Fanfics Brasil - 114 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 114

24 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER


A porta da igreja se abriu em um estrondo, me virei, assim que vi a pessoa fechei as mãos em um punho.


O que aquele idiota estava fazendo aqui? Não o via desde o dia em que ele tentou violentar Dulce, só de lembrar disso a raiva me consumiu. Queria ir para cima dele, mas fui impedido pelo meu pai que ficou do meu lado.


Victor: Se acalma – ordenou.


Olhei para Sebastian com ódio. Ele sorriu cínico é começou a bater palmas.


Xxx: Que bonito teatro – sorriu irônico – continuem, não se incomodem com a minha presença – sorriu sarcástico.


Marian: Sebastian – sussurrou o encarando.


Sebastian: Ia mesmo se casar com ele? – indagou encarando Marian.


Marian ficou em silêncio, e abaixou a cabeça.


Olhei novamente para aquele desgraçado, quando percebi dois policias do seu lado junto ao delegado, e suas mãos algemadas.


Chantal: O que este homem está fazendo aqui? Tirem ele daqui – ordenou irritada.


Sebastian: Momento velha bruxa – disse sorrindo – eu vim aqui por um bom motivo – sorriu.


Annie: Isso está confuso, mas interessante – murmurou.


Sebastian: Sabe, eu achei que você desistira deste casamento é fugiria com a Dulce no momento em que ela saiu em liberdade – disse me encarando.


Ucker: A Dulce está libre? – indaguei, confuso e chocado.


Sebastian: você não sabia? – riu – ela saiu libre, hoje, afinal ela é inocente, não tinha porque ficar lá – disse isso olhando diretamente para Chantal.


Ucker: Dulce não atirou na Marian? – indaguei, minha cabeça estava dando voltas, eu estava completamente confuso.


Sebastian: Não – deu ombros – bom eu vim aqui para impedir que você faça uma burrada, e se case com ela – apontou para Marian, que o encarava com um brilho nos olhos.


Ucker: Quer se explicar melhor? Eu não estou entendendo nada – grunhi, encarando Marian com raiva.


Sebastian: Você não tem que se casar com a Mari – respondeu, sentando em um dos bancos da igreja, em um gesto natural, sendo monitorado pelos policiais.


Chantal: CHEGA! QUEREM FAZER O FAVOR DE TIRAR ELE DAQUI – gritou, olhei para ela, que estava pálida.


Ucker: Como assim não preciso me casar com ela?


Sebastian: Quer que eu conte Mari, ou você conta? – Marian me encarou como que pedindo desculpas, agora estou mais confuso – Melhor! Por que não deixamos Chantal contar?


Todos os olhares se voltaram para Chantal, que ficou vermelha de raiva. Sem pensar duas vezes, me soltei do meu pai é fui em direção dele, lhe acertando um soco em cheio, fazendo ele tossir, continuei socando ele até que um dos policiais me segurou com firmeza.


Ucker: Isso é pelo que você fez com a Dulce – voltei a me soltar, me dirigi a ele é o segurei pelo colarinho da camisa – Acho melhor você se explicar melhor, que eu não estou entendendo nada – avisei em um tom de ameaça.


Sebastian: Vamos Chantal, vamos contar a ele é todos aqui presentes – sorriu com cinismo – vamos contar, o que você fez, vamos contar cada passo seu, para armar este circo, você topa? – a desafiou.


Fernando: Do que diabos ele está falando Chantal? – indagou furioso, enquanto a segurava pelo braço.


Chantal: Está me machucando – retrucou, tentando soltar o braço.


Padre: Senhores, por favor vamos no controlar estamos na casa de Deus – interveio.


Sebastian: Vamos Chantal, contemos como você me mandou violentar Dulce, como me mandou matá-la – senti meu rosto ficar pálido.


Ucker: Como e que é? – indaguei em um murmúrio.


Chantal: CALA BOCA, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO – gritou.


Fernando: você mandou ele violentar a minha filha? – gritou furioso.


Poncho: Como assim matá-la? – indagou se pondo de pé.


Sebastian: Eu vou contar tudo, desde o começo.


Chantal: NÃO ESCUTEM ELE, ESTÁ LOCO, AMA MARIAN, É NÃO QUER QUE SE CASE, Fernando não lhe de ouvidos – suplicou.


Sebastian: E verdade eu amo a Marian, e é por isso que fiz tudo que me mandou – sorriu com amargura – estou arrependido é quero concertar meu erro.


Chantal: NÃO O ESCUTEM, PADRE QUER RETORAM A CERIMONIA?


Ucker: NÃO – gritei – quero saber o que ele tem a disser, desde o começo.


Sebastian: Vamos começar – o soltei – Chantal mentiu em tudo, odeia os Saviñon, é mentiu quando disse que Marian era a filha de Fernando, ela queria ter dinheiro, por isso mentiu, ela me mandou violentar Dulce, bom não vou negar que me interessei por ela no instante em que a vi – sorriu malicioso, apertei os punhos – Desde o começo tudo estava planejado, o seu casamento com a Marian é o dela com Fernando, ambas casadas com as famílias mais importante da América, Marian fez isso para satisfazer a mãe, ela não queria machucar ninguém, nem Dulce, o tiro que dei, não era para Marian, era para Dulce, só que minha mão tremia, eu não queria matar ninguém, nem machucar a Marian, Chantal, estava comigo no dia, como não consegui atirar em Dulce ela me fez colocar as digitais dela na arma, fiquei desesperado quando ela começou a gritar, apertava sempre a barriga é Marian estava inconsciente, fique apavorado, pensando que ela estava morta, mas depois soube que o tiro pegou só de raspão, fiquei tão aliviado, mas não por muito tempo, logo descobri que Dulce estava na cadeia, é estava tendo começa de um aborto – disse com o olhar perdido.


Ucker: Começo de aborto, você quer disser que....


Sebastian: Sim, Dulce estava grávida de você, foi ai que me senti pior, então corri para a delegacia e me entreguei, ela saiu libre, me senti feliz por ela, ela não merecia isso, pedi desculpas, mas não contei nada, achei que ela impediria o casamento ou que vocês dois fugiriam.


Ucker: Você sabia que ela estava grávida? – indaguei com a voz embargada, enquanto observava Marian.


Marian: Me desculpa – pediu com lágrimas nos olhos – eu não queria – soluçou.


Ucker: MESMO SABENDO DISSO APOIOU ESSA IDÉIA? – gritei furioso.


Marian: Eu não sabia do tiro, ok? – gritou chorando – eu não ia seguir adiante com isso, minha resposta era não – sussurrou.


Ucker: O casamento está cancelado – avisei, estava prestes a sair quando ouvi o grito de Chantal.


Chantal: ELA ESTÁ GRÁVIDA, VOCÊ NÃO PODE ABANDONÁ-LA – gritou.


Sebastian: Droga esqueci esse detalhe – sorriu, ao ver a raiva nos olhos de Chantal – No dia da festa, você não dormiu com a Marian, te drogamos, não aconteceu nada – garantiu.


Ucker: Então quer disser que....


Marian: O filho não é seu – deu um meio sorriso – e meu é do Sebastian, você pode ir atrás dela, é por favor pede desculpas da minha parte – pediu, Chantal encarou a filha com os olhos arregalados.


Me virei para voltar a sair é correr para a minha ruiva.


Chantal: Se você não se casar com a Marian agora, esqueça que tem uma irmã – e então tudo aconteceu rápido, ela pegou Annie é pelo braço é apontou uma arma na cabeça dela, me fazendo ficar parado.


Os policiais também pegaram as suas armas apontando para Chantal.


Chantal: Além do mais Dulce deve estar morta agora – deu um sorriso estranho.


POV AUTORA


Dulce estava de olhos fechados lembrando dos seus momentos com Ucker quando de repente sentiu o helicóptero falhar, rapidamente abriu os olhos, vendo o piloto disse algo.


Piloto: Estamos perdendo o controle, a hélice do helicóptero quebrou – avisou – vamos cair – disse enquanto tentava controlar o helicóptero.


Dulce levou a mão a barriga, onde seu filho crescia, e então como nos filmes, viu sua vida inteira passar em um minuto, depois tudo o que podia ver era um borrão, depois tudo se tornou escuro, quando o helicóptero caiu brutalmente em terra firme.




 



Olá meninas, bom hoje finalizo está fic :(.


daqui a pouco o último capítulo é o Epílogo.


Vamos comentar gente, ainda da para chegar aos 1100 comentários.


Besitos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Dulce sentiu sede, sua garganta estava seca, lentamente abriu os olhos, ainda piscando para se acostumar com a claridade, sentiu seu corpo pesado, olhou em volta não reconhecendo o lugar, era tudo branco, das paredes a chão, olhou para o corpo que estava em uma cadeira, que parecia desconfortável, arregalou os olhos ao ver o rosto da pessoa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais