Fanfics Brasil - 12 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 12

159 visualizações Denunciar


Gente do céu!


Estão acabando meus capítulos prontos!


Prometo que vou tentar escrever nesse fim de semana... Sinto que estamos próximos do fim ;)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Essa noite não consegui dormir. Em outros tempos eu teria enchido a cara e esperado o álcool me embalar no sono. Todavia, se eu apagar de vez e a Any acordar, não terá ninguém para salvá-la. Eu aguento umas noites mal dormidas por ela, isso não é nada diante de tudo o que minha amada já fez.


Estávamos casados há 1 ano e meio e a Anahí se resumia a bebês. Não importava o que fizesse, ela achava um jeito de falar sobre bebês. Lembro que um dia ela resolveu me explicar sem motivo aparente o nome das cores de suas tintas, e quando entrou nos tons pastéis, não parava de falar de azul bebê, rosa bebê, sei-lá-que-cor-mais-bebê... Eu nem sabia que existiam cores bebês!


- Olha esse azul bebê! Você não acha que ficaria divino no nosso quarto? Com uma cortina estampada branca e azul turquesa, e uma parede estilizada de azul petróleo?


- É, pode ser amor, mas, qual é o petróleo e qual o turquesa mesmo?


- Ai Ponchito, esses aqui olha! Mas eu também gosto desse verde bebê, e do amarelo bebê, são tão lindos.


- Amor, já percebeu que está usando bastante a palavra bebê?


- Claro que sim, estou falando de tons pastéis, e são minhas cores favoritas.


- Sim, mas já percebeu que está sempre falando de bebês?


- Não tenho culpa, você sabe o quanto adoro essas mini pessoas. E eu estou animada com o painel que estou fazendo para o quarto do Juan. Imagina só que vamos ser padrinhos do bebê da May?


- É só isso mesmo amor?


- Como assim só isso? Isso é tipo, tudo! Sempre sonhei em me casar e ter filhos, mas nunca imaginei que iria ser madrinha! Não tenho irmãos para ser tia e meus primos moram longe, quase não tenho contato. A May se tornou para mim, a irmã que nunca tive! E agora terei um afilhado “barra” sobrinho.


- Ah sim, eu estava pensando que já teríamos mini Herreras pela casa.


- Hahaha! É assim que se refere aos nossos futuros filhos?


- Sim, uma mini Any e um mini Poncho.


- Oun, que lindo! Agora eu fiquei com vontade de ter mini pessoas!


- Tudo no tempo certo, amor, por enquanto vamos ser padrinhos do Juan.


Esse foi só o começo da febre de bebês que nós tivemos. Primeiro que a posição do bebê de May não era muito favorável para o ultrassom habitual, então fizeram o morfológico, aquele 3D. Todos ficamos apreensivos pensando que havia algo de errado, mas descobrimos que eram gêmeos. Assim que o médico deu a notícia, o marido da May, Christian, desmaiou. Eu não sabia a quem acudir, May que chorava, ou Christian no chão.


Pablo e Juan são meus afilhados, e isso não me impede de dizer o quanto são bagunceiros. A cada visita deles em casa, preciso esconder quaisquer objetos pontiagudos e todas as tintas que possam fazer algum estrago permanente, além de todos os documentos importantes, tesouras e copos de vidro que precisam ser mantidos longe, e o mais importante: usar tampas de segurança nas tomadas.


Mesmo assim, May, Christian e os gêmeos são como Anahí dizia. São como uma extensão de mim, parte da minha família e serão parte da família de Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Relembrar o nascimento dos afilhados me ocasionou em total nostalgia. Obviamente que o sentimento pacífico de saudade foi por água abaixo depois de apenas 5 minutos com eles. Para a minha sorte, a visita que fiz à May e Chris foi à noite e logo as crianças estavam dormindo. Após o jantar, degustar uma fondue de chocolate com frutas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais