Fanfics Brasil - 9 Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web

Fanfic: Sonhe Um Breve Sonho Comigo - Mini Web | Tema: Ponny, Médico, Filha


Capítulo: 9

18 visualizações Denunciar


Imaginar a visão de outras pessoas tipo a May é interessante. Tentar adivinhar o que as pessoas pensavam quando viam minhas mudanças bruscas de humor. Chegar mal humorado e no meio do dia estar com aquela cara abobalhada de apaixonado. Eu não me dava conta do quanto parecia ridículo quando tentava ser duro e só pensava em Anahí.


Uma vez uma doce voz surgiu quando estava distraído pensando nela.


- Olá!


- Oi! É... Tudo bem? 


- Hehe. Na medida do possível Alfonso.


- Ah, sim... Pode me chamar de Poncho.


- Poncho... Hehehe, é engraçado.


- Longa história. Mas, posso te ajudar?


- Eu sou da onco, estou em quimioterapia, o que você tem Poncho?


- Eu sei, na ala C né...


- Sabe?


- Sim... Hahaha! Eu não sou paciente aqui, já te falei.


- Não? Mas quando eu já o vi com a camisola de paciente.


- Sim, eu me lembro disso. Você havia vomitado em mim. Por isso precisei trocar de roupa.


- Ah, é verdade, você trabalha aqui, conserta coisas. Eu me lembro disso. Só que, não acha que se arruma muito para consertar coisas?


- Não, minha roupa está adequada para o tipo de conserto que faço.


- Você troca lâmpadas de luxo?


- Hahaha! Não, não troco lâmpadas de luxo, eu sou médico.


- Eu já sabia.


- Sabia então?


- Sim, sim, já sabia de tudo.


- Claro que sim.


- Sim, é claro.


Com essa conversa, nós começamos a combinar nossos almoços na cafeteria do hospital e nos víamos sempre que possível, sem tantos “acidentes”. E meu humor voltou a ser constante, não como antes que eu era chatão, mas me tornei constantemente bem humorado e feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou me acostumando já a esse negócio de escrever tudo quanto é coisa. Quem sabe eu faça uma pesquisa e publique um artigo científico com alguma descoberta da hora, fique famoso e ganhe muito dinheiro. Aí eu posso dizer que escrever um diário foi só um treino para eu começar a escrever minhas pesquisas e descobe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 23/07/2014 - 20:16:56

    ah genyn, passei um tempo sem ler. me atualizei agora. continua pq está muito emocionante.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 23:39:21

    Tadinha da Any, tomara que ela tenha conseguído superar isso.Posta mais!!!!!!!

  • vitoriaponny Postado em 01/07/2014 - 10:26:10

    Continua...

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 10:18:34

    Que lindo los A *--*, o quarto do baby Ponny está magnífico <3, Posta mais!!!!!!

  • amodycaya Postado em 01/07/2014 - 05:36:32

    Ficou lindo o quarto da princesinha!Poste mais!

  • iza2500 Postado em 30/06/2014 - 19:41:15

    Que lindo baby Ponny*--* , Posta maisss!!!!!!!!!

  • beatrisponny Postado em 30/06/2014 - 16:10:14

    Leitora nova, amando a fanfic . Ei uma duvida a Anny ta motta??? Posta mais.......

  • amodycaya Postado em 30/06/2014 - 06:05:23

    Lindo,lindo,lindo os dois descobrindo q vão ser papais!

  • vanessap. Postado em 30/06/2014 - 03:19:09

    Que lindos descobrindo a gravidez *--*

  • amodycaya Postado em 29/06/2014 - 02:46:04

    Quero q chegue o momento em q Annie desvobre q tá grávida!q ñ dmore mt!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais