Fanfics Brasil - divulgação Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: divulgação

2188 visualizações Denunciar


Fanfic: Nosso Anjo | Tema: vondy


Sinopse:
Ela uma mulher com alma de criança
Ele um cara responsável focado no trabalho
Ela uma modelo famosa
Ele um empresario
Ela não gosta de lembrar do passado dela
Ele é noivo de uma mulher que não ama
Ambos vem seu mundo virar de cabeça pra baixo após conhecer a encantadora Debi uma menina que foi abandonada a os três anos de idade pela mulher que cuidava dela , os três vão enfrentar muita coisa para poder ficar juntos é serem felizes .


http://fanfics.com.br/fanfic/33434/nosso-anjo-vondy


 


Fanfic: Vondy Forever | Tema: vondy


Sinopse:
Dulce é uma garota mimada é patricinha não suporta um não como resposta,ela vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando vai morar com seu pai eu uma fazenda , onde conhece amizades verdadeiras é um amor verdadeiro , também conhece sua futura madrasta Chantal , uma mulher ambiciosa que só quer dinheiro.
Christopher um homem lindo que só pensa em se divertir , se torna amigo de Alfonso , é se apaixona por Dulce más não quer admitir , pois á acha mimada é fútil .


http://fanfics.com.br/fanfic/34515/vondy-forever-vondy


 


Fanfic: Mi guerra y Mi paz - Vondy | Tema: vondy (um pouco de ponny é chaverroni)



Sinopse:
Dulce é considerada uma patricinha mimada fútil, que só pensa em si mesma, Christopher é considerado um galinha machista, egoísta, um playboyzinho metido, mas como dizem as aparências enganam. Eles não se dão bem vivem brigando, o que as vezes irrita os amigos, mas ao mesmo tempo que se odeiam também se amam, não dizem que entre o ódio é o amor é só um passo, bom eles estão condenados a se verem é se desejarem, um dia eles se odeiam é outro se amam, eles são como açúcar é sal, eles são sua guerra é sua paz.
“Eres mi guerra y mi paz”.


http://fanfics.com.br/fanfic/38549/mi-guerra-y-mi-paz-vondy-vondy-um-pouco-de-ponny-e-chaverroni


 


Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy



Sinopse:


Dulce Maria é Christopher duas pessoas que sofrem do desamor.
Dulce tinha tudo o que uma garota poderia querer, mas um trágico acidente de carro fez com que lhe tirassem tudo de uma maneira brutal, perdeu sua mãe é seu irmão, perdeu a fé. a esperança é o principal perdeu o amor, lhe deixando grandes feridas.
Com o passar dos anos aquela garotinha cheia de vida, felicidade é amor se tornou uma pessoa fria, amargurada é sem vida.
No dia em que viu sua mãe fechar os olhos deixando sua ultima lagrima rolar pela sua face, jurou nunca mais amar uma pessoa, as pessoas que ela mais amava sempre a deixava fazendo ela sofrer, sua mãe fez isso quem lhe garantia que a próxima pessoa que amasse não faria o mesmo.
Christopher sempre tinha todas as garotas aos seus pés, ele usava é abusava do seu charme, até um dia ele se apaixonar, ele jurava que amava Nathalia a garota pela qual tinha se apaixonado, mas um certo dia isso mudou, ele ia ao apartamento dela, quando dá de cara com uma cena que não lhe agradou nem um pouco, sua namorada estava com seu melhor amigo ambos nus, ele saiu de la destroçado, é jurou nunca mais voltar a amar, então começou a usar as garotas da pior maneira possível, ficou agressivo, começou a beber sem parar.
Dulce é Christopher duas pessoas que não acreditam no amor, duas pessoas que juraram não voltar a amar.
Christopher mora nós Estados Unidos, Dulce no México.
Será que um dia eles vão realmente conhecer o amor?
Será que um dia eles vão quebrar a promessa de não voltar a amar otra vez?


Amar otra vez, uma historia cheia de emoções.


http://fanfics.com.br/fanfic/39196/amar-otra-vez-vondy-vondy


 



Fanfic: Duelo de Pasiones - vondy | Tema: vondy


Sinopse:
Christopher é Pablo são irmãos, sempre se deram bem, não importa o que acontecesse estavam sempre juntos, o relacionamento deles era de se admirar, Pablo é mais velho têm 25 já Christopher têm 21 anos, ambos sempre na farra, todo dia com uma mulher diferente, nunca brigaram, a não ser pela vez em que quase mataram por amor.
Alguns anos atrás ambos se apaixonaram pela mesma mulher, Marian era uma mulher ambiciosa é fútil, que se aproveitou do amor dos dois, brincou com eles é com seus sentimentos, mas isso não durou muito, pois eles descobriram a verdade de que ela somente brincava com eles, desde então juraram que nenhuma mulher ficaria entre eles.
Mas o que aconteceria se a historia se repetisse?
O que aconteceria se ambos voltassem a se apaixonar pela mesma mulher?


Amor, ciúme, ódio, inveja, ambição, traição, rancor.


Duelo de Pasiones


Dois irmãos apaixonados pela mesma mulher.


http://fanfics.com.br/fanfic/39197/duelo-de-pasiones-vondy-vondy


 



Fanfic: Separados - mini web vondy | Tema: vondy



Sinopse:
Dulce é Christopher estão juntos a dois anos é moram no mesmo apartamento. Mas uma "traição" de Christopher fez com que terminassem o relacionamento,
Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixa o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos.
Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno de forma que saia do apartamento o mais rápido possível.


http://fanfics.com.br/fanfic/39198/separados-mini-web-vondy-vondy


 



Essas são minhas webs.
AGORA AS DAS MINHAS LINDAS LEITORAS ; )


Fanfic: A garota da porta vermelha | Tema: Vondy



Sinopse:
Dulce uma garota brasileira é fã de Christopher Uckermann um cantor famoso de Londres.
Bom essa fic não é minha ela é adaptada


http://fanfics.com.br/fanfic/35951/a-garota-da-porta-vermelha-vondy


 



Fanfic: A estranha que mudou a minha vida



Sinopse:
Christopher se lembrava bem de ter ido dormir na sua própria cama, no entanto no dia seguinte ele acorda em uma cama que nao é a sua, em uma casa desconhecidae ao lado de sua esposa, porém ele nao é casado,e nesse momento busca respostas para as perguntas que nao saem de sua cabeça. Quem é Pablo? Porque estou em seu lugar?Como desvendar esse mistério? E o mais importante:Como nao se apaixonar pela encantadora Dulce?


http://fanfics.com.br/fanfic/38252/a-estranha-que-mudou-a-minha-vida


 


As duas webs acima são da linda Vivi_portilla.


 


Fanfic: ~Menina de Ouro~ | Tema: Vondy



Sinopse:
Dulce,pratica boxe desde seus 17 anos, hoje com seus 22 anos foi contratada para ser lutadora profissional e ser reconhecida pelo mundo.Mas ela não sabia que isso ia mudar sua vida completamente, conheceu amigos maravilhosos e o amor da sua vida.
Christopher um rapaz de 23 anos, sempre frequenta com seus amigos lugares que tem luta de boxe feminina, aposta dinheiro em Marian, pois ela sempre ganha as lutas, mas, com a entrada de dulce no ring se encanta e acaba se apaixonando,mais será que esse amor vai durar?


http://fanfics.com.br/fanfic/39045/menina-de-ouro-vondy


 


Fanfic: A Aposta - Vondy | Tema: Vondy



Sinopse:
Ela é uma garota durona por natureza e nem um pouco romântica. Ele é o garoto mais popular e pegador do colégio. Ela coloca medo em todo mundo e ao mesmo tempo arranca suspiros com sua beleza. Ele vive com garotas aos seus pés implorando por um minimo de atenção. Eles não se suportam, mesmo assim vivem flertando um com o outro. No meio disso tudo surge uma aposta: um deverá fazer o outro se apaixonar por si em 5 meses. O resultado disso será cômico, intrigante e até mesmo romântico.


http://fanfics.com.br/fanfic/39536/a-aposta-vondy-vondy


 


Essas duas webs acima são da Mariane.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul: eu não sei - suspirou - você não têm alguma outra ideia a não ser andar de cavalo? - deitaou na cama. ucker: não se me ocorre nada - me deitei ao lado dela a olhando nós olhos. dul: o que foi? - indagou dando um meio sorriso. ucker: seus olhos são lindos - dei um selinho em sua boca. dul: os seus tambem - sorriu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais