Fanfics Brasil - 91 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 91

17 visualizações Denunciar


Ele avançou pra cima dela a beijando com volupia estava maluco de excitação unca garota nenhuma tinha feito ele ficar assim.



Ucker: Te amo.



Dul: Te amo



Assim ele tirou a ultima peça que ela tinha e ela tirou a box dele rapidamente. Ele a tomou seus labios pra si num beijo caliente com muito fogo e desejo e foi descendo os beijos pro pescoço dela depois desceu até os mamilos de dulce abocanhou o esquerdo e com a outra mão acariciava o direito deixando dulce cada vez mais excitada foi descendo os beijos chegando a região desejada que estava molhadinha de tanta excitação ele penetreu sua lingua na ****** dela fazendo a mesma arquear pra trás nunca tinha sentindo tanto prazer na sua vida como estava tendo naquele momento. Ela segurou a cabeça de ucker dominada pelo prazer como se pedisse pra ele não parar e ele brincava com o clitoris dela fazendo-a soltar gemidos embargados depois voltou-lhe a beijar sua boca com desejo.



Dul: Quero te sentir dentro de mim - acariciando seu cabelo fazendo ucker soltar leves gemidos de prazer.



Ucker: Seu pedido é uma ordem.



Ucker esticou a mão um pouco e pegou um preservativo desenrrolou sobre seu membro e abriu um pouco as pernas de dulce pra que pudesse penetrala. E assim fez penetrou-a devargazinho pra não machucar dulce.



No começo ela sentiu um pouco te dor mais depois a dor foi diminuindo e o prazer aumentando.



Dul: Mais rapido ucker.



E ucker assim o fez aumentou a velocidade fazendo os movimentos ficarem frenéticos fazendo dulce pirar de excitação mais ele também não ficava pra trás estava muito excitado.



Ela se movimentava junto com ele fazendo movimentos freneticos. Dulce deitou ucker na cama ficando por cima dele e começou a cavalgar em seu membro deixando ucker maluco enquanto isso se beijavam safadamente e uckr acariciava os dois mamilos de dulce fazendo-a aumentar cada vez mais os movimentos ela mordiscou a orelha dele fazendo arrepiar e ele mordiscou o seio direito dela fazendo-a gemer de excitação. Os dois gemiam juntos como dois lobos estava muito bom aquilo tudo uma explosão se sensações. Depois de um tempo ucker ficou por cima de dul denovo levantando suas pernas e se movimentando com mais facilidade ele dava varias estocadas rapidas e fortes que faziam dulce demer altissimo.



Dul: Eu vou... vou



Não deu nem tempo de terminar a frase e ela*******ucker também deu mais 4 estocadas fortes e chegou ao orgasmo e que orgasmo fora o melhor de sua vida. Cairam um do lado do outro exaustos tinham usado todas as suas forças.



Depois de um tempo ucker levantou foi até o banheiro tirou a camisinha e jogou no lixo e voltou deitando na cama denovo trazendo dulce pra mais perto de si a abraçando-a.



Ucker: Te amo pequena!



Dul: Também te amo bebê! - sorriu dando um bocejo em seguida .



Ucker: Está cansada? - indagou fazendo carinho no cabelo da namorada.



Dul: Você tirou todas as minhas energias - fechou os olhos se deixando levar pelo cansanço.



Ucker: Descança - fechou os olhos dando um beijo na testa da namorada.



Depois de um tempo adormeceram.


 







von_____: pois é rolou sim, kkkk , aqui está mais um post me desculpa a demora lindo.Postado.


 


 


heitorvondy.com: postado lindo.


 



vondy.siempre.com: continuando lindona.


 



trauma_vonly: postado linda.


 



bibi01: Continuando linda


 



toloucaprada: continuando.


 



gigigigi: Continuando lindona, obrigada.


 



dulke2018: Postado lindo.


 



thalita: seja bem vinda linda, continuando 


 


11/12/2014 - 13:59:03
anapaulamaito2gmail.com: continua


 


11/12/2014 - 13:58:45
anapaulamaito2gmail.com: contnua


 


 


vondy.siempre.com: kkk continuando linda.


 


10/12/2014 - 16:32:28
hellentibeshotmail.com:  kkkkk mas eu estava, quer disser eu estou sem cratividade kkk Postado diva do meu tum tum <3 Te amo Mucho.


 




 


Anjos do meu tum tum gostaria que dessesm uma passadinha nas minhas outras duas webs.


 


 


Fanfic: Separados - mini web vondy | Tema: vondy


 



Sinopse:
Dulce é Christopher estão juntos a dois anos é moram no mesmo apartamento. Mas uma "traição" de Christopher fez com que terminassem o relacionamento,
Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixa o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos.
Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno de forma que saia do apartamento o mais rápido possível.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/39198/separados-mini-web-vondy-vondy


 


Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy



Sinopse:


Dulce Maria é Christopher duas pessoas que sofrem do desamor.
Dulce tinha tudo o que uma garota poderia querer, mas um trágico acidente de carro fez com que lhe tirassem tudo de uma maneira brutal, perdeu sua mãe é seu irmão, perdeu a fé. a esperança é o principal perdeu o amor, lhe deixando grandes feridas.
Com o passar dos anos aquela garotinha cheia de vida, felicidade é amor se tornou uma pessoa fria, amargurada é sem vida.
No dia em que viu sua mãe fechar os olhos deixando sua ultima lagrima rolar pela sua face, jurou nunca mais amar uma pessoa, as pessoas que ela mais amava sempre a deixava fazendo ela sofrer, sua mãe fez isso quem lhe garantia que a próxima pessoa que amasse não faria o mesmo.
Christopher sempre tinha todas as garotas aos seus pés, ele usava é abusava do seu charme, até um dia ele se apaixonar, ele jurava que amava Nathalia a garota pela qual tinha se apaixonado, mas um certo dia isso mudou, ele ia ao apartamento dela, quando dá de cara com uma cena que não lhe agradou nem um pouco, sua namorada estava com seu melhor amigo ambos nus, ele saiu de la destroçado, é jurou nunca mais voltar a amar, então começou a usar as garotas da pior maneira possível, ficou agressivo, começou a beber sem parar.
Dulce é Christopher duas pessoas que não acreditam no amor, duas pessoas que juraram não voltar a amar.
Christopher mora nós Estados Unidos, Dulce no México.
Será que um dia eles vão realmente conhecer o amor?
Será que um dia eles vão quebrar a promessa de não voltar a amar otra vez?


Amar otra vez, uma historia cheia de emoções.


http://fanfics.com.br/fanfic/39196/amar-otra-vez-vondy-vondy


 




 


COMENTEM!!!


BJS ANGEL.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO DIA SEGUINTE... POV DULCE ON Pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade, assim que consegui abrir os olhos completamente, vi que o lugar do Ucker estava vazio . Dul: Ucker? - chamei mas não obtive resposta, peguei o lençol me cobrindo, não acredito que perdi minha virginidade, admito que doeu um pouco mas foi maravilhos, não pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais