Fanfics Brasil - 6 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 6

161 visualizações Denunciar


Tentei argumentar, questionar, mas a enfermeira não quis saber de conversa mais. Não entendi na hora o motivo de tanta seriedade em sua expressão. Não até chegar ao quarto de observação da ala oncológica.


- Veja doutor, eu conheço a Anahí que se encaixa com sua descrição. Mas ela não é funcionária do hospital.


Depois disso a enfermeira falou e falou, mas eu não a ouvia. Eu não conseguia. Foi um choque saber que aquela era a mesma moça. Na hora eu só pude me perguntar o por quê da vida ser tão cruel com algumas pessoas.


Após um tempo estático só olhando-a, voltei a falar com a enfermeira.


- Maligno, – ela disse – está em quimioterapia agressiva, por isso está muito debilitada e não permitimos que saia perambulando pelo hospital.


- E a família? Não vem visita-la?


- Ela só tem uns tios já idosos e umas primas que moram longe. Às vezes algum amigo de infância aparece, mas em geral ela fica sozinha.


- Entendo.


- Se precisar de algo, pode me chamar, doutor.


- Sim, obrigado.


Naquele dia eu fiz que ia entrar, mas não tive coragem. Fiquei olhando da janela do quarto. Eu não queria me envolver com alguém doente. Não queria trazer dor pra minha vida, me encher de falsas esperanças.


Eu poderia dar 10 mil motivos aceitáveis para não ter entrado no quarto naquela noite e ainda assim a verdade seria a mesma. Eu me acovardei.


Como que alguém que está fraco e debilitado consegue ser mais corajosa que eu, que em total e perfeita saúde, não entro no quarto deste ser tão lindo para apenas oferecer palavras de conforto, ou falar sobre qualquer aleatoriedade que a distraísse, ou a acalmasse.


Agora que eu penso, foi a primeira vez que comecei a sentir medo.


Mudando de assunto, está na hora do almoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ontem à noite não consegui parar de pensar sobre aquele momento de covardia. Argh! Que vergonha!  Ver aquela pessoa inocente sozinha e ir embora. Sonhei com isso até. Sonhei com aquele instante. Eu queria entrar no quarto, mas a maçaneta estava travada, ela escorregava em minhas mãos. E de repente meus pés foram ingurgitados pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais