Fanfics Brasil - Capítulo 10 Parte 2 Acontece Que Eu Te Amo (Adaptada)

Fanfic: Acontece Que Eu Te Amo (Adaptada) | Tema: Vondy\Romance\Hot


Capítulo: Capítulo 10 Parte 2

504 visualizações Denunciar


Pensei no que Rodrigo falava sobre nunca esquecer o primeiro amor e me vi refletida naquelas palavras. Eu começava a entender que não havia esquecido Christopher. Eu apenas o havia colocado para dormir em meu coração.


 


— Nem sei o que dizer, Rodrigo.


— Não diga nada, apenas aceite tomar um sorvete comigo e com minha filha.


— É pra já!


Até aquele momento, eu não havia falado nada sobre Clara ser minha filha. Quando sentamos na sorveteria, ele me perguntou sobre ela, pensando se tratar de minha irmã mais nova. Ele pensou que fosse filha de minha mãe com Fernando. Quando eu contei que era minha filha, percebi que ele fazia contas mentalmente e, de cabeça baixa, olhando para o sorvete que tomava, mexendo de maneira que não ia tomá-lo, me perguntou de quem.


— Dulce, eu não sou excelente em matemática, mas... namoramos quando você tinha dezesseis para dezessete anos, estávamos juntos quando você fez dezoito, nunca tivemos nada, eu...


— Rodrigo, esse não é o lugar para falarmos sobre isso.


— Quem é ele, Dulce? Foi por causa dele que você não aceitou meu pedido? Você já estava grávida de outro?


— Não! Eu não estava grávida. Por favor, Rodrigo, vamos mudar de assunto agora.


— Eu mereço saber.


Clara e Maria Luiza, que não estavam tão atentas à conversa, então, na tentativa de impedir que elas ouvissem alguma coisa, ofereci-lhes mais sorvete e vibraram com a oportunidade de, além de tomar mais sorvetes, andar nos brinquedos da praça de eventos onde estávamos, dessa forma foi possível que conversássemos sem que corrêssemos riscos.


— Dulce, eu não consegui parar de pensar em você esse tempo todo. E agora que eu te encontrei, não quero mais te perder. Perder você duas vezes não é saudável. Outra coisa que não parei de pensar é em quem é o pai dessa criança.


— Você não conhece.


— Olha que eu conheço um monte de gente, hein...


— É, mas pra que mexer nisso agora?


— Eu preciso saber, Dulce. Você me traiu com ele, foi por isso que não aceitou meu pedido de casamento? Eu me lembro de que você era toda indecisa sobre sexo e, de repente, você faz, tem uma filha e ele ainda te abandona?


— Não foi nada disso, Rodrigo.


— Quem é o pai?


— Rodrigo, por favor...


— Por favor, Dulce!


— O nome dele é Christopher Uckermann. De fato, eu o conheci quando ainda namorávamos, mas nunca tivemos nada, apenas me encantei com ele.


— Christopher Uckermann? O mesmo Christopher Uckermann, presidente do Jornal de maior circulação do Estado? O mesmo jornal em que você começou estagiando? Mas ele era um velho, Dulce!


— Ele não é um velho! Conhecemo-nos fora do jornal e nos encontramos quando eu estagiava lá, era caloura na universidade, mas...


— Você me traiu com ele?


— Eu já disse que não. Foi depois que rompemos. Não quis me casar com você porque não podia te enganar, não queria me casar e nos fazer infelizes.


— E me fez infeliz sozinho.


— Pior seria se eu tivesse me casado com você sem amá-lo.


— Eu te amaria do mesmo jeito. Ouvi dizer que ele se casou recentemente. Ele sabe da existência de sua filha.


— Rodrigo, eu sinto que vou te decepcionar de novo, mas você tem que saber. Christopher não me abandonou à própria sorte... não exatamente assim. Ele não sabia que eu havia engravidado.


— Pior ainda. Se ele não sabe que tem uma filha, eu posso ser o pai dela.


— Não, Rodrigo. Eu nunca menti para minha filha sobre o pai dela. Eu também nunca contei a ele sobre a existência dela, até eu trabalhar com Tomás, seu irmão, e ele descobrir tudo e exigir que eu contasse a verdade a Christopher.


— Então ele sabe agora e mesmo assim não se importa? Vai ver ele não tem idade para cuidar de uma criança. Meu Deus, Dulce, como você teve coragem? Um cara velho demais pra você.


— Para com isso, Rodrigo. Ele não era velho para mim, tampouco o é agora. E agora ele sabe, sim, da existência de Clara e ficou muito zangado comigo por não haver contado, ameaçou tirá-la de mim, eu morava nos EUA na época e ele entrou com um pedido de guarda, então precisei voltar. Você é pai, você entende, eu não podia permitir que ele a roubasse de mim.


— E por isso você voltou?


— Voltei.


— Nenhum juiz é louco o bastante para tirar a guarda de uma mãe, a não ser que tenha motivos sérios. Ele tem que ouvir o ministério público, eu falo com alguns amigos meus para saber quem é o de seu caso e você fica livre desse canalha.


— Ah, Rodrigo, o juiz do qual você fala não se encaixa no que julgou meu caso. Ele é completamente sem noção, maluco mesmo. Estamos no ocidente, meu Deus, senti-me como se tivesse sido estuprada e ter de casar com meu ofensor para que ele não seja punido. Gostaria de ter te encontrado antes. Infelizmente, te encontrei só agora, eu não sabia a quem recorrer, então...


— O que eu não entendi é que agora ele sabe da existência de sua filha e quer ter direitos sobre ela, mas casou-se recentemente com outra.


— Sim, ele se casou. Mas a notícia sobre o casamento dele foi comigo.


Você se casou com ele, Dulce? Mas, por quê?


— Eu precisava.


Ele te coagiu a casar com ele? Ele não tem caráter. Eu jamais faria uma coisa dessas com você. Se ele amasse a menina, não faria você sofrer dessa maneira. Ele é mesmo um idiota egocêntrico!


— Vamos esquecer isso. Agora temos que ir. Está ficando tarde.


Apesar da loucura que foi o dia e o reencontro com Rodrigo, dormi bem naquela noite. Eu e Clara passamos o domingo na piscina, foi muito bom para nós. Na manhã seguinte, eu tinha muito trabalho a fazer e pretendia dar continuidade a uns projetos que havia pensado em desenvolver, paralelo aos debates políticos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♔Gabi ✌ Dul☮

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Atrasei-me e Clara já estava de pé, a empregada já a havia preparado e eu corri para tomar um banho. Não gostava de me atrasar, pois tendia a esquecer uma coisa ou outra e Gilda, minha colega de trabalho, que havia conhecido antes de ser transferida para os EUA, adorava fazer chacotas comigo e um certo alemão. Ela era muito agradável ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 17/06/2015 - 15:19:36

    pfffffffffffffffff volta a postar

  • letsvondy Postado em 02/05/2015 - 18:46:20

    VACAAAAAAAAAAAA vc voltou a apostar *0* lembra de mim ? leticia te aperriava do zap zap pra vc postar vi su foto no face ai lembrei da fanfic faz tempo q n entrava na fanfic ate pq desfavoritei pq tu n postava ...kkkk e tbm n to entrando mt no site entro mais no wattpad kkkk eu ate tinha esquecido o nome da fanfic serio msm ai peguei e fui procurar teu nome e te achei achei a fanfic e to aq poste logo q quero ler kkkkkk

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 18/04/2015 - 00:38:32

    MDS vc postou O.o Posta mais pff Aff ucker o unico sujo eh vc !

  • juhcunha Postado em 08/04/2015 - 13:34:11

    cara que reacao bizarra essa do ucker! caranba posta mais quero veer no que isso vai dar

  • day326 Postado em 24/03/2015 - 21:35:19

    AMÉMMMMM ,que tempo que fico sumida, posta mais

  • juhcunha Postado em 12/03/2015 - 21:03:08

    Ate que fim ne gata tava com saudade!

  • vondyfforever Postado em 12/03/2015 - 19:26:00

    Vocee demoroooooo *-*-**-*-* posta maaais

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 12/03/2015 - 17:10:14

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu voce voltou ,<<<<<<<<<<<<<<33333333333333 que bom! posta mais pf

  • gabivondy Postado em 12/03/2015 - 08:30:52

    que bom que vc voltou <3

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 12/03/2015 - 00:11:27

    Posta mais por favor !!!! Esta a meses sem postar amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais