Fanfics Brasil - Último Capítulo Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: Último Capítulo

23 visualizações Denunciar


POV AUTORA


Dulce sentiu sede, sua garganta estava seca, lentamente abriu os olhos, ainda piscando para se acostumar com a claridade, sentiu seu corpo pesado, olhou em volta não reconhecendo o lugar, era tudo branco, das paredes a chão, olhou para o corpo que estava em uma cadeira, que parecia desconfortável, arregalou os olhos ao ver o rosto da pessoa.


Christopher!


Mas o que ele fazia ali, é o principal, o que ELA fazia ali?


Tentou fazer memória, mas sua cabeça começou a doer, é então desistiu. Segurou a respiração, assim que viu o corpo dele começar a se remexer, rapidamente fechou os olhos fingindo dormir.


Christopher abriu os olhos, suas costas doíam, a cadeira não era nem um pouco confortante.


Olhou para a cama, onde Dulce estava, se levantou é foi até ela, passou a mão pelo cabelo ruivo, seu rosto tinha alguns aranhões, é seu braço estava roxo, e então passou a mão pela barriguinha saliente dela.


Ucker: Acorda amor – pediu, como sempre fazia, desde que ela tinha se internado a quase um mês atrás – me desculpa por ter desconfiado de você – pediu com a voz embragada – não sabe como me senti, quase perdi você – deixou uma lágrima cair me na mão de Dulce.


Uma batida na porta foi ouvia, Ucker limpou o rosto é se virou dando de cara com May.


May: Ucker vai pra casa – pediu, ao ver o estado dele, olheiras profundas, barba por fazer, roupa amassada, cabelo despenteado.


Ucker: Não – negou – quero estar aqui quando ela acordar – segurou a mão de Dulce.


May: Você está aqui desde que ela se internou – você precisa descansar, acha que ela vai querer te ver dessa forma?


Ucker: Vou ficar aqui – disse decidido.


May bufou vencida é saiu.


Chris: E ai, ele vai pra casa?


May: O que acha? – indagou sentando ao lado do namorado.


Dulce ouvia cada palavra de que Ucker dizia, só não entendia o que ele fazia ali, não devia estar com Marian. Sem poder aguentar mais a curiosidade, abriu os olhos devagar.


Assim que seus olhares se cruzaram, ambos ficaram em silêncio.


Ucker: Amor – murmurou, dando um sorriso e se aproximando dela, emocionado.


Colocou sua testa com a dela é a beijou, sem se importa com o resto Dulce correspondeu a altura, estava com tanta saudade dele, do seu cheiro, sua boca, seu rosto....


Ucker: Não sabe como me senti, quando Chantal disse que você estaria morta, quando Sebastian contou do que ela mandou ele fazer.... - ele começou a falara deixando Dul muito confusa.


Dul: Ei, eu não estou entendendo nada – disse assim que fez ele se calar.


Ucker: Vou contar tudo – sentou na cadeira é segurou a mão de Dulce com carinho.


Christopher contou a ela toda a história, tudo o que Chantal tinha feito. Contou da noite da festa, é cotou que não era pai do bebê da Marian, contou o casamento, como May e Chris tinham salvado Annie, Chantal estava segurando a arma, quando de repente Chris apareceu por trás a surpreendendo, agora Marian é Chantal estavam presas ao igual que Sebastian.


Ucker: Me desculpa por ter desconfiado de você amor – pediu.


Dul: Tudo bem, acho que a situação não estava ao meu favor, afinal, no amor tem que se perdoar – deu um meio sorriso, e em seguida ambos já estavam em um beijo novamente.


Mais tarde, Dulce tinha recebido toda a sua família, e tinha conversado com o médico, que disse que tanto ela como o bebê estavam bem, também disse que ela era uma mulher muito forte, já que evitou que ela perdesse seu bebê pela segunda vez.


Christopher tinha ido ao hotel onde estava hospedado, trocou de roupa, tomou banho, fez a barba. Estava contente, finalmente teria sua pequena em seus braços.


Uma semana depois ela já tinha alta, o casal decidiu ficar no México por enquanto, mas assim que desse, ambos voltariam para a fazenda, onde Dulce queria dar a luz seu bebê.


Christopher a pediu em casamento, de uma maneira simples mas romântica, ela aceitou de bom grado, agora era noiva dele é em breve séria sua esposa.


Dias depois, ambos voltaram para a fazenda, Maite e Christian foram fazer uma viagem pelo mundo, Annie é Poncho estavam como sempre, felizes, Chani decidiu fica um tempo no México, além de cuidar do caso da Marian, para que ela pudesse sair da cadeia, Belinda insistirá tanto em querer morar ali, que ele não podia disser não a esse pedido.


Agora, dois meses depois do acontecido com o helicóptero, Ucker é Dulce andavam de mãos dadas, pela mesma cachoeira, onde tinham se conhecido.


Ucker: Te amo muito – sussurrou, enquanto ouviam o som da água cair sobre as pedras.


Dul: Eu também – sorriu é lhe deu um selinho.


Ucker: Agora que somos uma família, nada e ninguém vai nos separar – prometeuNossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida. Te amo! – sussurrou as palavras no ouvido da amada, que sorriu é o beijou, este ao contrário dos outros era um beijo diferente, tinha mais amor, mais confiança, mas ainda tinha aquele choque como no primeiro beijo deles. Afinal certas coisas não mudam.


 




 



Meninas, este é o último capítulo, sei la achei meio sem graça, mas foi o que deu pra fazer, daqui a pouco o epílogo.


Bjs é gracias pelos comentários!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANOS DEPOIS.... Dulce olhava para o campo totalmente perdida em pensamentos quando de repente, algo caiu em cima dela, ou melhor alguém. Ucker: Ricky levanta, vai machucar sua mãe – mandou em tom divertido. Ricky: Desculpe mamãe – pediu sorrindo, enquanto levantava de cima de Dulce. Dul: Não tem problema – sorriu. Ricky: Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais