Fanfics Brasil - 14 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 14

13 visualizações Denunciar


Quando atingimos o segundo ano de casamento, começamos a fazer as tentativas para engravidar. Por quatro meses tentamos sem sucesso. Eu dizia à Anahí que era preciso ter paciência, mas essa não era sua virtude preferida. Ela até me mandou fazer o exame de contagem da minha galera (e estava tudo bem com eles).


No quinto mês de tentativas, calhou de ser o mês em que deveria fazer os exames de rotina, radiografias, contagens plaquetárias e afins. Eu sendo médico sei ler perfeitamente os resultados de exames. Mas eu sendo marido olhava para os resultados de Any e não entendia nada. Parecia que mudavam o idioma para escrever aquilo. Nas primeiras vezes eu me desesperei, mas depois me conformei, era normal ficar apavorado quando o paciente era da família.


Trabalhar como médico tem suas vantagens. Eu sempre podia acompanhar minha esposa nos exames, ficar ao lado dela e discutir com o médico dela, o Dr. Damián. Acho que ele não gostava muito dessa parte, mas falava que era importante para os pacientes receberem esse apoio da família.


Dessa vez eu achei estranho o Dr. Damián pedir para repetir os exames e, por mais que Anahí pedisse, eu não olhava mais para aqueles resultados em hieróglifos.


Na hora da consulta eu já cheguei intimando, perguntando o que havia de errado, o que o levou a pedir a repetição dos exames. Ele nem se abalou, ficou me encarando com aquela cara séria dele.


Admito que eu estava nervoso com a ansiedade à flor da pele diante da situação atípica e tudo mais.


- Dr. Herrera, sente-se por favor. Nem parece que é médico.


- É mesmo Poncho, pare de ser estranho.


- Amor! Nem você vai ficar do meu lado?


- Se não se comportar eu não te trago mais.


- Sentei já.


- Não sei como você aguenta este ser, mas vamos falar de você, Anahí. Eu vi que seus exames apresentaram uma alteração e precisamos conversar seriamente.


- Que tipos de alterações você diz?


- Bom, encontrei duas alterações diferentes em dois exames. Nas imagens de radiografia pude ver um aumento de massa peculiar.


- Então por que não pediu uma tomografia para visualizar melhor a massa?


- Porque, Dr. Herrera, os exames de sangue também vieram com uma alteração. Os níveis de Beta HCG vieram em 7.000mUI/mL.


- Meu Deus!


- O que foi Poncho? O que isso significa Dr.?


- Eu não poderia pôr em risco, a tomografia é contraindicada em caso de gravidez.


- O que?!


- Amor! Estamos grávidos!


Com aquela notícia eu cheguei até a esquecer sobre a massa encontrada. Nem conseguia mais pensar, só conseguia sentir aquela imensa felicidade e animação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fico pensando em como fui bobo de pensar que tudo estava perfeito. Como que eu pude não me importar com o retorno da massa cancerosa? Em alguns momentos Any era bem mais pé no chão que eu. Ela logo perguntou para o Dr. Damián o que poderíamos fazer, quais os tipos de tratamentos, se algo faria mal ao bebê. Ficou decidido que ao f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais