Fanfics Brasil - 62 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 62

1074 visualizações Denunciar


Merd* ela me olhava estranho, deve estar pensando que sou um louco, além disso dá onde tirei que a amo? Acho que estou começando a ficar louco.


Dul: sai de cima de mim por favor (ela pediu quase num sussurro)


Ucker: olha Dulce ...


Dul: sai de cima de mim por favor (ela me interrompeu)


Ucker: dul me escu...


Dul: sai de cima de mim POR FAVOR (ela gritou, sai de cima dela, ela se sentou na cama passando a mão nos cabelos) qual é o seu problema? (Me encarou com raiva)


Ucker: o que?


Dul: qual é o seu problema?


Ucker: nada, não tenho problema nenhum (a não ser que acho mesmo que estou começando a gostar dela)


Dul: AH tem sim, a um momento atrás você me chamou de put* que dá para todos agora diz que me ama? (Riu irônica) faça me o favor né


Ucker: bom você estava mesmo parecendo uma put*, você estava comigo ontem, é agora estava com aquele projeto de homem, olha pelo meu lado né (sentei em uma cadeira de frente a ela)


Dul: já vi que você não é bom com palavras, é agora se me der licença, tenho que ir (se levantou da cama indo em direção a porta, mas fui mas rápido é fiquei na porta impedindo dela sair) sai Christopher (tentando me empurrar)


Ucker: vou sair, mas antes me diz se é verdade


Dul: o que?


Ucker: você é o Sebastian são namorados? (Não consegui conter minha curiosidade)


Dul: não, não é verdade, agora sai


Ucker: então porque você disse que ele era seu namorado? (Realmente eu não estava entendendo)


Dul: porque você estava me irritando, agora serio sai (eu não disse mas nada me aproximei dela é a beijei, no começo ela não correspondeu, mas depois ela começou a me beijar da mesma forma que eu, com muita intensidade, sabe, acho que nós somos bipolares, a pouco estávamos brigando é agora estávamos nós beijando, colei o corpo dela ainda mais ao meu, fui com ela até a cama deitando por cima dela, levei uma mão até o cachecol que ela usava, quando a tirei vi marcas roxas dos chupões que eu tinha dado a ela ontem, é isso só serviu para me excitar ainda mais, desci os beijos para o pescoço dela, levei uma mão para a coxa desnuda dela a apertando, desci meus beijos para o vale dos seios dela, quando ela me empurrou, serio isso estava começando a me irritar)


Ucker: o que foi? (Perguntei frustrado)


Dul: não volta a fazer isso (ela estava ofegante é com os lábios inchados)


Ucker: porque não? Você gosta disso tanto quanto eu


Dul: olha eu só vim te disser que não vamos nós casar, até porque isso não tinha nem pés nem cabeça (levantou da cama é sem disser mas nada saiu do quarto quase correndo)


Ucker: droga (levantei a cabeça é olhei uma coisa que chamou minha atenção, era o cachecol da dul levantei da cama e peguei o cachecol levando ao nariz tinha o cheiro doce dela, coloquei o cachecol em uma gaveta no meu closet, depois voltei para o meu quarto me deitando na cama, fiquei pensando o que realmente eu sinto por aquela ruiva?)


POV UCKER OFF


POV DUL ON


Depois que sai do quarto do ucker fui dar umas voltas por ai, quando já estava escurecendo peguei o jipe que estava na fazendo do ucker, quando ia dar partida Sebastian entrou sem disser nada


Dul: o que está fazendo? (Ele parecia meio tonto)


Sebastian: não pergunta somente sai daí que eu vou dirigir


Dul: mas...


Sebastian: anda logo (fiz o que ele mandou, levantei me sentando no banco do passageiro é ele no de motorista, é sem disser mas nada ligou o carro e dirigiu sabe sé lá pra onde)


Dul: onde estamos indo?


Sebastian: só estou dando algumas voltas (ele tinha o rosto todo machucado, foi ai que lembrei do que o ucker tinha me dito)


FLASH BACK ON


Ucker: VOCÊ FICA ME IRRITANDO, FICA BEIJANDO OUTROS ME FAZENDO FICAR COM CIUMES,



FICA ME FAZENDO TE AMAR AINDA MÁIS (gritei ela me olhou atônita)


FLASH BACK OFF


Será que ele tinha dito a verdade é realmente me amava? Fui interrompida dos meus pensamentos com Sebastian me chamando


Dul: oi?


Sebastian: eu perguntei o que aconteceu com seu pescoço? (Levei a mão para o meu pescoço, droga eu estava sem o cachecol) está todo roxo (ele estava bêbado)


Dul: eu...um mosquito, isso um mosquito me picou


Sebastian: um mosquito chamado Christopher? (Irônico)


Dul: claro que não


Sebastian: tá bom, porque me beijou?


Dul: me desculpa


Sebastian: me desculpa né (riu sem humor)


Dul: é me desculpa, é não estou vendo graça nisso


Sebastian: você se acha melhor que os outros não é? Só porque é de cidade acha que pode tudo? Você me beija é como fico eu? (Disse acelerando o jipe)


Dul: como assim como você fica? (Eu estava começando a ficar com medo, ele ria irônico, é estava bêbado)


Sebastian: você me beijou porque queria fazer ciúme naquele idiota não é? (Acelerava ainda mais o carro)


Dul: não chama ele de idiota, é não, não fiz isso porque queria fazer ciúme nele (na verdade fiz sim) para o carro (pedi com medo)


Sebastian: porque está com medo? (Debochou desviando seu olhar pra mim)


Dul: estou sim, você está bêbado (ele me olhou de forma maliciosa olhando minhas pernas, agora sim oficialmente eu estou com MUITO medo, ele levou uma mão dele para minha coxa apertando, tentei tirar a mão dele mas não consegui ele era forte não tanto quanto Christopher mas era forte) me solta Sebastian


Sebastian: porque? Está tão bom aqui (apertou minha coxa ainda mas, sem tirar os olhos da estrada, estava começando a escurecer, é eu estava começando a me assustar me debatendo) não grita (deu um tapa na minha cara, desviando por um momento o olhar da estrada) sabe tem melhor lugar que este (o encarei confusa ele subiu sua mão até um dos meus seios apertando forte me fazendo dar um gemido de dor)


Dul: PARA O CARRO (gritei mas ele não me escutou, ele apertava mau seio me machucando muito, me fazendo derramar uma lagrima, como não consegui tirar a sua mão eu levei minha mão ao rosto dele arranhando-o fazendo sangrar, ele se virou pra mim deixando o volante, ele puxou meu cabelo, tentei tirar a mão dele do meu cabelo enquanto ele aproveitava para me beijar, não correspondi, é ele me deu um tapa por isso, estávamos em uma luta dentro do carro, quando olhei pra frente) SEBASTIAN O CARRO (ele não me escutou, é aproveitou eu ter aberto a boca para enfiar sua imunda língua na minha boca, mordi sua língua, quando ia avisar que estávamos desviando da estrada) O CAR... (Não consegui terminar a frase tínhamos caído dentro da agua).





alice_: bom quase que rola kkkk continuando linda


lara_11: kkkkk muito romantico sqn, vou tentar não sumir linda, são seus olhos, mas mesmo assim obrigada gatita, postado


sabrina_sassoto: pois é finalmente kkk eu tambem já estava com saudades suas verdade ele é sexy de todo jeito kkkk é pena muita pena mesmo


hellentibeshotmail.com: pois é ele falou mas agora ele esta confuso é não sabe o que ele sente, mas eu sei sim kkk postado diva do meu tum tum


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda


 


 APARESAM FANTASMINHAS


BJS DA ANGEL



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Consegui sair do carro, nadei pra fora da agua, não me preocupei com o Sebastian, assim que sai da agua comecei a andar, agora estava tudo mas tudo escuro mesmo, só conseguia ouvir o barulho dos grilos, fui andando quando cinto duas mãos na cintura, me apertando com força, me viro para ver quem é, quando vejo Sebastian todo molhado. Sebast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais