Fanfics Brasil - 112 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 112

20 visualizações Denunciar


POV AUTORA


Annie: Como vai o noivo mais feliz do mundo? – indagou em deboche, enquanto entrava no quarto do irmão.


Ucker: Não enche Anahi – resmungou irritado.


Ucker se olhou no espelho, usava um terno preto, sem gravata, olhou desgostoso para si mesmo.


Annie: Ainda dá tempo – murmurou em voz baixa.


Ucker: Tempo de que? – indagou confuso.


Annie: De desistir – suspirou – você não quer isso, está na cara, mas assim que você entrar naquela igreja não vai ter volta – disse desesperada.


Ucker: Eu sei, mas você tem que entender que tem uma criança no meio disso – respondeu com a voz embargada.


Annie: Mas isso não importa, você não se casar com a Marian, não quer disser que você não vá gostar dele – retrucou quase gritando, enquanto as lágrimas rolavam pela sua face.


Ucker: Por que está dizendo isso?


Annie: Porque você é meu irmão, é quero te ver feliz – gritou – sei que quando você se casar com ela, não vei ter um pingo de alegria na sua vida, VOCÊ NÃO A AMA, DROGA! – gritou impaciente.


Ucker: Eu sei que não, mas tenho que pensar no meu filho Annie – retrucou voltando a olhar para o espelho.


Annie: E a Dulce? – indagou limpando o rosto.


Ucker: Ela é passado – respondeu em voz baixa, fazendo o possível para as palavras saírem da sua boca.


Annie: Passado? – indagou incrédula – quer saber, faz o que quiser, mas depois não diz que não avisei – passou por Christopher o empurrando com força é saiu batendo a porta.


[…]


Peão: Senhorita, daqui a pouco vamos sair, o helicóptero ainda não chegou – avisou, encarando Dulce que estava dentro do carro.


Dul: Não tem problema podemos esperar – respondeu sem muita vontade, o homem assentiu é saiu.


Dulce olhou para o seu celular. Faltava apenas uma hora para o casamento de Christopher, deixou uma lágrima sair.


[…]


Poncho andava de um lado para outro enquanto encarava Chani com raiva.


Poncho: Quer disser que a Dul saiu da cadeia, hoje de manhã é você sequer me avisou? – grunhiu furioso.


Chani: Ela não quis que nem você é nem o papai é a mamãe soubessem – explicou com paciência.


Poncho: Onde ela está agora?


Chani: La no campo esperando o helicóptero chegar, ela vai voltar ao México – respondeu dando ombros.


Poncho: Ela não vai nem sequer tentar impedir o casamento como nas novelas? – indagou debochando.


Chani revirou os olhos diante do sarcasmo do irmão.


[…]


Ucker: Onde está o Christian? – indagou andando de um lado para outro, em uma sala da igreja.


Victor: Eu não sei – respondeu sem importância.


Ucker: A Marian já chegou?


Ale: Sim, ela está na outra sala junto com a mãe dela – respondeu com a voz embargada.


Ucker: O que foi mãe? – indagou preocupado.


Ale: Não quero que se case meu bebê – respondeu começando a chorar.


Ucker: Mãe....


Ale: Você ama a Dulce – fungou – vai atrás dela – pediu – pede perdão, seja feliz Ucker – o abraçou com força.


Ucker ficou em silêncio.


[…]


Fernando; Já estão prontas? – indagou entrando na pequena sala.


Chantal: Sim – respondeu radiante, enquanto arrumava o vestido branco que Marian usava.


Marian: Christopher está aqui?


Fernando: Sim ele está no altar, e melhor se apresar se não quiser que ele fuja – dito isso saiu, estava na cara que ele não estava nem um pouco feliz com esse casamento.


Chantal: Ele que se atreva a fugir, vai pagar caro se o fizer – murmurou.


Marian: O que quer disser com isso?


Chantal: Nada, o que posso te disser é que nada vai interromper seu casamento – sorriu.


Marian: Não estou entendendo – confusa.


Chantal: Dulce saiu libre hoje de manhã, e pelo que vejo ninguém sabe disso, o que quero disser é que ela não vai interromper seu casamento, eu errei uma vez, não vou errar duas vezes – disse séria.


Marian: você está me deixando mais confusa – bufou – e se eu não quiser seguir adiante com isso?


Chantal: E melhor irmos – ignorou a pergunta da filha.


[…]


A marcha nupcial começou a tocar, Marian olhou para a frente onde Christopher estava de ´pé esperando por ela, olhou ao redor não havia muita gente. Anahi estava sentada em um canto junto com os pais é o noivo dela.


Esse não é casamento que sonhei pra mim” - pensou Marian.


Christopher estava de cara fechada, e não olhava para ela com o brilho que olhava para Dulce.


Fernando: Vamos? – indagou oferecendo o braço para Marian, que observou o gesto por um momento, ela sabia que ele preferia entregar a mão de Dulce para Christopher é não a dela.


Marian respirou fundo é tomou o braço do pai, é em seguida com gestos graciosos é aterrorizado ela começou a caminhar.


Christopher observou Marian que agora estava do seu lado, ela tinha um olhar vazio, e não parecia feliz.


Ucker suspirou é voltou seu olhar para o padre que começou a cerimonia.


[…]


Peão: Senhorita, o helicóptero chegou, suas malas já estão lá – avisou.


Dulce acordou do seu transe é assentiu um pouco aturdida. Sem muita vontade saiu do carro é começou a caminhar em direção ao helicóptero.


Clara: Tem certeza de quer ir menina? Ainda dá tempo de impedir o casamento – disse a mulher que a acompanhava.


Dul deu um meio sorriso amargado é assentiu.


Dul: Tenho que ir Clarinha, obrigada por tudo – deu um beijo na testa da mulher é embarcou.


Segundos depois o helicóptero levantou voo, Dulce olhou pela janela, sentindo lágrimas rolarem pela sua face.


Dul: Te amo bebê – sussurrou em lágrimas, como se Ucker pudesse ouvi-la é então se foi.





 



Me desculpem gente, eu ia postar ontem, mas tive que cuidar do meu irmãozinho, mas aqui está o cap.


Gente a fic acaba amanhã ou domingo ó tem mais dois ou três capítulos, vamos chegar aos 1000 comentários!!


Já sabem que não vou responder comentários, porque estou tentando finalizar a web e também não tenho muito tempo, agora estou trabalhando!


COMENTEM!!


las amo mucho niñas!!


besito de Angel.


ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP DEDICADO A MINHA DIVA LELY, DIVA OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!         POV AUTORA O padre continuava a cerimonia até que fez a pergunta que fez tanto Marian como Christopher praticamente pararem de respirar. Padre: Se alguém se opõe a este casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. (Autora: Acho que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais