Fanfics Brasil - 113 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 113

27 visualizações Denunciar


CAP DEDICADO A MINHA DIVA LELY, DIVA OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!




 




 




 




 




POV AUTORA


O padre continuava a cerimonia até que fez a pergunta que fez tanto Marian como Christopher praticamente pararem de respirar.


Padre: Se alguém se opõe a este casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. (Autora: Acho que a pergunta é assim kkk eu não sei)


Annie teve que fazer muito esforço para dar mil é um, motivos para o casamento parar, mas se conteve queria ver até onde essa palhaçada ia.


Padre: Já que ninguém se opõe vamos seguir em frente.... - então continuou a cerimonia.


[…]


Chris: Me perdoa May, eu não podia contar isso não era da minha conta, era assunto que só pertencia Ucker é Dulce – suspirou – me perdoa amor – pediu.


May encarou Chris que estava de joelhos frente a ela, que estava sentada.


May: Não sei Chris, você não confiou em mim – disse magoada.


Chris: Prometo que de hoje em diante não vou esconder mais nada de você – suplicou.


May: Christian....


Chris: Por favor – fez biquinho.


May: Mmm Ok – bufou desistindo, é em seguida o abraçou e beijou – mas promete que não vai esconder mais nada de mim?


Chris: Eu juro princesa – sorriu apaixonado – mas você tem que prometer o mesmo.


May: Eu prometo – sorriu.


Chris: Ótimo, sem mentiras entre nós a partir de hoje – sorriu é deu um selinho na morena.


May: Então tenho que te contar uma coisa – murmurou se separando no namorado.


Chris: Que coisa?


May: A Dul, ela está libre – sorriu.


Chris: Isso.... Isso é ótimo – sorriu contente.


May: Não é só isso – murmurou mordendo o lábio.


Chris: Que mais?


May: Ela está grávida do Christopher – Chris ficou em silêncio é então soltou uma gargalhada.


Chris: Isso é maravilhoso, se ela está grávida, o Ucker tem que casar com ela, e não com a Marian.


May: O que está querendo disser?


Chris: Vamos impedir o casamento – sorriu sapeca.


May: Mas não acha que é meio tarde?


Chris: Talvez, mas se formos rápidos, vamos chegar a tempo.


May correu para a porta pronta para bater é gritar, mas antes que fizesse algum dos dois Chani abriu a porta.


Chani: O que vocês.... – May é Chris saíram da sala correndo – crianças – bufou.


[…]


Padre: Marian Andere aceita Christopher Uckermann como seu legítimo esposo, para amá-lo é respeitá-lo, na saúde é na doença até que a morte vos separe?


POV MARIAN


Fiquei em silêncio, olhei para a minha mãe, pelo canto do olho, ela me fuzilava com o olhar, pela minha demora para responder, olhei para Fernando, ela me olhava magoado, é não o culpo, Dona Alexandra é Vitor estavam sérios, mas quando olhei para Alexandra vi que ela estava sofrendo, Anahi me olhava com raiva, enquanto passava a mão pela sua barriga.


Em breve minha barriga também estaria assim, olhei para Christopher que olhava para a frente com olhar vazio, eu não queria machucar ninguém, se um dia amei Christopher, hoje não amo mais, se que cheguei a amá-lo, acho que era só um capricho de uma menina mimada como eu.


Cada coisa que faço me faz parecer com a Chantal, mas será essa tipo de pessoa que quero me tornar?


Dulce! Ela não me fez nada, não devia ter feito o que fiz, ela carregava um filho dele, não posso privar uma criança de ter seu pai, um pai que o ame, eu cresci sem o meu é sei como é, não quero que outra criança passe por isso.


Respirei fundo, Chantal ia me matar por isso, mas eu já tinha minha resposta.


Padre: Marian Andere aceita Christopher Uckermann como seu legítimo esposo, para amá-lo é respeitá-lo, na saúde é na doença até que a morte vos separe? – voltou a perguntar.


Estava prestes a dar minha resposta, quando a porta da igreja se abriu em um estrondo. Rapidamente me virei, é arregalei os olhos ao ver quem era, pelo visto não vou ter que responder nada, o casamento acabou!




 




 



Meninas gracias, pelos comentários, aqui mais um cap, agora só amanhã, eu finalizo amanhã ou domingo, beijos!


meninas a fic Nosso Anjo (minha primeira fic) foi finalizada com 1062 comentários, sera que vocês conseguem passar?


COMENTEM!!


vamos chegar aos 1000 comentários!


ÚLTIMOS CAPÍTULOS!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER A porta da igreja se abriu em um estrondo, me virei, assim que vi a pessoa fechei as mãos em um punho. O que aquele idiota estava fazendo aqui? Não o via desde o dia em que ele tentou violentar Dulce, só de lembrar disso a raiva me consumiu. Queria ir para cima dele, mas fui impedido pelo meu pai que ficou do meu lado. Victor: Se acalm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais