Fanfics Brasil - 77 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 77

1083 visualizações Denunciar


Dul: bom .... é que eu ....



Chris: você? .... - a encorajou a continuar.



Dul: eu sou virgem, eu não me deitei com o Christopher - suspirou, só ouve silêncio nos segundos seguintes até a gargalhada de Chris se ouvir.



Chris: a fala sério - rindo - ....tá falando sério? - indagou ao perceber que Dulce não falava nada - nossa! desculpa Chuck achei que estivesse brincando.



Dul: mas eu não estou - bufou.



Chris: mas vocês estão namorando a mais de um mês - pensando - então você tem mais provas de que ele te ama mesmo. Ele NUNCA, nunca mesmo ficou sem sexo por uma semana imagina um mês, ele te ama mesmo, nossa - disse assustado.



Dul: o que foi?



Chris: nunca achei que ele chegaria a amar mesmo alguma garota, isso é dificil de acreditar - suspirou.



Dul: hoje eu disse a ele que estava pronta, eu disse que queria que ele fosse o primeiro...



Chris: bom dependendo dele é de como te ama, ele vai querer ser o primeiro é o único.



Dul: eu sei, é não tenho nada contra isso - soltou uma risadinha - eu amo muito ele Chris.



Chris: eu sei, da para ver só pelos seus rostos de idiotas apaixonados.



Dul: o mesmo que você tem quando esta com a May - rertrucou.



Chris: é verdade - suspirou, Dulce abriu a porta encarando Chris.



Dul: obrigada! - o abraçou.



Chris: não tem nada que agradecer - se separaram é ficaram se encarando - está esperando o que para ir até ele? - Dulce sorriu é começou a caminhar em direção a sala - Crianças... -negou com a cabeça - só dão trabalho - começou a caminhar.



NA SALA ....



May: cadê o Chris? - indagou ao ver Ucker se sentar ao seu lado.



Ucker: ficou para conversar com a Dulce lá encima - disse emburrado.



May: o que foi?



Ucker: o Chris é um idiota estraga tudo - saiu em direção ao bar sendo seguido por Maite.



May: EI! Idiota não, burro talvez mas idiota não - o encarou séria mas em seguida começou a rir.



Ucker: não tem graça - negou com a cabeça enquanto bebericava sua bebida.



May: chato - deu a lingua - mas porque esta aqui é não com o Chris é a Dul?



Ucker: prque o Chris disse que só falaria com ela se eu descesse - suspirou.



May:é verdade?



Ucker: oque?



May: sobre o ménage - disse dimples.



Ucker: é claro que não Maite - grunhiu.



May: eita! Calma foi só uma pergunta.



Ucker: uma pergunta idiota né? - resmungou.



Eles ficaram em silêncio por um tempo até ver Dulce descer com um sorriso.



May: olha ela ali - apontou Dulce, Ucker rápidamente se virou, sorriu é ia indo em direção a ela quando uma outra figura femenina ficou na sua frente lhe dando um beijo de surpresa, May arregalou os olhos é sorriso de Dulce se fechou.



POV UCKER ON



Eu estava indo em direção a Dulce quando Valeria entra na minha frente é sem disser nada me beija, vi Dulce fechar seu sorriso é correr pra fora da sala, empurrei Valeria para ir atrás da minha namorada, mas Vale me segurou pelo braço.



Vale: onde vai? Não quer ficar o resto da festa em minha companhia? - sorriu maliciosa.



Ucker: não, é olha porque fez isso? Você sabia que eu é a Dulce estamos namorando, porque me beijou? - indaguei furioso.



Vale: achei que você só estava com ela para leva-la para a cama - deu ombros.



Ucker: mas você se enganou, eu não estou com ela só para levela para a cama eu realmente amo ela - Valeria começou a rir sarcastica.



Vale: você nunca vai amar uma garota de verdade Ucker, nunca - negou com a cabeça.



Ucker: quem nunca vai amar é você Valeria - soltei sua mão do meu braço é sai correndo pra fora da sala, atrás da Dulce.



POV UCKER OFF



COM A DULCE .....



Ela corria sem saber pra onde, parou quase perto do celeiro, fechou os olhos tentando esqueçer a cena que viu, ela sabia que Ucker não queria beijar a garota, mas mesmo assim foi doloroso ver isso, ela estava de olhos fechados sentindo o vento passar pelo seu rosto até ouvir uma voz familiar atrás dela.



Xxx: é você diz que ele te ama? - sorriu irônica - acabei de ver a cena, chocante não? Como está se sentindo? Afinal ver seu namorado beijar outra garota não deve ser legal não é? - encarou Dulce com um sorriso cínico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: pelo contrario isso é exitante querida - sorriu - o Christopher beija bem pra cacet* é ver ele beijando outra é exitante, quando ele faz isso dá pra ver como ele o faz bem - sorriu mostrando os dentes brancos - bom isso você já deve saber, afinal antes de mim ele sempre fazia isso enquanto "estava" - fez aspas com a mão - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais