Fanfics Brasil - 16 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 16

138 visualizações Denunciar


Oláááá!


Desculpem a demora pra postar esse cap T_T


Tive um bloqueio literário por uns dias, sabem como é.... Quando não dá pra escrever, não dá mesmo.


><`


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Lembro que no começo da gravidez nos preocupamos apenas com o bebê, com a saúde do bebê, com o quarto do bebê, roupas, sapatos, carrinhos, cadeiras, acessórios (eu não fazia ideia da existência de tantas coisas para bebês), o sexo que, graças a Deus, descobrimos que era feminino! Acho que a Anahí infartaria se não fosse.


Entretanto, após as quinze semanas, demos início ao tratamento quimioterápico. A realidade começou a nos tirar praticamente à força do nosso sonho perfeito. A recidiva era tudo o que ouvíamos falar. Basicamente: punk hardcore. Cada efeito de medicamento era sentido ao extremo, os enjoos, o cansaço, os maus tratos que a química provoca.


Era tudo muito exaustivo. E eu, que anos antes, achava que o pior seria perder os cabelos. Foram vários dias assim, plaquetas baixas, sem forças, náuseas. Quando estava melhorando, já era tempo de mais uma sessão.


Depois de algumas sessões a pressão de Any começou a aumentar absurdamente. A princípio deduzi ser um dos efeitos da medicação, porém, era diferente dos outros efeitos, pois eles eram inconstantes, eram passageiros. E esse aumento de pressão se tornou persistente e contínuo.


Logo o Dr. Damián determinou ser pré-eclâmpsia e recomendou repouso absoluto. Como se já não bastasse tudo o que se passava. As coisas começaram a ficar um tanto quanto conturbadas, pois era preciso administrar a pré-eclâmpsia e os efeitos colaterais das medicações.


Até hoje, quando lembro daqueles momentos, sinto um aperto no coração, uma aflição tão imensa. Eu morria de medo do que pudesse acontecer, e lembrar de como ela estava frágil, tanto física quanto emocionalmente. Eu não era o único morrendo de medo. Aliás, eu fazia de tudo para não transparecer o medo que eu tinha, a insegurança e tudo. Acontece que ela me conhecia muito bem e sempre dizia “agradeço por tentar parecer forte por mim, mas lembre-se que quem tem coragem, tem medo”.


Essa frase constantemente me deixava encafifado, eu me perguntava o que aquilo queria dizer, mas só entendi nesse momento de maior medo, quando ela estava nos piores dias. Quem tem medo, em algum momento vai superar, vai encontrar forças e vai lutar pelo objetivo que for, contra o que vier. Isso é a coragem. Antes eu pensava que a coragem era não ter medo, mas hoje entendo que isso não é nada além de indiferença.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais