Fanfics Brasil - 111 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 111

21 visualizações Denunciar


POV AUTORA


Finalmente o dia do casamento tinha chegado, a cerimonia seria realizada na parte da tarde, Annie não estava nem um pouco animada com isso, mas não disse nada, ela seria a madrinha mesmo contra a vontade, e pediu para que o noivo a acompanha-se, Poncho se negou, mas acabou desistindo é decidiu acompanhar a amada.


Dulce dormia tranquilamente na sua pequena é incomoda cama, quando foi acordada de forma brusca.


Policial: Acorda – mandou, Dulce abriu os olhos ainda sonolenta, não podia ser menos, ainda eram as cinco da manhã.


Dul: O que foi? – indagou esfregando os olhos.


Policial: tem que me companhar – disse pegando os pulsos dela a prendendo.


Sem uma só palavra a pegou pelo braço de uma forma nada deliciada a levando até a mesma sala onde a levavam toda vez que queriam que ela confessa-se que tentou matar Marian.


Bufou pensando nas perguntas que viriam, sempre era todas as mesmas, mas se surpreendeu ao entrar na sala, vendo Chani é o delegado, olhou para o irmão e percebeu que ele tinha um sorriso enorme no rosto.


Dul: O que aconteceu?


Delegado: Você está libre – respondeu dando um meio sorriso.


Dul: O que? – indagou chocada.


Chani: Você está libre maninha – disse com um sorriso.


Dul: Acharam quem tentou matar Marian? – indagou enquanto a polícia tirava as algemas dela.


Delegado: Sim, mas não era a Marian quem ele queria matar, ele se entregou ontem, ele está em uma sala especial – respondeu sério.


Dul: Eu posso vê-lo?


Chani: Não acho que seja uma boa ideia Dulce – disse sério.


Dul: Eu quero saber quem foi – disse relutante.


Policial: Eu vou trazê-lo – disse após receber um aceno do delegado.


Após alguns minutos, o policial retornou com Xxx, Dulce arregalou os olhos.


Dul: Você?


Xxx: Me desculpa Dulce – disse de cabeça baixa.


Dul: Por que? – indagou, ela queria mesmo saber porque ele tinha feito isso.


Xxx: Você vai descobrir em breve – e sem disser mais nada, ele se levantou e saiu sendo escoltado por policiais.


[…]


Dulce piscou para se acostumar com a claridade, mesmo ainda sendo cedo, ela já tinha se acostumado com a escuridão da cela.


Chani: Pronta para ir pra casa? – indagou parando ao lado da irmã.


Dul: Depende de que casa está falando – murmurou.


Chani: A sua ruivinha, a sua casa, o lugar da onde você não devia ter saído para começar – disse sério.


Dul: Bom então acho que não estou pronta – murmurou enquanto acomodava sua cabeça no banco do carro – o delegado disse que ele não tentou matar Marian, então isso quer disser que ele tentou.... Me matar – concluiu.


Chani não disse nada, entrou no carro é deu partida.


[…]


Chani: Pode ir para o seu quarto, todos estão dormindo – murmurou em voz baixa, Dulce assentiu – o jatinho estará aqui as duas da tarde para te levar ao México – avisou.


Dul: Você não vai?


Chani: Não, eu quero saber o que vai acontecer com aquele homem, é Belinda quer ficar um pouco aqui na fazenda, mamãe também, mas provavelmente May vai com você, vai descansar tampinha – subiu as escadas em direção ao seu quarto.


Dulce olhou ao redor, a sala estava como sempre, nada tinha mudado, subiu as escadas é foi até o seu quarto.


[…]


Já passavam das dez da manhã, Dulce tinha dado uma soneca é agora andava pela cachoeira a mesma onde tinha conhecido Christopher, ela tinha saído sem que ninguém percebesse, ainda não queria falar com ninguém.


Olhou para o lado onde viu um corpo sentado sob a água que descia da cachoeira, esse não era um corpo qualquer, era o de Christopher, ela ficou estática, quase que sem respirar.


Christopher sentiu a presença de alguém é se virou mas não viu nada, então voltou seu olhar a cachoeira.


Dulce prendeu a respiração, com medo que algum simples movimento a entregasse. Com cuidado olhou para Christopher e viu que o mesmo olhava novamente para a frente. Com cuidado saiu do seu esconderijo é foi embora.


[…]


May: Já fiz minhas malas – avisou entrando no quarto da prima – ainda não acredito que você está aqui – disse abraçando Dulce – ainda mais que está voltando com um sobrinho – disse passando a mão pela barriguinha de Dulce que sorriu.


Dul: Tem certeza de que quer ir comigo?


May: absoluta – assentiu.


Dul: Mais é o Chris?


May: Se você consegue esquecer o Christopher eu consigo esquecer o Christian, além do mais não acho que o amei de verdade – disse dando um sorriso forçado.


Dul: Sei – disse não acreditando nem um pouco nas palavras dela.


May: Então vamos? – indagou tentando mudar de assunto.


Dul estava prestes a responder, quando Clara entrou.


Clara: Senhorita, tem uma visita, é o mandei para o escritório do senhor Fernando tal como me pediu – disse dando um olhar significativo a ela.


Dul: Obrigada, já vou descer – Clara assentiu é saiu.


May: Quem é? – indagou encarando a prima.


Dul: Uma pessoa especial – sorriu sapeca.


May: E o Ucker? – nesse momento Dul fechou o sorriso.


Dul: Não, não é ele, me acompanha?


May encarou a prima desconfiada mas então a seguiu.


Dul: Droga! Esqueci de trazer.... Uma coisa – deu um sorriso amarelo, assim que ambas já estavam em frente ao escritório de Fernando – fica com meu convidado um momento que já desço – disse empurrando May para dentro da sala.


May: Mas.... - não deu tempo de disser mais nada, ela fechou a porta deixando May confusa.


May bufou é se virou dando de cara com Chris.


May: O que está fazendo aqui? – indagou quase em um grito.


Chris: Você me mandou chamar – disse obvio, não entendendo a confusão dela.


May: Dulce – resmungou – eu não te chamei coisa alguma – se virou para sair, mas a porta estava trancada – droga! ABRAM ESSA PORTA – gritou batendo, quer disser socando a porta.


Do outro lado da porta, Dulce sorria satisfeita, segurando a chave na mão.


Dul: Seja feliz May – sussurrou pra si mesma é saiu. Tinha um voo pela frente.


 




 



Meninas, não vou poder responder comentários, me desculpem, mas apartir de agora não vou mais responder, mais ainda quero chegar aos 1000 comentários, viu? Kkk


Acabei de criar uma fic, é vou começar a escrevê-la na semana que vem, ou seja essa fic só vai até domingo, espero que nestes dias vocês me ajudem é me conecdam esse desejo de chegar aos 1000 comentários!


PS: O proximo capítulo e o casamento do bebê e da Marian!


Se tiver comentários é se der tempo posto mais um hoje.


bjs Angel.


ULTIMOS CAPÍTULOS!!


COMENTEM!! (vamos chegar aos 1000)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Annie: Como vai o noivo mais feliz do mundo? – indagou em deboche, enquanto entrava no quarto do irmão. Ucker: Não enche Anahi – resmungou irritado. Ucker se olhou no espelho, usava um terno preto, sem gravata, olhou desgostoso para si mesmo. Annie: Ainda dá tempo – murmurou em voz baixa. Ucker: Tempo de que? – ind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais