Fanfics Brasil - 13 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 13

136 visualizações Denunciar


Relembrar o nascimento dos afilhados me ocasionou em total nostalgia. Obviamente que o sentimento pacífico de saudade foi por água abaixo depois de apenas 5 minutos com eles. Para a minha sorte, a visita que fiz à May e Chris foi à noite e logo as crianças estavam dormindo. Após o jantar, degustar uma fondue de chocolate com frutas e relembrar os velhos tempos com os amigos é realmente maravilhoso.


Com o nascimento dos gêmeos, eu fiquei apavorado, ou melhor, Chris e eu ficamos apavorados. Tive a prova de que o instinto primitivo que temos dentro de nós realmente funciona e que o ser humano faz o que deve fazer, sem pestanejar. Ao som do choro de bebês a mulher corre de um lado para cuidar dos pequenos indefesos e o homem corre apavorado deles. A cada choro eu tinha vontade de fugir, ou de chorar também, parceria total com o Chris. Toda aquela correria para multiplicar o número de tudo antes do parto, desde berço até lenço umedecido. Depois era choro em dobro, cólica em dobro, chupetas, dentes, mamadeiras, papinhas, fraldas, tudo em dobro.


Mas o Chris adorava quando Anahí e eu fazíamos visitas, afinal nossas esposas ficavam com os bebês e nós com as cervejas e o futebol. Era o momento de paz, sossego e masculinidade, sem bebês, mulheres ou leite. Eventualmente falávamos sobre as mulheres, e os bebês... Mas não o leite! Já imaginávamos o primeiro jogo de futebol, as primeiras brigas na escola, as primeiras namoradas, esse tipo de coisa mesmo... Às vezes até a faculdade.


Mas uma coisa era certa: apesar de todas as dificuldades, estresses, surpresas e exaustões que os gêmeos pudessem causar, a satisfação, orgulho e felicidade nos olhos de nossos amigos era vista por qualquer um. Até eu sentia orgulho dos meus afilhados!


Any e eu começamos a pensar seriamente em talvez sair do time de tios e entrar para o time de pais corujas. Afinal, se quiséssemos que as crianças crescessem juntas e fossem amigas, não podíamos esperar por muito mais tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando atingimos o segundo ano de casamento, começamos a fazer as tentativas para engravidar. Por quatro meses tentamos sem sucesso. Eu dizia à Anahí que era preciso ter paciência, mas essa não era sua virtude preferida. Ela até me mandou fazer o exame de contagem da minha galera (e estava tudo bem com eles). No quinto mês de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais