Fanfics Brasil - 78 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 78

1031 visualizações Denunciar


Dul: pelo contrario isso é exitante querida - sorriu - o Christopher beija bem pra cacet* é ver ele beijando outra é exitante, quando ele faz isso dá pra ver como ele o faz bem - sorriu mostrando os dentes brancos - bom isso você já deve saber, afinal antes de mim ele sempre fazia isso enquanto "estava" - fez aspas com a mão - com você não? - sorriu cínica - que foi Marian não vai me responder?



Marian: você se ache esperta ... - Dulce a interrompeu.



Dul: eu não me acho eu sou - sorriu convencida.



Marina: claro! Tão esperta que agora mesmo seu namorando está beijando outra garota é você está aqui deixando isso acontecer, muito esperta não é? Mas não se preocupe isso é por pouco tempo, daqui a pouco ele não vai mais fazer isso - assegurou.



Dul: aé? é posso saber porque não?



Marian: porque ele vai estar comigo - sorriu.



Dul: ah não me diga - debochou.



Marian: isso! Deboche, daqui a pouco tempo você vai ver que isso é verdade, ele é eu vamos estar nos casando é formando uma familia, agora eu só estou deixando que você se divirta um pouco com ele, você é as outras vadias.



Dul: nossa! Sua imaginação me impressiona, sempre achei que as crianças era as que tinham imaginações que as vezes chega a ser impossivel de acontecer, mas já vi que me enganei.



Marian: se eu fosse você aproveitaria o tempo que me resta - ignou o comentário de Dulce, saindo em seguida.



Dul: ela esta tramando alguma coisa - disse asi mesma ao perceber a confiaça com a qual Marian falava, ficou pensando até duas mãos poussarem na sua cintura a assustando - QUE DROGA, VOCÊ ME ASSUSTOU UCKERMANN - berrou assim que viu que era o namorado.



Ucker: desculpa amor, mas eu queria conversar com você - a olhou.



Dul: claro, mas antes olha pra lá - apontou para trás dele.



Ucker se virou é Dulce aproveitou começando a correr para longe dele.



Ucker: mas não tem na... - se virou é viu Dulce correndo - DULCE VOLTA AQUI - começou a correr atrás da namorada.



Dulce correu até chegar na parte da floresta, Dulce sempre tinha medo de chegar perto dali já que era muito escuro, se virou é viu o namorado atrás dela então ela entrou é se escondeu.



Ucker: DULCE - gritou a chamando enquanto estrava na floresta - AMOR VEM AQUI, DULCE VAMOS CONVERSAR POR FAVOR - ele se virou ao ver Dulce aparecer dando pulinhos tentando afastar algo do seu rosto.



Dul: AAAAAAA TIRA TIRA SAAAAAÍ - berrava enquanto fazia gestos para afastar uma aranha, que já não estava mais aí, ao perceber isso ela viu que Ucker a encarava com um sorriso divertido no rosto, ele não se aguentou é começou a rir - IDIOTA - voltou a correr.



Ucker: A NÃO, DULCE VOLTA AQUI - voltou a correr atrás da namorada.



NA FESTA ....



Chris: o que ouve? - indagou olhando para May que ainda tinha os olhos arregalados.



May: a Dulce desceu feliz, uma garota beijou o Ucker bem na hora, Dulce fugiu é Ucker foi atrás dela é até agora nenhum dos dois voltou, mas o mais estranho é que a Marian de uns tempos pra cá anda muito feliz para meu gosto, mas hoje ela se superou entrando com um sorriso do tamanho do mundo, ela está planejando algo - encarou Chris.



Chris: ou ela simplesmente está feliz - deu ombros.



May: se desculpou com a Dulce sobre a piadinha do ménage?



Chris: sim, me desculpei é descobri uma coisa.



May: que coisa?



Chris: a dul é virgem - sussurrou de maneira que só May escute.



May: tá, qual a novidade?



Chris: você sabia?



May: é claro, ela é minha prima - disse obvia.



Chris: é, tinha esquecido - sorriu se aproximando da namorada lhe dando um beijo que foi interrompido.



Poncho: vocês viram a Ardilha?



Chris: fugiu - deu ombros se aproximando para beijar May novamente, mas poncho voltou a interromper.



Poncho: como assim fugiu? Ela foi pra onde? O que aconteceu para ela ter feito isso?



Chris: fugindo, não sabemos onde ela foi, o Ucker beijou outra garota - disse sem paciência.



Poncho: O que? Eu vou matar o seu irmão - encarou Annie, saindo em seguida.



Chris: faça bom proveito - se direcionou para beijar May mas uma vez, mas ...



Annie: VOCÊ FICOU LOUCO PORQUE DISSE ISSO? - grunhiu histérica.



May: é verdade amor, foi a Valeria que beijou ele, não o contrario.



Annie: Droga Chris! Ele vai matar o Ucker - encarou Chris irritada.



Chris: putz! Foi mal - sorriu amarelo.



Annie: a mais aquela baranga me escuta - saiu atrás da Valeria.



May: o que fazemos? - encarou o namorado.



Chris: já vi que não vou conseguir te beijar, então vou com a Annie é você vai atrás do Poncho?



May: Ok! - deu um selinho no namorado é saiu correndo atrás do primo.



COM A ANNIE...



Ela caminhava a procura de Valeria quando a encontra dançando com um garoto.



Chris: olha o que vai fazer em Annie - disse chegando atrás da loira.



Annie: parece que ela não aprendeu nada quando a joguei na lama, mas não vou fazer isso vai ficar repetitivo, pensa Annie pensa - disse a sí mesma - já sei - correu para o escritorio do pai sendo seguida por Chris.



Chris: o que vai fazer Annie? - indagou ao vêr a loira pegando uma tesoura.



Annie: você já vai descubrir - saiu.



Chris: você não vai matar ela vai? - segiu ela.



Annie: eu gostaria mais não - disse voltando para a pista de da dança improvisada.



COM VONDY ....



Dulce corria até que Ucker a alcança fazendo ela cair no chão, com ele por cima dela.



Ucker: vamos conversar sim? - a encarou com o rosto proximo ao da namorada - olha eu não quis é eu NÃO beijei a Valeria, ok? - Dulce não respondeu - Dulce?



Dul: ok - suspirou.



Ucker: agora que que você repita o que eu disser em voz alta, entendeu? - Dul assentiu - ok, repete isso: Christopher Uckermann é meu, repete.



Dul: não vou falar isso - se negou.



Ucker: Dulce, olha eu te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. - declarou - agora por favor quer repetir essa droga logo?



Dul: Christopher Uckermann é meu - disse sem muita bontade.



Ucker: certo, agora fala com mais bontade é mais alto - pediu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: CHRISTOPHER UCKERMANN É SOMENTE MEU - gritou com força. Ucker: ok, isso foi bom, mas agora acho que fiquei surdo - disse colocando a mão no ouvido é fazendo uma careta arrancando uma gargalhada gostosa da namorada. Dul: idiota - rindo. Ucker: eu te amo Dulce, te amo muito - se aproximou dela lhe dando um beijo, o beijo era calmo é d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais