Fanfics Brasil - 109 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 109

20 visualizações Denunciar


FAZENDA SAVIÑON


Chani desceu do carro num pulo, ajudou a mãe é a esposa a descer e depois foi rapidamente para dentro da fazenda dando de cara com Poncho.


Chani: Onde ela está? – indagou sério.


Poncho: Na cidade, ela foi presa – disse no mesmo tom que o irmão.


Chani: Eu vou pra lá agora – se virou para sair.


Poncho: Vou com você – saiu atrás dele.


Bel: Onde vai? – indagou ao ver o marido passar por ela com o cunhado – oi Poncho – sorriu.


Poncho: Oi Bel, que bom te ver – disse dando um beijo na bochecha da cunhada.


Bel: Digo o mesmo – deu um meio sorriso.


Poncho: Oi Mãe – abraçou Gabi.


Gabi: Como assim sua irmã está presa meu filho? – indagou afligida.


Chani: Depois ele responde mãe, anda vamos Poncho – disse apressado.


Poncho assentiu, deu um beijo m cada uma das mulheres é partiu em um jipe com o irmão.


Gabi: E melhor entrarmos, o bebê pode pegar um resfriado – disse tentando ocultar sua preocupação.


Durante a viagem para a fazenda Belinda tinha contado a sogra, sobre a filha, a gravidez de Belinda tinha sido de alto risco, é não havia muita possibilidade dela levar a gravidez até o fim já que na primeira gravidez ela tinha tido um aborto espontâneo, eles não queriam dar falsas esperanças a família, mas assim que a bebê tinha nascido Chani é nem Bel não tiveram tempo para sequer pegar o telefone, Gabriela não protestou, mas ficou contente ao descobrir que tinha ganho uma neta.


POV DULCE


Acordei sentindo minha cabeça rodar, olhei ao redor estranhando o lugar, instintivamente levei a mão a minha barriga, a dor ainda estava lá, mas não tão forte como antes.


Zzz: Como está se sentindo? – indagou uma voz feminina, me virei e dei cara com uma enfermeira.


Dul: Estou sentindo uma dor na barriga – murmurei chorosa.


Zzz: E normal – a encarei confusa – Soube que caiu de um cavalo é no seu estado isso pode ter sido algo fatal, suponho que não viu um médico – me encarou com preocupação.


Dul: No meu estado? – indaguei confusa.


Zzz: Você não sabe? – indagou, neguei com a cabeça – Você está grávida de provavelmente três meses.


Dul: O que? – indaguei incrédula – Não isso não pode ser – neguei com a cabeça, eu não podia estar grávida, não podia.


Zzz: Suponho que é uma gravidez acidental – murmurou – mas.... Bom é quase provável que sua gravidez esteja em risco ou....


Dul: Não, por favor não diga que eu posso tê-lo perdido – pedi com lágrimas nos olhos.


Mesmo que não tenha sido planejado, era MEU filho.


Levei a mão a boca para evitar dar um grito, de repente me vi chorando e soluçando descontroladamente. Comecei a ouvir gritos, mas não tive vontade de ver da onde vinham.


POV AUTORA


Policial: Não pode entrar senhor – disse sério.


Chani: Eu não perguntei se posso – disse passando por ele, como Poncho atrás dele. Assim que entrou na enfermaria deu de cara com a irmã chorando – O que aconteceu maninha? – indagou a abraçando.


Zzz: Vou deixá-los a sós – murmurou e saiu.


Poncho: Calma Dul – pediu preocupado, pegou um copo de água que estava ao lado da cama onde Dulce estava deitada – toma bebe isso – entregou o copo – Dulce pegou ainda soluçando fazendo seu corpo inteiro tremer.


Após minutos, Dulce já estava calma, com os olhos vermelhos e inchados.


Chani: Pode nos disser porque estava chorando? – indagou passando a mão pelo cabelo ruivo da irmã.


Dulce parou de beber é encarou o irmão. Sem perceber levou a mão a barriga, é olhou para os irmão nos olhos.


Dul: Estou grávida – deu um meio sorriso.


Poncho | Chani: O QUE? – gritaram espantados.


Dul: E provável que minha gravidez seja de risco agora – fungou – eu cai do cavalo é agora a pouco eu estava sangrando – disse com a voz embargada.


Chani: Droga Dulce, não conhece camisinha não? – bufou – quem é o pai?


Dul: O Christopher – murmurou em voz baixa, Poncho começou a praguejar em mil línguas em voz baixa.


Chani: Eu não escutei, quer repetir – mandou – quem é o pai do seu bebê?


Dul: O Christopher – respondeu olhando o irmão nos olhos.


Chani: Peraí, Christopher? O Christopher, pai do bebê da Marian?


Dul: Sim – assentiu.


Chani: Ótimo, Dulce meus parabéns, engravidou de um cara comprometido – disse em voz de repreensão – suponho que agora estarão em um triângulo amoroso agora – bufou.


Poncho: Ele sabe? – indagou encarando a irmã.


Dul: Nem eu sabia Poncho, acabei de descobrir – deixou as lágrimas rolarem pela sua face.


Chani: Vou trazer um médico – e sem dizer mais nada saiu.


Poncho: Não liga pra ele Dul, ele está chocado é só isso – abraçou a irmã – vai ficar tudo bem – sussurrou sob os cabelos ruivos.


[…]


Médico: O golpe da caída não foi tão grave, o bebê é a mãe estão bem – disse guardando suas coisas, enquanto era observado por Chani.


Chani: Ela está grávida de quanto tempo?


Médico: Aproximadamente três meses – respondeu – quero pedir que não deixem que se estresse, a caída poderia ter sido fatal, mas graças a deus não foi, ela tem que ficar de repouso – anotou algo em um caderninho – estas são umas vitaminas, ela precisa se alimentar bem, agora que está comendo por dois – deu um sorriso.


Chani: Ok – respondeu pegando a folha da receita.


Médico: Tenho que atender outros pacientes, a viagem até a outra cidade é longa é melhor eu ir.


Chani: Claro – pegou a carteira é pagou o médico – obrigado por ter vindo – agradeceu.


Médico: não tem de que – saiu.


Poncho encarava Dulce que agora dormia tranquilamente.


Poncho: Desculpa não ter cuidado de você direito maninha – sussurrou.


Chani: Não foi culpa sua – murmurou entrando no pequeno quarto – nenhum de nos podia ter evitado isso, mas eu teria dado tudo para que ela não passasse por isso – suspirou.


Poncho: Se eu soubesse que isso aconteceria, nunca teria insistido para ela vir aqui – disse com o olhar perdido.


FLASH BACK ON


Dulce olhava a televisão com os olhinhos castanhos arregalados, enquanto Poncho é Chani pareciam neutros é um pouco entediados.


Dul: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritou assustando os irmão.


Chani: O que foi Dul?


Dul: O lobo vai comel a vovó – disse começando a chorar.


Poncho: Dul e só um desenho – disse revirando os olhos.


Dul: Mas você disse que o lobo ia sail da TV quando o lobo comel a vovó é ia me pegal – disse chorando.


Chani: Você falou isso pra ela? – indagou o repreendendo.


Poncho: Desculpa, eu só estava brincando – deu um sorrisinho sem graça.


Chani: Olha o que a sua brincadeirinha causou – bufou.


Poncho: Dul, não se preocupa eu o chato não vamos deixar ninguém pegar você, vamos sempre proteger você – disse abraçando a garotinha.


Dul: Plomete? – indagou manhosa.


Poncho: Prometo nunca ninguém vai te machucar – assegurou.


Chani: Isso mesmo, ninguém vai te machucar, nunca vamos deixar isso acontecer – abraçou os irmãos.


Dul: Amo vocês – fungou.


FLASH BACK OFF


Poncho: E segunda vez que falhamos Chani, não protegemos ela como devíamos, EU não a protegi bem.


Chani: Você fez o que pode, nos fizemos – colocou a mão no ombro do irmão o confortando – vou falar com o delegado, ela não pode ficar aqui, ainda mais no seu estado – saiu.




 


sweetpink: continuando linda, ela não perdeu o bebê :), obrigada. Obrigada pelos comentários.


julya: continuando linda. Obrigada pelos comentários.


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


Lely: Postado sumida, sim ela está gravida, não ela não perdeu o bebê.


pollitavondy: continuando linda.




 



Obrigada pelos comentários minhas bebitas.


VAMOS CHEGAR AOS 1000 COMENTÁRIOS.


COMENTEM!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DIAS DEPOIS.... Dulce estava sentada em um canto da cela, enquanto passava a mão pela barriga, que já tinha um pequeno volume, meu deus, como ela não tinha percebido isso antes, ela estava grávida é essa ideia já a fascinava, não teria Christopher, mas, pelo menos, teria um pedaço dele com ela. Chani já tinha t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais