulce.


Xxx: Droga! – resmungou, desceu da cama é foi até Dulce – está sangrando – murmurou espantada – EI – começou a gritar – PRECISO DE AJUDA, EI – começou a se desesperar.


Policial: O que foi? – indagou aparecendo, pegando uma chave.


Xxx: A garota desmaiou – disse apontando para Dulce – e está sangrando – disse preocupada.


O policial pegou Dulce com cuidado é a levou para a enfermaria.





Olá, estou de volta meninas, bom mais ou menos kkk, mas vou voltar a postar mais talvez não com muita frequência {#emotions_dlg.frown}, a Gatita (Sabrina Sassoto) disse a vocês que estou com problemas, e esses problemas ainda não foram resolvidos totalmente, mas vou me esforçar mais para postar, bom eu deixei uma enquete, que ainda não foi respondida (foram so poucos a responder) essa enquete é para os leitores de Mi Guerra Y Mi Paz é Amar Otra Vez, a enquete estará disponivél até o dia 19 então vocês têm 10 dias para responder, espero que o façam o mais rapido possivel para que eu possa preparar a maratona.


Alguns leitores aqui já foram meus leitores em Nosso Anjo ( http://fanfics.com.br/fanfic/33434/nosso-anjo-vondy-terminada-vondy ) sabem que eu pelo menos gostaria de terminar a fic com 1000 comentários, é como já tinha dito anteriormente, está fic esta quase no final, só falta alguns poucos capítulos é gostária que vocês comentassem, para que possamos terminar a fic com 1000 comentaríos.


PS: Os capítulos já estão escritos só falta postar, então comentem MUITO para que eu poste é chueguemos a nossa meta. {#emotions_dlg.wink}


BJS Maria Angel



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FAZENDA SAVIÑON Chani desceu do carro num pulo, ajudou a mãe é a esposa a descer e depois foi rapidamente para dentro da fazenda dando de cara com Poncho. Chani: Onde ela está? – indagou sério. Poncho: Na cidade, ela foi presa – disse no mesmo tom que o irmão. Chani: Eu vou pra lá agora – se virou para sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais