Fanfics Brasil - 67 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 67

1075 visualizações Denunciar


POV Dulce ON


Alguns dias se passaram quase uma semana, eu estava em casa agora, ainda estava me sentido suja mais feliz ...É tão estranho quanto parece? Eu quase fui estuprada e por mais que me sentisse usada, e lagrimas escorressem em minhas bochechas, eu consigo notar que o Ucker realmente se importa comigo... Posso me senti suja, mas dormir como um anjo e isso me assustava pra caramba! Quer dizer, até onde nos odiávamos e hoje me sinto segura em seus braços. Fui tirada dos meus pensamentos por Christopher que entrou no banheiro, estranhando o porquê de eu estar no banho de novo, ainda mais vestida.


Ucker: Você está bem? (Sorri entre as lagrimas. Assenti) Ele abriu a porta do box e ficou de frente pra mim, a água fria caia do chuveiro bem em cima de nossos rostos, Mas ninguém falou nada. Era tão bom me perder naqueles olhos.


Ucker: Tão linda... (Sua mão acariciou meu rosto e automaticamente fechei os olhos, dando um selinho carinhoso em seus dedos. O senti sorrir) Você vai me bater se eu te chamar de gostosa? (Soltou uma risadinha fraca e eu assenti) Então fica linda mesmo.


Sua respiração bateu em meus lábios e no segundo depois, seus dentes brincavam com meu lábio inferior e sua língua pediu passagem ... Cedi suspirando, ele tinha um sabor tão doce ... Viciante. As coisas estavam esquentando demais.


Dul: Ucker ... (brinquei com seu coro cabeludo e ele entendeu o recado, voltando ao ritmo carinhoso do beijo.)


Separamos ofegantes... Infelizmente, a respiração ainda era necessária para sobreviver. Ele lambeu os lábios, roçando seu nariz no meu em um típico beijo amoroso. Me senti leve. Meus beijos sempre eram possessivos e exigentes e com ele é tão calmo quanto viciante. Sua testa grudou na minha e meus olhos abriram inseguros. Ele sorriu. Eu sorri. E ficamos assim por muito mais tempo do que eu posso dizer.      


Saí do quarto com os cabelos molhados. Estava a descer pro primeiro andar quando Poncho esbarrou em mim com um sorriso bobo no rosto.


Poncho: Você viu o Christopher? (Meu próprio sorriso morreu. O que eu ia dizer? “Ah, irmão ...sabe o que é? É que eu acabei de tomar banho com ele.”)


Annie saiu da sala descabelada e ofegante, seu brilho estava borrado e Poncho estava sem blusa.


Dul: Hum ... (sorri maliciosa. Any corou e Poncho gargalhou)


3 minutos antes dele notar a mudança de assunto. 3 ...2...1..


Poncho: E então Dul? Você viu o Ucker?


Dul: A última vez que o vi, estava no celeiro. (Any cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha)


Poncho: To indo lá. (Ele deu um selinho na namorada e eu aproveitei para fugir do corredor).


Any: A verdade ...Tipo, agora. (Fomos para a cozinha onde estavam mais, Chris é a vaca da Marian, abri a geladeira e tirei umas torradas de lá, sentei no balcão da cozinha e passei a geleia no pão ...Vamos lá Dul, mentir não é tão difícil).


Dul: Que verdade? (Sorri satisfeita. Não consigo lembrar da última vez que comi)


Any: Dulce Maria! (Ela jogou os cachos loiros pra trás dos ombros) Acha que eu sou burra? (Resmunguei)


Dul: Já não basta ser loira e ainda me faz uma pergunta dessas ...


Mai: Ih tá mentindo. (Ela gargalhou quando Chris rodou os braços em sua cintura) Ela sempre enrola quando mente (brincou).


Any: Ah, então a Srta. Está men...Ué, cadê ela?


Marian: Saiu ... (deu ombros virando os ovos na frigideira)


Meus joelhos chocaram no chão do banheiro e minhas mãos apertaram minha barriga. Vomitei o pouco que tinha comido. Reação comum, quando fico muito tempo sem comer eu vomito por está fraca ...Uma sombra cobriu o pouco de luz que tinha no banheiro e logo depois, uma mão acariciava minhas costas enquanto a outra prendia meus cabelos no topo da cabeça. Droga, Dulce! Nem começaram e você já está fazendo merd*! Tentei parar, mas o abafado se misturou com o cheiro do ácido forte e meu estomago embrulhou de novo. Algum tempo depois suspirei sentada, sentando do lado do vazo com as mãos cobrindo o rosto ...Não teria coragem de encara-lo por um bom tempo. A descarga foi acionada e ouvi a água da pia descendo ralo a baixo. Christopher sentou do meu lado e me estendeu uma toalha de rosto. Subi os olhos e o encarei de lado, ele tinha um sorriso confortante nos lábios e uma expressão calma ...Ele se inclinou e beijou minha testa com carinho.


Dul: Obrigada.


POV Dulce OFF


POV Marian ON


Entrei no quarto enojada. Já não basta dividir a casa com aquela patricinha de cidade e ainda tenho que vê-la vomitar ...Pelo menos que fechasse a porta né. Em falar em porta, a do meu quarto foi aberta e minha mãe entrou sorrindo.


Chantal: Tudo certo pra minha nova festa de noivado. (Ela sorriu convencida) Que carinha é essa princesa? (Nos sentamos na minha cama)


Marian: A bastarda está vomitando. (Revirei os olhos)


Chantal: Vomitando?


Marian: Sim, mal comecei a fritar os ovos e ela saiu correndo da cozinha... (ela suspirou e ficou um tempo perdida nos pensamentos, levantou da minha cama e caminhou pelo quarto de braços cruzados)


Chantal: Interessante ...(murmurou) Será que a bastarda está grávida? (Sorri irônica)


Marian: Claro que não, afinal, não faz nem tanto tempo que ela e o Ucker ... (fui interrompida)


Chantal: Seria a saída perfeita! (Ela sorriu vitoriosa)


Marian: Er ...mãe? eu pensei que o Ucker era pra ser meu. Como eu vou me aproximar com ela grávida dele? (Ela revirou os olhos)


Chantal: Você herdou a minha beleza, mas a inteligência (ironizou) Escuta, princesa. Não faz nem uma semana que eles transaram, o filho não seria dele ... (comecei a entender a história e ela abriu um pequeno sorriso) Ela sempre andava de conversa com Sebastian e hoje ele apareceu por aqui todo sorridente, falando pra quem quisesse ouvir que tinha dormido com a bastarda. 


Marian: Papai odeia ele ...(Sussurrei)


Chantal: Exatamente (concordou), ele nunca iria permiti que sua “preferida” tivesse um filho dele e cá entre nós, Dulce é frouxa demais para matar uma mosca, quanto mais um bebê ... (suspirou) A ideia é: Você se aproxima dele e se banca de melhor amiga, consola, ria, converse e sem ironias ...Se a gravidez for de verdade, Christopher não vai aceitar o filho de outro.


Marian: Como você sabe?


Chantal: Princesa, Ele mal largou a liberdade de solteiro e não vai se render tão fácil ...O filho da mãe gosta da pirralha e quando tudo terminar ...BAAM ... Você se transforma na melhor amiga inconformada.


Marian: E o papai?


Chantal: Eu me viro com o Fernando ...Não vai ser difícil envenena-lo contra a pirralha.


Marian: E se a gravidez não existir?


Chantal: Bem, aí meus planos são outros. 


 




anapaulamaito2gmail.com: continuando linda


mary2014: continuando amore


lara_11: oi linda, senti sua falta linda, não tenho nada que te perdoar, sabia que a lely esta com cuimes só porque a gente conversa kkkk diz a ela que amo vocês duas, postado gata


beca_vondy_ continuando linda


hellentibeshotmail.com:  tambem estou com MUITAS saudades de você diva, não te esqueci não diva, mais que maravilhoso, não acho a palavra que definiria isso kkkk , postado diva do meu tum tum.




GENTE NOVA WEB QUERO TODOS VOCÊS LÁ EM


Mi guerra y Mi paz - Vondy | Tema: vondy (um pouco de ponny é chaverroni)


 


Sinopse:
Dulce é considerada uma patricinha mimada fútil, que só pensa em si mesma, Christopher é considerado um galinha machista, egoísta, um playboyzinho metido, mas como dizem as aparências enganam. Eles não se dão bem vivem brigando, o que as vezes irrita os amigos, mas ao mesmo tempo que se odeiam também se amam, não dizem que entre o ódio é o amor é só um passo, bom eles estão condenados a se verem é se desejarem, um dia eles se odeiam é outro se amam, eles são como açúcar é sal, eles são sua guerra é sua paz. 
“Eres mi guerra y mi paz”. 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/38549/mi-guerra-y-mi-paz-vondy-vondy-um-pouco-de-ponny-e-chaverroni




 


se tiver mas de sete coments eu posto bjs da angel


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER ON Estava muito preocupado com a Dulce, ultimamente ela tem passado mal a todo momento, a levei até a cama, fazendo ela se deitar, ela estava muito pálida. Ucker: está se sentindo bem? (Encarei Dulce que tinhas os olhos fechados) Dul: hum (fez sim com a cabeça) Ucker: eu estou achando o contrário (cruzei os braços) Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais