Fanfics Brasil - 7 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 7

13 visualizações Denunciar


Ontem à noite não consegui parar de pensar sobre aquele momento de covardia. Argh! Que vergonha!  Ver aquela pessoa inocente sozinha e ir embora.


Sonhei com isso até. Sonhei com aquele instante. Eu queria entrar no quarto, mas a maçaneta estava travada, ela escorregava em minhas mãos. E de repente meus pés foram ingurgitados pelo chão e eu fui puxado para trás. Quando mais eu me debatia, mais afundava no chão. Eu gritava e ninguém me ouvia. Foi tenso!


Se pudesse voltar no tempo, faria tanta coisa diferente... Se soubesse antes o que sei agora.


Depois daquele dia, demorei uma semana inteira até voltar para a onco. Lembro que foi numa quarta-feira, precisei acompanhar um paciente até lá e resolvi passar pelo quarto dela. Eu não havia esquecido nem por um minuto o quarto, o caminho ou a cama em que ela estava. Não havia esquecido de seus cabelos loiros, seus olhos azuis e seu sorriso cativante e hipnotizador.


Hoje até acho graça, mas no momento fiquei desesperado. Quando cheguei no quarto dela, adivinha? Ela não estava lá. Fiquei super em choque, meu coração parecia ter explodido em meu peito e havia um buraco no lugar do meu estômago. Não foi nada legal.


Aquela enfermeira de antes, a mesma que escrevi sobre uns dias atrás, ela chegou do meu lado sem que eu percebesse e tocou no meu ombro me trazendo de volta à vida.


- Essa palidez toda não estaria aí se o senhor viesse aqui mais vezes, doutor.


- Ela se foi?


- Sim. Se foi... Mas se foi para casa. A quimio estava um pouco forte e o Dr. Mendonça a liberou para descansar em casa.


- Is-isso é bom. É bom sim.


- Claro que é bom. Agora assine aqui, por favor?


- Onde?


A enfermeira talvez não tenha noção do quanto eu fiquei aliviado, mas ela praticamente me salvou de um ataque cardíaco, ou pelo menos foi essa a sensação que tive. Porém, o que importava mesmo é que eu sabia que ela estava bem.


E com esse susto, eu comecei a procurar por ela todos os dias pelo hospital. Mal sabia eu, que ela havia começado a fazer um tratamento domiciliar. Só descobri depois de várias visitas à onco, quando aquela mesma enfermeira veio me contar.


Enfermeira Perroni, hoje é mais conhecida como May. Muito bonita e simpática ela, se tornou uma grande amiga. É a madrinha da minha filha, sempre que pode vem visitar a Any. Cuida dela como se fosse a própria filha. Hoje é minha melhor amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou empolgado hoje! Meu terapeuta, o Dr. Ramirez, disse que estou progredindo e que logo eu posso ter minha licença de volta. Isso é ótimo! Logo posso voltar a trabalhar como uma pessoa normal! Isso me faz lembrar a empolgação de quando reencontrei com Anahí depois de um longo tempo sem a ver, sem saber se estava bem. Haha! Pareci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais