Fanfics Brasil - 76 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 76

1387 visualizações Denunciar


Após um tempo nos beijando, tomamos um banho separados é nos trocamos, eu estava fazendo minha maquiagem quando Ucker sai do seu banho com uma toalha na cintura.



Ucker: já esta pronta? - indagou me olhando.



Dul: sim - terminei a maquiagem é a guardei, levantei da cama é dei uma voltinha - que tal?



Ucker: você está muito gostosa - sorri - mas achei que ia usar vestido - disse indo para o closet.



Dul: porque? o que eu estou vestindo não é bonito? - olhei para minha roupa, eu estava usando uma blusinha branca é um short amarelo junto com um par de saltos de renda.



Ucker: amor eu acabei de disser que você esta gostosa, só achei que você ia usar vestido porque é uma festa é as mulheres costumam usar vestido em festas - saiu do closet só de calça.



Dul: bom, só que eu vou isso é não um vestido.



Ucker: eu não disse que você não ia usar isso, só disse que... ah! esqueçe - voltou para o closet.



POV DUL OFF



[...]



Annie: tá gata Candy - sorriu ao ver Dulce descer de mãos dadas com Ucker.



Dul: obrigada! Cadê a May? - indagou olhando ao redor onde já tinha um pouco de gente.



Poncho: está com Chris, no quarto - revirou os olhos.



Ucker: veio muita gente - disse ao ver o monte de pessoas.



Poncho: é a Annie convidou a cidade inteira - abraçou a namorada pela cintura.



Ucker: otimo! quanto mais melhor - sorriu.



Dul: como assim? - o encarou séria cruzando os braços.



Chris: é que o Ucker queria fazer um ménage a três - disse aparaecendo atrás de Ucker com May do seu lado.



Dul: aê? - encarou Ucker com mais raiva ainda - você é um completo idiota - subiu correndo pra cima.



Ucker: Dul ... peraí ele tá mentindo ... Dulce - foi atrás dela.



Annie: porque você disse isso? - indagou encarando Chris.



Chris: só estava brincando - sorriu amarelo.



May: eles vão brigar - suspirou - idiota - deu um tapa na nuca de Chris.



Chris: AI! - esfregou onde May tinha batido.



Poncho: deixa eles, vamos aproveitar - pexou Annie para o bar na sala.



COM VONDY ....



Dulce entrou no quarto de Christopher fechando a porta com chave, logo Ucker veio é começou a bater na porta, mas a medida que Dulce se negava a abrir ele batia ma is forte.



Ucker: Dulce abre a porta, o Chris estava brincando - pediu desesperado.



Dul: VAI AO INFERNO UCKERMANN - berrou.



Ucker: Dulce? - ela não respondeu, logo só se ouviu um silêncio.



[...]



Ucker: vêm - puxou Chris o levando pra cima.



Chris: Ei, calma, o que foi?



Ucker: você vai falar com a Dulce é disser que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto - disse entre dentes.



Chris: tá bem.



Ucker: Dulce? Abre a porta - ela não respondeu - fala pra ela a verdade - encarou Chris.



Chris: tudo bem eu falo, mas você tem que sair.



Ucker: oque? não - cruzou os braços.



Chris: então eu não falo.



Ucker: Tudo bem, mais rápido - saiu bufando.



Chris: Dulce? - deu duas batidinhas na porta.



Dul: oque? - respondeu de dentro do quarto.



Chris: Dulce, olha o que eu falei lá embaixo era mentira tá bem? Eu só estava brincando, olha Dul ele te ama é muito é só com você que ele quer estar, é tem mais, sabe o que ele disse hoje, sobre a festa?



Dul: não.



Chris: bom eu vou te disser exatamente o que ele disse que ele ia aceitar a festa para mostrar as outras mulheres que ele ama só você, ele disse o seguinte "só quero deixar claro que eu amo uma só mulher é que essa mulher é a Dulce a única dona do meu coração"



Dul: verdade?



Chris: é claro que sim, eu minto por acaso?



Dul: sério que esta me preguntando isso?



Chris: deixa pra lá, mas olha Dulce, por um momento eu achei que ele só estava brincando, mas não ele estava falando sério, ele te ama é muito da pra ver só de olhar pra ele, ele esta dominado por você, o que você faz com ele na cama? porque funciona, ele não olha pra nenhuma outra mulher.



Dul: posso te contar uma coisa?



Chris: claro.



Dul: promete não rir?



Chris: prometo.




 


DUL:



ANNIE:



MAY:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: bom .... é que eu .... Chris: você? .... - a encorajou a continuar. Dul: eu sou virgem, eu não me deitei com o Christopher - suspirou, só ouve silêncio nos segundos seguintes até a gargalhada de Chris se ouvir. Chris: a fala sério - rindo - ....tá falando sério? - indagou ao perceber que Dulce não fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais