Fanfics Brasil - 1 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 1

172 visualizações Denunciar


“Todos nos lembramos das historinhas de nossa infância: o sapato serve na Cinderela, o sapo vira um príncipe, a Bela Adormecida é acordada por um beijo… Era uma vez… e eles viveram felizes para sempre. Contos de Fadas – é do que sonhos são feitos. O problema é que contos de fadas não se tornam realidade. São as outras histórias, as que começam com noites sombrias e tempestuosas, que terminam de formas indescritíveis… Sempre são os pesadelos que parecem se tornar realidade…


A pessoa que inventou a frase “felizes para sempre” deveria tomar uma surra daquelas. – Grey’s Anatomy


 


Querido diário. Não, não. Isso não é diário de menininha. Vamos tentar de novo.


Diário de bordo, dia... Não! Assim também não está certo.


14 de Outubro, 2012 Já cansei... Não vou escrever uma carta né.


Vamos tentar de novo, com calma, mais natural... Como o terapeuta falou... Quem sabe me apresentar? Vai que dá certo.


Meu nome é Alfonso, e acho uma perda de tempo escrever um diário. Mas meu terapeuta falou que seria bom, que era necessário pra eu me expressar melhor.


Então estou eu aqui, me expressando. Aliás, acho que ver um terapeuta também é uma perda de tempo. Aí você me pergunta: Então por que raios você vai a um?


Pois bem, eu digo: Fui obrigado.


Isso mesmo! Um absurdo! O terapeuta diz que é coisa do RH, o RH diz que é procedimento da empresa, o gerente geral diz que o terapeuta é quem está me segurando. Enfim, estão me impedindo de trabalhar, pois minha licença está retira até ter a liberação do Dr. Ramirez, o terapeuta.


Tenho 28 anos e sou médico há poucos anos. Meu sonho de criança era ser médico, por isso batalhei e estudei muito para fazer minha faculdade. Minha família não tinha fundos para bancar meus estudos e eu tive que conseguir uma bolsa. Nunca fui o aluno mais aplicado, nunca fui o primeiro da classe nem nada. Mas consegui me formar, e vou poder dar a vida que minha filha merece ter.


Minha filha é o que tenho de mais precioso na vida. A razão do meu viver. Sempre pensei que fosse exagero o modo como as pessoas se referem aos filhos, o modo como os idolatram. Mas agora vejo que não é nada como eu pensava. Eu adoro minha filha e meu sonho agora é vê-la crescer feliz e saudável. Ela é tão pequena, e me lembra tanto sua mãe.


Hoje ela não está mais aqui. Esse, na verdade é o real motivo de eu estar escrevendo nesse diário.


Acho que já escrevi bastante. Já que não posso trabalhar, vou cuidar da minha bebê.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aparentemente aquilo tudo não foi o suficiente e o diário é para ser diário mesmo. Assim literalmente. Isso cansa. Gasta neurônios. Vou precisar deles quando voltar a trabalhar. Estou aqui praticamente escrevendo um livro. Aposto que o Dr. Ramirez vai usar tudo o que estou escrevendo para escrever um livro. Quer ficar famoso com o que eu es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais