Fanfics Brasil - Agradecimentos a minhas lindas leitoras! Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: Agradecimentos a minhas lindas leitoras!

13 visualizações Denunciar


Poxa! Minha segunda fic finalizada, não sei se me sinto feliz ou triste, bom como sempre, não tenho palavras para agradecer a todas vocês que me acompanharam desde o começo, ou na metade, ou aqui no final mesmo.


Agradeço a vocês, por terem comentado, favoritado, em fim agradeço por vocês fazerem parte da Fic, pois vocês fizeram, quero que saibam que vocês já tem um lugar com coração, obrigada por lerem as minhas fics, obrigada por esterem do meu lado, quero agradecer a todas vocês, mas em especial a duas pessoas que estavam do meu lado sempre que precisei, conversaram comigo é em fim, quero agradecer a minha Diva, Lely, que sempre comentou (muito), a gatita, Sabrina que está me dando ideias para as fics.


Quero agradecer a elas, que se tornaram as minhas amigas.


Bom acho que é isso, não vou disser adeus, pois ainda não considero isso como uma despedida, é só um até logo, afinal você que gosta das minhas histórias, vai estar comigo em outra fic.


PS: Quero agradecer a vocês, por me mostrarem que as VonDy`s, apesar dos anos ainda estão vivas! Obriga pelo incentivo a continuar, e espero que vocês continuem comentando em outra fics, afinal, só vocês como leitoras podem nos dar esse incentivo, para que possamos continuar, tem muitas autoras que param de escrever por falta de incentivo, não seja tímida, comente, não vai custar mais do que alguns minutos!


Aqui os links das minhas fics, agradeço desde já a sua presença lá.


 


Fanfic: ❤ Operação Cupido ❤ VonDy (mini-web) | Tema: VonDy



Sinopse:
NUNCA! De jeito nenhum, vou deixar aquele cabeça dura cometer esse erro, não vou deixar esse casamento acontecer, jamais, eu vejo, nos olhos dele não tem aquele brilho especial, nao vou deixar ele se submeter a um casamento sem amor. Ele não ama ela, isso está na cara, eu vou impedir esse casamento, e meu primeiro passo é chamar a pessoa que ele realmente ama, Dulce Maria. Meu querido filho me aguarde, você não vai se casar nem que a vaca tussa.
Começa minha Operação Cupido.



http://fanfics.com.br/fanfic/46457/operacao-cupido-vondy-mini-web-vondy


 


Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy





Sinopse:
Ela uma mulher com alma de criança
Ele um cara responsável focado no trabalho
Ela uma modelo famosa
Ele um empres
ario
Ela não gosta de lembrar do passado dela
Ele é noivo de uma mulher que não ama
Ambos vem seu mundo virar de cabeça pra baixo após conhecer a encantadora Debi uma menina que foi abandonada a os três anos de idade pela mulher que cuidava dela , os três vão enfrentar muita coisa para poder ficar juntos é serem felizes .

Essa é minha primeira fanfic espero que gostem.



http://fanfics.com.br/fanfic/33434/nosso-anjo-vondy-terminada-vondy


 


Fanfic: Mi guerra y Mi paz - Vondy | Tema: vondy (um pouco de ponny é chaverroni)





Sinopse:
Dulce é considerada uma patricinha mimada fútil, que só pensa em si mesma, Christopher é considerado um galinha machista, egoísta, um playboyzinho metido, mas como dizem as aparências enganam. Eles não se dão bem vivem brigando, o que as vezes irrita os amigos, mas ao mesmo tempo que se odeiam também se amam, não dizem que entre o ódio é o amor é só um passo, bom eles estão condenados a se verem é se desejarem, um dia eles se odeiam é outro se amam, eles são como açúcar é sal, eles são sua guerra é sua paz.
“Eres mi guerra y mi paz”.



http://fanfics.com.br/fanfic/38549/mi-guerra-y-mi-paz-vondy-vondy-um-pouco-de-ponny-e-chaverroni


 


Fanfic:Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


 



Sinopse:
Dulce Maria é Christopher são duas pessoas diferentes.
Mais eles têm uma coisa em comum, eles sofreram do desamor.
Dulce perdeu sua mãe em um trágico acidente de carro é Christopher foi traído pela namorada com o melhor amigo.
Dulce é Christopher são duas pessoas que não acreditam no amor, duas pessoas que juraram não voltar a amar.
Será que um dia eles vão realmente conhecer o amor?
Será que um dia eles vão quebrar a promessa de não voltar a amar otra vez?

Amar otra vez, uma história cheia de emoções.



http://fanfics.com.br/fanfic/39196/amar-otra-vez-vondy-vondy


 


Fanfic: Separados - mini web vondy | Tema: vondy





Sinopse:
Dulce é Christopher estão juntos a dois anos é moram no mesmo apartamento. Mas uma "traição" de Christopher fez com que terminassem o relacionamento,
Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixa o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos.
Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno de forma que saia do apartamento o mais rápido possível.



http://fanfics.com.br/fanfic/39198/separados-mini-web-vondy-vondy


 


Fanfic: Triunfo del amor - vondy | Tema: Vondy


 



Sinopse:
Eu era feliz ao lado dela, o seu jeito alegre é espontâneo, seu sorriso angelical é sensual, sua bondade com as pessoas é muitas coisas mais tinham me conquistado de uma maneira incrível, estávamos felizes é íamos nos casar é ter uma filha, não podia ser mais perfeito, mas como nada que é bom dura muito, ela morreu em um incêndio na faculdade, um mês depois de dar a luz a minha pequena Maria Angel. Eu sabia que não poderia amar outra mulher como amei é amo ela, mas parece que o destino não entendeu isso, não entendeu que não quero mais amar ninguém a não ser ela.

O amor tem momentos altos é baixos, tem brigas é reconciliações, tem barreiras que precisam ser quebradas, para poder em fim desfrutar desse amor sem problemas, para o conseguir o Triunfo del Amor.



http://fanfics.com.br/fanfic/42625/triunfo-del-amor-vondy-vondy


 


Fanfic: Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy



Sinopse:
Dulce é Christopher são um casal comum que estão imersos em uma batalha diária para provar quem tem a última palavra em casa. No início, eles estavam gritando insultos e após a agressão mútua, até a violência física. As situações que levaram o casal para colocar um fim à sua relação onde o filho Alexander será quem leve a pior parte.



http://fanfics.com.br/fanfic/42626/cicatrices-vondy-mini-web-vondy



 


Besitos, las amo mais VonDy`s.


Este não é o final é só o começo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais