Fanfics Brasil - 92 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 92

934 visualizações Denunciar


NO DIA SEGUINTE...



POV DULCE ON



Pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade, assim que consegui abrir os olhos completamente, vi que o lugar do Ucker estava vazio .



Dul: Ucker? - chamei mas não obtive resposta, peguei o lençol me cobrindo, não acredito que perdi minha virginidade, admito que doeu um pouco mas foi maravilhos, não podia ter sido melhor.



Procurei Ucker pelo quarto mas não o achei, decidi tomar um banho, fui até o banheiro, tirei o lençol do meu corpo é entrei debaixo do chuveiro, deixei a água fria escorrer pelo meu corpo, relaxando meus musculos, depois de tomar meu banho me sequei é coloquei meu roupão fui até o closet do Christopher é procurei por alguma roupa.



Optei por um vestido, sequei meu cabelo é fiz cachos nele. Sentei na cama, olhando ao redor, onde diabos o Christopher se meteu?Começei a arrumar o quarto, estava tudo uma bagunça, roupas por todo lado, sapatos aqui é ali, depois deum tempo terminei, agora sim, estava tudo limpo.



Já eram quase dois da tarde é nada dele, porque diabos eu ainda não desci? Que idiota eu sou, desci para a sela é não tinha ninguem, provavelmente todos estavam dormindo, procurei Ucker pela casa é nada, to começando a ficar preocupada, voltei para a sala, que estava um nojo, latas de cerveja em todo lugar, o chão todo molhado é ainda tinha algumas pessoas dormindo no chão em um canto, quando estava prestes a ir até eles acorda-los alguemme puxa pela cintura para trás.



Dul: Você me assustou idiota - resmunguei assim que percebi que era Ucker.



Ucker: Como você sabia que era eu? - indagou colocando a cabeça no meu ombro.



Dul: Tem outro idiota aqui por acaso? - brinquei.



Ucker: Engraçadinha - deu uma risadinha irônica.



Dul: Descupa amor - me virei dando um selinho nele - onde estava? Te procurei - apoiei minha cabeça no seu peito.



Ucker: Estava caminhando - deu ombros - está com fome? - indagou dando um beijo na minha cabeça.



Dul: Um pouco - fiz um gesto com a mão, indicando.



Ucker: Então vem, quero te mostrar uma coisa é depois vamos comer - pegou minha mão me guiando pra fora da casa.



Ele me levou até o celeiro, onde pegou seu cavalo.



Dul: Onde vamos? - indaguei enquanto ele pedia para um dos homens selar o cavalo.



Ucker: Vou te mostrar um lugar - deu ombros, assim que o cavalo ficou pronto, fiz menção de subir mas ele me impediu - antes usa isso - pegou uma marcara de dormir na cor rosa do bolso.



Dul: Da onde você tirou isso? - indaguei pegando a mascara.



Ucker: No quarto da Annie, é não foi nada legal entrar lá hoje de manhã - tinha o olhar perdido enquanto fazia uma careta.



Dul: O que ouve?



Ucker: O seu irmão é a Annie não estavam em condições de serem vistos - fez uma careta, me fazendo gargalhar, ele os tinha visto nús - não ri amor, não tem graça - me olhou sério - foi traumatizante é espero que pelo menos valha a pena - deu um selinho em mim.



Coloquei a mascara é subi no cavalo com ajuda do Christopher, sentei na frente, com uma mão ele guiava o cavalo é com a outra ele segurava minha cintura. Eu não conseguia enxergar nada, segurei na mão de Christopher com medo de cair, enquanto ele sussurrava coisas romanticas é sujas no meu ouvido. Após algum tempo, o cavalo parou.



Ucker: Eu vou descer, fica quieta - ordenou, isso me deixou exitada - me dá a sua mão - levei a mão ao ar, já que não enxergava nada, ele pegou minha mão, fiquei um pouco atrapalhada é não consegui, descer então ele me pegou pela cintura é me desceu - está magrinha tem que comer mais - deu um beijo na minha bochecha.



Dul: Já chegamos? - indaguei assim que ele me soltou.



Ucker: Sim, vou só amarrar o cavalo - alguns segundo depois ele me pegou pela cintura é me guiou um pouco mais pra frente - tá agora sim, pode tirar - tirei a mascara é dei de cara com uma linda surpresa, ele tinha feito um piquenique.



Estava tudo simplesmente lindo, encarei ele sorrindo, ele devolveu o sorriso, me aproximei dele lhe dando um beijo, ele retribuiu na hora, passei minhas mão pela sua cintura o apertando, após um tempo nos beijando nos separamos por falta de ar.



Dul: É lindo - sorri.



Ucker: Não mais lindo do que você - sorriu - bom eu sei que demorei, é já passaram do meio dia então, fiz um café almoço, espero que goste - coçou a nuca.



Dul: Eu amei - sorri.



Nos sentamos na toalha é começamos a comer, ficamos conversando é namorando a tarde toda.



POV DULCE OFF



[...]



POV UCKER ON



Estavamos deitados na toalha observando o céu, Dulce tinha a cabeça no meu peito, ela estava linda, nunca pensei que eu ficariam assim com alguma garota. Mas sei lá com a Dulce parece que tudo isso é normal.



Ucker: levanta - disse enquanto eu me levantava é estendia a mão para ajuda-la a fazer o mesmo.



Dul: Preguiça - murmurou mordendo o labio inferior.



Ucker: Não tem problema eu te carrego - ela não se mexeu - anda pequena levanta, ela bufou é levantou arrumando o vestido.



Dul: Satisfeito? - resmungou.



Ucker: Muito princesa - dei um beijo na sua bochecha - Dulce tira essa cara feia, vai - pedi.



Dul: Tá - suspirou.



Ucker: Vem eu vou te carregar preguiçosa - virei de costas - pula - mandei.



Dul: tem certeza? - indagou incerta.



Ucker: Tenho, anda pula - esperei é nada - anda.



Dul: Tá legal - ela pulou nas minhas costas entrelaçando seus pes na minha cintura.



Ucker: Boa menina - sorri, começei a caminhar rumo a cachoeira que não ficava tão longe.



Depois de um tempo chegamos, estavamos no alto da cachoeira, onde a água descia, o som das águas caindo era maravilhoso.



Dul: Nunca me canso desse lugar - disse descendo das minhas costas, ela se aproximou um pouco da beira das aguas que caiam.



Ucker: Cuidado amor, você pode cair - adverti.



Dul: Não sou tão burra assim, ok? - bufou.



Ucker: Ok, desculpa me preocupar - me fingi de magoado, mas ela não ligou - não vai pedir desculpas?



Dul: Não, eu sei que está fingindo - ela fez um coque mal feito, é começou a tirar o vestido.



Ucker: O que está fazendo? - engoli seco, ao ver ela só de lingerie branca de renda.



Dul: Ué vou dar um mergulho - disse obvia.



Ucker: Mas aqui é muito alto - adverti.



Dul: Eu sei por isso que vamos descer - me encarou - tira a roupa - mandou.



Ucker: Porque? - indaguei sorrindo malicioso.



Dul: Para darmos um mergulho, é tira esse sorrisinho - séria.



Ucker: Ok, mandona - começei a tirar a camiseta - cuidado! - adverti quando ela se aproximou novamente da beira.



Dul: Eu já disse que não sou tão burra assim de caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - ela caiu.



Ucker: DULCE!!! - berrei me aproximando, não havia nada na água, olhei por mais alguns segundos é ...
Dul: AAAAAA - saiu da agua - VEM AMOR A AGUA ESTA MARAVILHOSA - gritou.



Ucker: DROGA DUL! VOCÊ ME ASSUSTOU!! - gritei respirando aliviado.



Dul: NINGUEM MANDOU VOCÊ SER TÃO PREOCUPADO - gritou de volta.



Tirei minha roupa, ficando só de cueca, logo em seguida pulei, é relamente a agua estava maravilhosa, nadei me aproximando dela.



Dul: Você pode pular é eu não posso? - indagou sa fazendo de séria.



Ucker: Eu sou homem é você uma mulher fragil - sorri.



Dul: Não venha com machismo pra cima de mim não Uckermann - colocou os braços ao redor do meu pescoço.



Ucker: Desculpe - sorri colando nossos labios.



Dul: Achou mesmo que eu cai? - indagou com nossos labios ainda colados.



Ucker: Não caiu? - indaguei me afastando.



Dul: É claro que não - sorriu - eu não sou tão burra assim.



Ucker: Te amo!



Dul: Eu te amo mais - me deu um selinho.



Ucker: Beija direito - ela riu é me beijou de verdade.



Ficamos brinacando na água até tarde, tanto que já tinha anoitecido, não queriamos voltar ainda, então decidimos fazer uma fogueira, tive que correr muito para pegar nossas roupas, já que estava de roupa intima, eu mandei o cavalo para a fazenda com uma nota, é logo ele tinha voltado junto a um peão, com coisas que precisariamos, roupa limpa, cobertores, uma barraca, comida é enfim. Agora estavamos abraçados deibaixo de um cobertor quente dentro da barraca.



Ucker: Está com sono? - indaguei ao ver que ela estava em silêncio.



Dul: Não muito - suspirou.



Ucker: O que foi? Parece preocupada - a encarei.



Dul: Eu só estava pensando, você acha que, sei lá... Vamos ficar juntos para sempre - me encarou.



Ucker: Bom dependendo de mim sim, não vou dessistir tão facil da gente - sorri.



Dul: Eu também não - sorriu.



Ucker: Vamos lutar juntos, para que ninguem nos separe, vamos enfrentar tudo juntos, eu nunca vou te deixar - sério.



Dul: Promete.



Ucker: Eu prometo, nunc vou te deixar - lhe dei um beijo.



Ficamos conversando até ambos pegarmos no sono.


 




 


Gente desculpem mas não vai dar para responder os comentarios, estou muito ocupada é irritada o pendrive onde eu guardava tudo das minhas fics, capitulo imagens está quebrado eu estou muito irritada por isso, me desculpem.


 


COMENTEM!!


 


BJS: Angel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hojé é um dia normal para uns, mas para outros é um dia especial, principalmente para nos, as Vondy`s é Dyvon`s, um beijo, foi um beijo que marco esse dia todas as Vondy`s, foi o beijo que o nosso bebê Christopher deu na nossa pequena Dulce em um show, foi um momento magico. Para mim Vondy sempre foi real, por mais que ambos negassem, eu sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais