Fanfics Brasil - 4 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 4

16 visualizações Denunciar


- Bom dia moço.


Foram mais ou menos essas as palavras que me fizeram acordar. Eu sonhava com anjos lindos e reluzentes. A imagem daquela criaturinha na minha frente se misturou com meu sonho e por um breve instante, pensei realmente estar no céu.


- Desculpe ter vomitado no senhor.


- Que isso, não se preocupe. Vômito não é nada, você não tem idéia do que já passou por mim.


- Ah sim... Eca.


- Desculpe, eu fui meio indelicado... Vamos começar de novo, eu sou Alfonso, muito prazer.


- Anahí.


- Que nome belo. Tão diferente de tudo o que já ouvi. Sabe de onde vem?


- Sei sim. Minha bisavó era indígena e minha mãe quis homenageá-la dando seu nome a mim. Significa bela flor do céu. - Foi este o momento. Grave bem! Este momento foi quando vi pela primeira vez aquele olhar sonhador e o sorriso que parecia até cintilante. – Se eu tiver uma filha, quero que ela se chame Anahí como eu.


- É realmente muito lindo.


- Obrigada. – Nessa hora ela deu um sorriso tímido que me hipnotizou. – Mudando de assunto... Você está internado aqui perto? Qual sua ala?


- É... Ahn? O que? Não, não estou internado em ala nenhuma.


- Então usa avental de pacientes por diversão?


- Ah! Isso aqui? Poxa, nem digo o motivo de eu estar usando isso.


- É contagioso? Não quero morrer tão logo, sabe.


- Eu não estou internado, sério. É que, como você vomitou na minha roupa, eu precisei limpar no banheiro. Mas eu tive um pequeno acidente por lá e acabei pior que antes. Agora minha roupa está lá no banheiro secando.


- Que graça. Então você rouba roupas nos hospitais em geral ou só nesse em específico?


- Só ness... Quer dizer, eu não estou roubando, só peguei emprestado. Eu trabalho aqui, não sou paciente.


- E o que você faz? Limpa vômitos?


- Não, eu meio que faço consertos.


- Interessante. Eu tenho que ir, qualquer dia a gente se tromba por aí de novo.


- Sim claro, vou esperar por um próximo vômito.


- Que nojo!


Foi assim que me apaixonei. Falando coisas nojentas enquanto tentava passar uma impressão legal. Até mesmo esqueci de perguntar o motivo dela estar por ali, ou o que ela tinha. Mas para mim tudo se encaixava, ela comeu algo ruim e passou mal apenas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos dias que se seguiram, eu tive algumas folgas extras e não a vi, contudo, ela era a dona dos meus pensamentos. Assim que voltei para o trabalho, passei o dia procurando por ela. Sempre que dava, entre uma consulta ou outra eu a procurava com o olhar, em horários de intervalo eu mais corria pelo hospital que comia ou descansava. Foi assim por uns 3 dias. At ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais