Fanfics Brasil - 58 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 58

15 visualizações Denunciar


Fernando: quem te disse isso?


Dul: não importa


Fernando: claro que importa, isso é uma mentira


Marian: como é? Vai me negar agora papai (irônica)


Fernando: ucker nós deixa a sós por favor esse é um assunto de família


Ucker: claro (virou pra Dulce) vai ficar tudo bem (deu um selinho nela e depois saiu)


Fernando: vocês estão juntos?


Dul: isso não te importa


Fernando: claro que importa eu sou seu pai


Dul: lembrou disso quando? Antes ou depois de me bater


Fernando: você me insultou


Chantal: amor depois você discute com ela vamos tomar um banho por favor eu estou fedendo


Fernando: ok Dulce me espera no seu quarto é você Marian fique aqui é de um jeito no seu cabelo (dito isso saiu com Chantal)


Marian: quero que saiba que eu não gosto nada da ideia de ser sua irmã mais velha querida


Dul: então somos duas, eu estou detestando essa ideia, você não chega nem aos meus pés para ser minha irmã, até porque não sou irmã de uma vaca que se deita com todos


Marian: mas já vai virar uma, assim que se deitar com o Christopher (sorrindo cínica)


Dul: isso é o que vamos ver (dito isso saiu do quarto indo para o seu, foi até o espelho e se olhou) que horror (pegou uma escova e arrumou o cabelo) minha boca (vendo sua boca inchada e vermelha por causa do batom, pegou um papel é se limpou, depois voltou a passar o batom nos lábios)


NA FESTA


Ucker desceu para a festa encontrando os amigos


Chris: onde estava?


Ucker: com a dul


Mai: ai meu deus sua boca


Ucker: o que que tem?


Any: está toda manchada de batom vermelho


Poncho: o mesmo que a Dulce usava (serio)


Mai: ela é um monte de menina aqui, tá Alfonso ela não é a única (os encobrindo)


Ucker: é sim (murmurou pra si mesmo)


Poncho: cadê a Ardilha?


Chris: quem?


Mai: a dul


Ucker: ela ficou lá encima com seu pai


Poncho: ah


Any: toma se limpa (dando um lençol úmido ao irmão)


Ucker: obrigado


MEIA HORA DEPOIS


Na festa todos dançavam esquecendo o ocorrido a algum tempo


COM DULCE


Ela esperava o pai, mas ele estava demorando muito é ela estava com sede, então ela desceu as escadas e foi para a cozinha mas antes de chegar lá, passou pela sala é avistou o bar que tinha na sala, foi até lá é ficou encarando as bebidas.


Dul: estas servem (pegou duas garrafas uma de whisky e outra de vodca depois foi para o seu quarto sentando na cama, abriu a garrafa e bebeu direto da garrafa de vodca, ela ficou bebendo por algum tempo ficando um pouco bêbada, quando ia beber o outro alguém entrou no quarto dul rapidamente escondeu as bebidas debaixo da cama e sacudiu a cabeça a bebida já tinha deixado ela um pouco tonta, depois só sentiu alguém puxando seu cabelo e dando um tapa nela a fazendo cair no chão, quando ergueu seu rosto para ver quem era se deparou com Chantal) você ficou louca? (Chantal não respondeu simplesmente foi até ela ficando por cima puxando o cabelo de dul, e dando tapas nela, dul depois de um tempo reagiu e começou a bater em Chantal também, dul ficou por cima dela e começou a estapear ela, mas depois Chantal mudou de posição ficando por cima de dul de novo)


Chantal: PORQUE VOCÊ ESTRAGOU O MEU NOIVADO, MINHA VIDA (puxando o cabelo de dul, nesse momento uma pessoa entra no quarto de dul)


XXX: o que está acontecendo?


Dul: me ajuda ucker AI (gemeu de dor, ucker foi até Chantal tirando ela de cima da dul)


Chantal: VOCÊ ME PAGA SUA PUT*, VOCÊ É IAGUAL A GABRIELA UMA VADIA (Dulce foi até Chantal com raiva e deu um tapa nela)


Dul: NÃO VOLTA A FALAR ASSIM DA MINHA MÃE (irritada)


Chantal: porque não eu não estou mentindo, ela era uma vadia igual a você, me solta garoto (ucker a soltou) ela sabia que eu gostava do Fernando é mesmo assim ficou com ele teve vocês três, mas depois quis se separar dele porque queria ser modelo era o seu sonho, ela ia sair daqui antes de você nascer, eles já tinham pedido os papeis do divórcio, era só assinar por isso que eu tive a Marian, eu te odeio, ele te odeia, ele não queria sua mãe, não a amava, ele queria a mim (apontou a si mesma) você vai pagar por isso (dito isso saiu do quarto deixando ucker é dul sozinhos)


Ucker: você está bem? (Sentou ao lado de Dulce, passando a mão no rosto dela)


Dul: ele não a amava, brincou com a minha mãe, é a pobre iludida, ela ainda ama o Fernando, não tem um dia que eu não a pegue chorando com uma foto dele na mão (começando a chorar)


Ucker: hei, não chora (a abraçando)


Dul: odeio muito ele


Ucker: Dulce olha pra mim (ela o olhou) não chora ok? Você está muito bonita, deve ter levado horas pra você ficar assim é ...


Dul: calma (soluço) aí, está me chamando de feia??? (Incrédula)


Ucker: não, claro que não (respondeu de pressa, vai que ela o ataca) só acho que você deve ter demorado muito para se maquiar realçando sua beleza natural, você é bonita sem maquiagem, ainda mais bonita (se aproximando dela colando suas testas)


Dul: como (soluço) pode saber? Nunca me viu sem maquiagem (olhando para boca dele)


Ucker: já te vi sim, você estava de pijama naquele dia, acho que era antes de irmos para a cidade da primeira vez (suspirou ao sentir a boca dul bem perto da sua)


Dul: é verdade...acho (ucker se aproxima mais roçando suas bocas)


Ucker: você é muito bonita sabia? (se aproximou mas é pôr fim a beijando, ucker levou sua mão até a nuca dela a trazendo mas pra ele, Dulce tinha as mãos no peitoral definido dele fazendo carinho em círculos imaginários, ucker a pegou pela cintura a trazendo para o seu colo, colocando as pernas uma de cada lado, com uma mão ucker a segurava na cintura enquanto com a outra acariciava sensualmente sua coxa dando apertões deixando marcas vermelhas, ucker sentia o gosto doce da boca da Dulce, junto com a vodca que ela tinha bebido, Dulce colocou as mãos ao redor do pescoço dele fazendo carinho no cabelo dele, fazendo ucker se arrepiar por completo, ucker desceu os beijos para o pescoço de Dulce fazendo ela dar um gemido baixinho no ouvido dele, fazendo o mesmo se excitar ainda mais, ucker virou as procissões ficando por cima de Dulce, fazendo dul dar um gritinho é em seguida rir, realmente ela estava bêbada, ucker beijava o pescoço dela, lambia, mordia, dava chupões fortes, que com certeza iam ficar roxos, voltou os beijos para a boca de Dulce ainda acariciando as coxas da Dulce fazendo ela entrelaçar suas pernas ao redor da cintura dele, agora foi vez da Dulce baixar seus beijos ao pescoço de ucker fazendo ele dar um gemido, deu um chupão forte ali, depois continuando a beijar a boca dele, ela não estava em si, caso estivesse não faria nada disso com certeza, Dulce levou as mãos para a barra da camisa polo dele a tirando é jogando em algum canto pelo quarto, ela arranhava o peitoral dele fazendo-o se arrepiar é se excitar ainda mais, ucker desceu seus beijos para o colo dela, mas foi ai que ele percebeu o que estava acontecendo, Dulce estava bêbada com certeza se eles tivessem relações ela não iria se lembrar no dia seguinte, o que seria bom pra ele, pois assim ela não correria atrás dele pedindo algum tipo de compromisso, mas ela estava bêbada é praticamente ele estaria se aproveitando disso é ele não queria, o que foi estranho pra ele, quando ele ia se separar dela, a porta se abre com tudo, é entra uma pessoa que não gosta nada do que vê.


XXX: QUE MERD* É ESSA (berrou irritado) 




sabrina_sassoto: quem não ama, vondy é vida é a minha vida, é o fernando passou dos limites mesmo.


anapaulamaito2gmail.com: continuando


vondy.siempre.com: tambem amo beijos vondy, postado


hellentibeshotmail.com: se eu souber eu te digo sim diva, é quem não ama? ownt eu tambem amo sua fic é você amiga, pois é vai infernizar é muito é vai ter muita ajuda pra isso, postado diva do meu tum tum, beijo


bibi01: obrigada, tambem leio obstaculos no amor que é da minha diva lely, já o primeiro que você citou não li, mas pelo visto você gosta me passa o link se for vondy? é que eu só leio fics vondy kkk


elen_vondy: postado


toloucaprada: postado


mary2014: seja bem vinda gata, continuando




GENTE DESCULPEM O ATRÁSO JÁ SABEM FOI A ESCOLA QUE FICA ME ENTUPINDO DE LIÇÃO É TRABALHOS, MAS JÁ ESTOU QUASE ME LIVRANDO DELES KKKKK


JÁ SABEM SÓ POSTO SE TIVER MAS DE CINCO COMENTARIOS EU POSTO


BJS DA ANGEL



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker rapidamente sai de cima de Dulce fazendo ela rir. Ucker: eu posso explicar tio Fernando (levantou da cama ficando parado, Dulce também levantou e foi até ucker o abraçando de lado, dando beijinhos pelo peitoral desnudo dele) Fernando: não precisa explicar nada, já vi tudo, pelo visto a Marian tinha razão não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais