Fanfics Brasil - 15 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 15

138 visualizações Denunciar


Eu fico pensando em como fui bobo de pensar que tudo estava perfeito. Como que eu pude não me importar com o retorno da massa cancerosa?


Em alguns momentos Any era bem mais pé no chão que eu. Ela logo perguntou para o Dr. Damián o que poderíamos fazer, quais os tipos de tratamentos, se algo faria mal ao bebê.


Ficou decidido que ao fim da 15ª semana começariam a quimioterapia para diminuir os riscos na formação embrionária. A gravidez já estava na 4ª semana, então já diminuía o tempo de espera para o início do tratamento. Até então a indicação seria o típico início de gravidez com vitaminas específicas, descanso e boa alimentação.


Com a descoberta cada dia era uma alegria, uma novidade, um motivo para gastar dinheiro. Trabalhei como um louco fazendo o máximo de horas extras que me era permitido, eu não queria que nada faltasse para Any e nosso bebê. Todas as vontades e desejos eu queria providenciar. Refletindo aqui agora, não me arrependo de nenhum centavo gasto com ela.


Eu acabei perdendo meu escritório, mas o quarto estava ficando lindo. Any tinha certeza que era uma menina, eu já estava contente por ser nosso próprio bebê, não ligava se teríamos uma princesa ou um companheiro de futebol, mas apenas para atazanar, dizia que seria um garotão a quem eu ensinaria como arrotar o alfabeto. Ela ficava louca com isso.


Compramos tintas não tóxicas e muitíssimos tecidos, Any decidiu fazer uma arte no quarto. Eu não pude entrar até estar pronto, e quando o fiz, descobri que o quarto inteiro se transformara em arte. Era lindo, mágico, eu me sentia como se houvesse entrado nos sonhos de uma garotinha de seis anos. E aquele berço em forma de carruagem, quando foi que ela levou tudo aquilo pra lá? Até hoje tudo o que sei é que a May teve algo a ver com isso. Pudera! O quarto ficou pronto em menos de duas semanas, impossível para uma grávida fazer isso sozinha.


 


Quarto da Any



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oláááá! Desculpem a demora pra postar esse cap T_T Tive um bloqueio literário por uns dias, sabem como é.... Quando não dá pra escrever, não dá mesmo. ><`   ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais