Fanfics Brasil - 3 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 3

148 visualizações Denunciar


Ok, antes eu havia contado como foi o meu primeiro encontro com sua mãe. Pois bem.


Algum tempo eu passei odiando sua mãe. Sempre tão alegre e saltitante num ambiente hospitalar. Não havia respeito pelos pacientes, eles estavam passando por momentos difíceis em suas vidas e não queriam pessoas esbanjando alegria por todos os lados.


Pelo menos era o que eu pensava e não cansava de repetir em minha mente.


Como o hospital era meu local de trabalho, eu não tinha tempo de ir atrás dela puxar papo nem nada. Então eu a odiava de longe mesmo. A cada vez que ela passava, a cada sorriso que ela dava, cada som que ela fazia, cada olhar de relance que ela me dava, eu passava odiando-a.


Passei tanto tempo odiando que ela havia começado a invadir meus sonhos. Sempre que fechada os olhos, a via correndo em minha direção em câmera lenta, sem que eu pudesse me desviar, e acordava com nossos corpos no impacto.


Mas certo dia ela apareceu um tanto abalada, doente. Aquele dia eu não a vi, não a ouvi, e muito menos trombei com ela no corredor. Foi uma dia estranho, já havia me acostumado a me irritar com ela. Agora parecia faltar qualquer coisa que fosse e eu não entendia o que poderia ser.


Tem dias que me pergunto como ganhei uma bolsa integral na faculdade de medicina.


Passei uns 4 dias sentindo falta de algo que não sabia o que. Mas o momento em que me dei conta do que sentia falta, foi quando tive um segundo encontro inusitado com aquela que eu viria a amar.


Já no fim de tarde estava voltando para a sala onde guardamos nossos pertences, encontrei com essa mesma moça se apoiando encurvada com as costas na parede e segurando a barriga com as duas mãos. Não parecia nada bem, pois além de tudo estava bem pálida.


Resolvi me aproximar. Ela estava mal e eu sou um médico, parecia a coisa certa a fazer.


E foi. Caso contrário, talvez você não estivesse aqui.


- Você está bem senhorita? Moça? Você está...?


Eis que ela vomitou em mim. Aquela era a resposta.


Eu a peguei no colo e a levei para um dos consultórios que estavam livres.


- Consegue ficar em pé?


Ela respondeu que sim com a cabeça. Aquilo parecia ruim. Era bastante diferente daquela moça toda alegre e irritantemente saltitante.


- Aqui, lave a boca, vou pegar uns papéis para te secar e tentar limpar um pouco.


Fato que ela praticamente não se sujou. Já eu, precisei tomar uns 2 banhos para tirar a sensação do vômito escorrendo para dentro da calça e entrando no tênis.


- Tem alguém aqui no hospital contigo?


A resposta foi negativa. Muda, porém negativa.


- Você não parece muito bem, - novamente a peguei no colo – vou deixa-la descansar um pouco aqui nessa cama.


- Sim.


E antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, ela já havia dormido. Tão serena e frágil, parecia tão debilitada ali.


Nesse dia eu não tive coragem de deixá-la sozinha. Não sabia, também, se alguém apareceria naquele consultório e a expulsaria. A melhor idéia que tive foi ir buscar roupas novas e sentar na cadeira de acompanhante, que, aliás, descobri ser horrível.


 


Anahí



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia moço. Foram mais ou menos essas as palavras que me fizeram acordar. Eu sonhava com anjos lindos e reluzentes. A imagem daquela criaturinha na minha frente se misturou com meu sonho e por um breve instante, pensei realmente estar no céu. - Desculpe ter vomitado no senhor. - Que isso, não se preocupe. Vômito não é nada, voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais