Fanfics Brasil - 65 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 65

3462 visualizações Denunciar


Droga a curiosidade falou mais alto, voltei a amarrar o cavalo é comecei a me aproximar sorrateiramente dos sons dos gemidos, fui até uma arvore é fiquei meio que escondido, não dava para ver direito já que estava escuro, fiquei observando até que a mulher dize algo que chamou minha atenção, ela disse “para” obviamente se eles estão fazendo aquilo ela não pediria para ele parar certo, ainda mais com tanto desespero, após a mulher ter dito isso ouvi o homem disser “você é bonita mas é bem burra” depois de ter dito isso ele seu um soco nela, é foi soco mesmo.


 Ali tinha alguma coisa errada é eu conhecia essas vocês, me aproximei mais ainda deles, quando vejo o rosto de Sebastian, fiquei com a voz da mulher na minha cabeça o “para” não saia, tentava me lembrar da onde eu conhecia essa voz, até que me lembro de quem é, Dulce.


 Perai ele estava violentando minha mulher? Fechei meus punhos é caminhei em direção a ele, que não tinha percebido minha presença, assim que cheguei perto dele, o virei pegando ele pelo colarinho da camisa.


Sebastian: A não você não, vai embora quero ficar só com ela, é não vou dividir com você (falava tudo enrolado)


 Não esperei mas nenhum segundo é dei um soco nele, fazendo-o cair na agua com tudo, ele tentava se levantar mas eu não deixei, ele acha que pode se meter com minha mulher e sair impune?


Dei mais um soco nele, é outro é assim sucessivamente até ele cair desmaiado todo arrebentado na agua, me virei para ver a Dulce, assim que a olhei senti meu coração se rasgar em mil pedacinhos.



 Ela estava seminua, com o corpo todo machucado com alguns cortes, tinha as mãos amarradas pra cima, o rosto dela estava vermelho é inchado, com a boca cortada e a testa também saia sangue do nariz dela, foi a que lembrei que Sebastian tinha dado um soco nela.


 Me abaixei a olhando passei a mão pelo seu rosto machucado, ela estava desmaiada, rapidamente tirei minha camisa que já estava manchada de sangue a cobrindo, a peguei no colo com muito cuidado, a levando até o cavalo, com muita dificuldade a montei nele, subi em seguida, fui com muito cuidado até em casa, ver ela assim me doía muito, a apertei a meu corpo, se eu descobrir que aquele imbecil, fez aquilo eu mato ele eu juro.



 Assim que chegamos em casa voltei a pega-la no colo, é a levei até meu quarto, a deitei na cama peguei o kit de primeiros socorros, coloquei um pouco de álcool no algodão passando pelo nariz dela, ela foi acordando aos poucos, assim que ela recobrou os sentidos, levantou de forma rápida indo até a esquina da cama.


Ucker: você está bem pequena? (Que pergunta idiota fiz em, obvio que ela não está bem, quase foi estuprada)


Ela não respondeu, deixou somente lagrimas caírem pelo seu rosto, rapidamente me aproximei dela.  


  


Ucker: ei, não chora (limpei as lagrimas dela com a mão)



Dul: se...será que posso tomar um banho? Me sinto suja (começou a chorar, vê-la assim estava me matando)


Ucker: claro, eu também vou tomar um banho (ela me encarou) no banheiro do corredor, pode pegar uma camisa no meu closet, pode pegar qualquer coisa (ela assentiu, peguei minha toalha e as coisas que precisaria é sai do quarto entrando no banheiro, me despi é entrei debaixo do chuveiro, minha mão ardia, estava toda machucada de tantos socos que dei naquele idiota, sai do banho acho que depois de meia hora, me enrolei na tolha me secando, depois vesti uma cueca é uma calça moletom, é voltei para o quarto, assim que entrei vi Dulce chorando de forma desesperada agarrada a um travesseiro, no canto da cama, me preocupei rapidamente me aproximei dela a abraçando)



http://www.youtube.com/watch?v=Xso7rSYsrU0


Dul: ele...ele te...tentou me...me (chorava soluçando)


Ucker: calma (acariciei seus cabelos sentindo meus olhos marejarem) não chora meu amor



Dul: ele me bateu, ele ... foi horrível (chorando)


Ucker: eu estou aqui com você, não vou deixar ele te fazer mal, eu juro


Dul: obrigada (me encarou com seu rostinho meigo, mas depois voltou a me abraçar ainda chorando, não estava aguentando vê-la assim, me deitei com ela no meu peito ainda chorando, acariciei seus cabelos, enquanto sentia meu peito ser molhado, sabe aquele aperto no coração que te dá quando você vê a pessoa que você ama sofrer, bom é assim que eu estou me sentindo agora, sim porque eu amo essa mulher, amo muito, é isso ninguém vai mudar)



Ucker: está melhor? (Perguntei assim que vi ela se acalmar)


Dul: não (superou)


Ucker: ele te machucou?


Dul: por fora é por dentro, sabe estou me sentindo um lixo, não acredito que isso voltou a acontecer comigo de novo (disse chorando, perai de novo?)


Ucker: como assim? Ele já tinha feito isso antes? (Perguntei extremamente irritado)


Dul: não


Ucker: então? (Não estava entendendo mais nada)


Dul: vou te contar mais promete que não vai contar a ninguém? (Me encarou)


Ucker: prometo


Dul: de mindinho?


Ucker: Dulce


Dul: tá, bom quando eu tinha 15 anos eu namorava um cara mais velho, ele tinha 23 anos, um dia eu fui ao apartamento dele é ele estava sozinho, ele sempre tentou me levar par cama, mas eu me sentia insegura, é ele dizia me entender, mas nesse dia ele ... (ela se calou deixando algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto)



Ucker: não precisa continuar (disse já imaginando o que tinha acontecido)


Dul: eu quero continuar estou cansada de guardar isso só pra mim, isso me sufoca (deixou escapar um soluço) nesse dia ele tentou me violentar, mas um vizinho que escutou meus pedidos de ajuda é me ajudou, eu não contei isso a ninguém, porque sentia vergonha, desde aquele dia tenho medo de chegar com algum homem além dos beijos (começou a chorar se abraçando ainda mais a mim, perai se ela nunca chegou a se relacionar com nenhum cara isso quer disser que ela é virgem?)




lara_11: postado linda, fico feliz que tenha gostado minha outra web, é ucker a salvou dele, continaundo linda é continua comentando


vondy_eterno_en_corazon:  continuando linda


anapaulamaito2gmail.com: continaundo linda


 




COMENTEM !!!!!!


BJS DA ANGEL


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RBD O caminho até a eternidade!!     Começamos Rebeldes e então descobrimos que Este Corazón Aún Hay Algo de amor. Porque Nuestro Amor é Celestial. Mas, ás vezes temos que gritar Sálvame, porque sei que com Tu Amor, posso Empezar Desde Cero e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais