Fanfics Brasil - Epílogo Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: Epílogo

16 visualizações Denunciar


ANOS DEPOIS....


Dulce olhava para o campo totalmente perdida em pensamentos quando de repente, algo caiu em cima dela, ou melhor alguém.


Ucker: Ricky levanta, vai machucar sua mãe – mandou em tom divertido.


Ricky: Desculpe mamãe – pediu sorrindo, enquanto levantava de cima de Dulce.


Dul: Não tem problema – sorriu.


Ricky: Machuquei minha irmã? – indagou preocupado encarando a barriga de Dulce.


Dul: Não meu amor não machucou – sorriu pegando o filho de quatro anos, é o colocando sobre suas pernas.


Ucker: E você princesa não quer ficar com a mamãe? – indagou Ucker encarando a filha de um ano, que mexeu a cabeça sorrindo – não? – ela assentiu – sim? – ela voltou a negar – decida-se mulher – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos) – te amo princesa – murmurou sentando ao lado da esposa.


Dulce sentiu um chute nesse momento.


Dul: Tem outra princesa aqui que está com ciúmes – sorriu passando a mão pela barriga de quatro meses, que abrigava a pequena Helen (diva te amo, minha ciumenta kk)


Ucker: Amo minhas três mulheres – sorriu dando um selinho na esposa, fazendo Ricky, fazer uma careta.


Ricky: Eca!


Dul: Quando você for mais velho, não vai achar isso eca – avisou, fazendo o filho fazer outra careta.


Ucker: Olha quem vem ai – apontou para Alicia é Miguel que vinham em direção deles.


Alicia: Tio, a mamãe disse que era pra vocês voltarem pra casa – avisou.


Miguel: A tia May é o tio Chris já chegaram – sorriu contente.


Ucker: Ok, nos já.... - não conseguiu completar a resposta já que os gêmeos correram de volta para casa – eles me lembram a Annie – bufou, levantando.


Dul: São filhos dela, o que esperava? – sorriu, levantando com ajuda do marido.


Ucker: Segura ela – pediu colocando Sabrina no chão, já que Dulce não podia carregá-la – Ricky me ajuda a recolher tudo – pediu, o menino assentiu é o ajudou rapidamente.


[…]


May: E tão bom rever vocês – disse abraçando demoradamente Dulce, sem seguida deixando algumas lágrimas caírem – senti tanto a falta de vocês – fungou.


Dul: May só se passaram três dias – sorriu divertida.


May: Foram os três dias mais horríveis da minha vida – retrucou, Dulce dirigiu o olhar para a barriga da prima.


Dul: Então?


May: São três – disse começando a chorar, Annie deu um grito de felicidade – eu, Dul EU, que não queria ter filhos ainda, estou grávida de três lindas pestinhas – chorou, sendo consolada por Annie é Dul.


Dul: Você está feliz com isso?


May: Estou, mas estou ainda mais assustada, mal posso lhe dar com uma criança, imagina três.


Elas ficaram conversando até o anoitecer, como faziam quando solteiras, a noite, Ucker estava deitado na cama totalmente nu com Dulce ao seu lado da mesma maneira.


Ucker: Ela está assustada? – Dul assentiu, enquanto passava a mão, pelo peito do marido – Chris também está – sorriu – mas vão se acostumar com a ideia.


Dul: Espero que sim – disse olhando para o rosto do marido, sua beleza é sua masculinidade, continuavam da mesma forma.


Ucker: Sabe o que acho?


Dul: O que?


Ucker: Que é melhor pararmos de nos preocupar com eles, é fazermos outras coisas muito mais interessantes – sorriu malicioso.


Dul: Tipo o que? – indagou sorrindo safada.


Ucker: Eu te mostro com todo prazer – se colocou por cima dela é ambos se entregaram a paixão é ao amor que nada é ninguém mais poderia destruir.




 



E ai o que achou deste final Feliz?


Não espera.... Este não é o final, afinal o amor verdadeiro não tem fim! {#emotions_dlg.wink}


Ps: Não prometo final feliz, pois não quero que tenha fim.


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poxa! Minha segunda fic finalizada, não sei se me sinto feliz ou triste, bom como sempre, não tenho palavras para agradecer a todas vocês que me acompanharam desde o começo, ou na metade, ou aqui no final mesmo. Agradeço a vocês, por terem comentado, favoritado, em fim agradeço por vocês fazerem parte da Fic, pois voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais