Fanfics Brasil - 11 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 11

15 visualizações Denunciar


Espaço da autora:


Hey pessoas! Estou muito feliz por vocês estarem gostando da história, de verdade! *---*


Agradeço a todas as mensagens e recadinhos que vocês me mandam, e espero que eu consiga agradar a todas com o final que logo virá.


Beijinhos Beijo


--------------------------------------------------------------------------------------


Tem uns dias que o Dr. Ramirez falou pra eu trazer esse diário para casa, e, embora eu prefira deixar para escrever no hospital (porque eu não tenho nada para fazer por lá além de escrever), até que é útil deixar por aqui.


Não estou conseguindo dormir, e ligar a TV só vai acordar minha pequena. Resolvi então escrever.


Não sei se ficar relembrando é realmente bom, digo, tudo o que escrevi essa manhã está me atormentando a mente e me impedindo de dormir. Aliás, isso é ótimo! Amanhã vou por a culpa da minha insônia nele. Hahaha!


Enfim... Sinto falta da minha Any. Tanta falta que já faz seis meses que não durmo em minha cama. Geralmente adormeço no sofá ou na poltrona ao lado do berço. Só que hoje eu já fiquei sentado por três horas seguidas naquela poltrona e uma ansiedade tomou conta de mim. Meu coração está acelerado, me sinto impaciente, com um pouco de raiva. Não sei o motivo disso se as memórias que me veem são as mais felizes que consigo me lembrar.


Não era pra eu estar feliz? Por que raios minhas lembranças não funcionam direito? Por que é que eu não consigo me sentir feliz? Tenho a filha dos meus sonhos, um bebê perfeito, o sonho de minha amada esposa.


Eu prometi a ela que seria feliz. Por que não consigo cumprir uma única promessa?


...


Lembro o dia do nosso casamento. Ela parecia uma princesa, tão feliz, tão cheia de magia. A sensação era de que nada poderia nos atingir daquele instante em diante e, enquanto estivéssemos juntos, seríamos imbatíveis.


Na primeira batalha contra o câncer nós fomos os vitoriosos. Apesar dos milhares de exames de rotina, tudo ia se encaixando e a vida corria normalmente.


Anahí era movida a arte. Compositora, cantora, pintora, desenhista, pianista, etc, etc, etc... Eu tenho gravado cada vídeo dela cantando, ou apenas falando mesmo. Não tenho coragem para vê-los agora. Mas um dia, quando Any estiver grande o suficiente, pretendo mostrar a pessoa encantadora que foi sua mãe.


Quando nos casamos usei o dinheiro que tinha guardado para comprar uma casa com quintal para brincarmos com os filhos e um estúdio de arte para Anahí. Enquanto eu trabalhava no hospital, ela ficava lá pintando, desenhando, escrevendo ou cantando. Qualquer que fosse seu projeto, ficava sempre perfeito.


A vida era toda perfeita com ela ao meu lado.


Beijo Poncho e Any



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente do céu! Estão acabando meus capítulos prontos! Prometo que vou tentar escrever nesse fim de semana... Sinto que estamos próximos do fim ;) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Essa noite não consegui dormir. Em outros tempos eu teria enchido a cara e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais