Fanfics Brasil - 110 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 110

21 visualizações Denunciar


DIAS DEPOIS....


Dulce estava sentada em um canto da cela, enquanto passava a mão pela barriga, que já tinha um pequeno volume, meu deus, como ela não tinha percebido isso antes, ela estava grávida é essa ideia já a fascinava, não teria Christopher, mas, pelo menos, teria um pedaço dele com ela.


Chani já tinha tentado de tudo para tirar a irmã, da cadeia, mas não tinha conseguido nada, porque segundo a delegado as digitais de Dulce estavam na arma usada para tentar matar Marian, e não poderia tirá-la de lá até o julgamento daqui a três semanas.


Gabriela já tinha visitado a filha, é tinha ficado radiante diante da ideia de ganhar mais um neto, ela já tinha conhecido Annie, é ficou amiga dela rapidamente, Annie é May também já tinham ido visitar Dulce, a loira tinha pedido desculpa por ter duvidado de Dulce, mas a mesma, não deu importância e a desculpou. Fernando também já tinha visitado a filha, mas não trocaram mais que algumas palavras. Bel já tinha visitado a cunhada é contou sobre a filha, Dulce ficou feliz em saber que o casamento do irmão ia bem, mas não deixou de ter um pouco de inveja, ela teria gostado de estar assim com Christopher.


Falando nele, ele também já tinha ido ver Dulce, mas a mesma não quis recebê-lo, ainda estava magoada com o olhar de desconfiança dele, estava sendo examinada uma vez por semana por um médico, para ver se estava tudo bem com o bebê.


Dul: Nos vamos sair daqui meu amor, eu prometo – falou acariciando a barriga.


UMA SEMANA DEPOIS....


POV CHRISTOPHER


Meu casamento era amanhã, Marian já tinha sido liberada a um bom tempo do hospital, confesso que não estou nem um pouco feliz com isso, pode parecer maluquice é um pouco estranho mas Marian, tampouco me parece muito feliz com a chegada do nosso casamento, ela anda calada é está quase sempre perguntado por Dulce. Talvez ela esteja traumatizada com o que lhe aconteceu é quer que Dulce fique presa.


Dulce, essa ruivinha não sai da minha mente, tentei falar com ela, mas a mesma não quis me receber, confesso que isso me deixou triste mas ela tinha seus motivos, eu desconfiei dela, ela tem direito a ficar irritada comigo.


Conheci Channing o meu ex-cunhado, não era dessa maneira que ela é eu tínhamos, planejado conhecer Channing. Ele não falou muito comigo enquanto esteve aqui, para conhecer Annie. Ele também foi um pouco frio com Marian.


Ontem Marian sentiu o bebê se mexer, não senti muita felicidade com isso o que me chocou, talvez isso seja porque eu queria que meu primeiro filho fosse com a Dulce, Marian não ficou muito interessada em me fazer sentir esse pequeno movimento.


Suspirei passando a mão pelos cabelos, e me joguei na cama, fechei os olhos é a imagem de Dulce invadiu minha mente.


Droga! Como eu amava aquela mulher.


POV AUTORA (linda.... kkk Brinks)


O delegado olhava alguns papéis sobre a mesa quando um leve brisa fria o atingiu, mostrando que alguém tinha entrado na pequena sala.


Xxx: Preciso conversar com o senhor – disse a voz grossa, o delegado o encarou – é uma coisa que vai lhe interessar.




 



Olá meus amores, me desculpem, por ter sumido, mas é que meus problemas estão piorando a medida que os dias passam, mas vou fazer um enorme esforço, para tentar escrever mais seguido, ok?


Não vou poder responder os comentários, por que me perdi, mas quero que saibam que meu desejo de que a fic termine com 1000 ou + cometários, ainda está de pé, espero que a colaboração de vocês.


Bjs Angel




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Finalmente o dia do casamento tinha chegado, a cerimonia seria realizada na parte da tarde, Annie não estava nem um pouco animada com isso, mas não disse nada, ela seria a madrinha mesmo contra a vontade, e pediu para que o noivo a acompanha-se, Poncho se negou, mas acabou desistindo é decidiu acompanhar a amada. Dulce dormia tranquilamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais