Fanfics Brasil - Capítulo 8 Parte 1 Acontece Que Eu Te Amo (Adaptada)

Fanfic: Acontece Que Eu Te Amo (Adaptada) | Tema: Vondy\Romance\Hot


Capítulo: Capítulo 8 Parte 1

510 visualizações Denunciar


A pior parte de voltar com muita raiva para o Brasil foi dar de cara no aeroporto com o culpado. Odiei Christopher por ter sido o primeiro rosto que vi em terra firme. O cinismo no olhar dele, a pose de vitória em toda sua empáfia e arrogância, isso tudo me irritava ainda mais. Ele a esperava de braços abertos e, quando a menina o viu, correu para abraçá-lo. Eu queria me controlar, tinha que me controlar, precisava urgentemente de forças para não explodir ali mesmo, no aeroporto, e mandá-lo às favas, pois minha vontade era mandá-lo a um lugar que envolvia sua preclara mãe e um palavrão. Mas como não era culpa de Alexandra, tinha que tirá-la da ofensa. Para me provocar ainda mais, o infeliz disse que estava à nossa espera e iria nos levar em casa. Não aceitei, lógico, mas Clara implorou para ir com o pai. Meu Deus, por causa da minha filha terei que aguentar a presença desse homem ao meu lado a partir de agora, eu nem tinha o direito de me preparar psicologicamente para poder olhar sua cara sem ter vontade de matá-lo. Ele desligou o motor do carro, abriu o porta-malas e tirou nossa bagagem. Eu sequer olhava para ele. Enquanto isso, Clara estava em seus braços. Toquei a campainha e Otília, a diarista, veio abrir a porta. Ela me ajudou a levar as malas, que eram muitas, para dentro da casa. Christopher traçava mil planos para a filha, falava para me provocar que iria levá-la para conhecer a avó Alexandra, o trabalho dele, a nova escola que ela iria estudar, prometia o possível e o impossível, mas se ele estava pensando que tudo iria acontecer muito fácil, estava enganado, pois apenas o dificílimo e o impossível o esperariam. Depois que coloquei todas as malas dentro de casa, exibi meu sorriso mais falso, me virei para ambos e falei:


—Agora vamos entrar, filha. Temos muito que arrumar e o que conversar com vovó Blanca.


— Ela não precisa ficar aqui com você. Minha mãe já está esperando Clara em casa. Está tudo preparado para ela.


— Agradeça à Alexandra pela gentileza, mas Clara irá ficar onde eu estiver.


— Mas, mamãe, eu quero ir conhecer a vovó Alexandra.


— Depois. Meu amor, por favor, você se despede de seu pai agora e entra, pois lá dentro conversaremos.


— Papai não vai ficar com a gente?


— Não, minha querida. Seu pai tem a família dele para tomar conta.


— Como assim?


— Meu amor, eu moro sozinho numa casa enorme e à sua espera. E quando seu quarto ficar completamente pronto, você irá adorar. Falta pouco. Agora, entre, tome banho, descanse e depois eu venho buscar você para passearmos, conhecer vovó Alexandra e fazer todas as coisas que prometemos. Clara se despediu do pai e entrou em casa. O fitei e disparei o que estava me irritando desde minha saída dos EUA até agora, com a provocação dele de ir nos buscar no aeroporto.


— Até a audiência, quero que você se mantenha longe de mim e de minha filha.


— Minha filha.


— Você nem sabe com certeza se ela é sua filha.


— Apesar de eu achar você uma jornalistinha, tenho certeza de que ela é realmente minha filha. No entanto, apenas para eu esfregar na sua cara o que pretendo fazer a você, já providenciei o exame de DNA e o faremos amanhã.


— Christopher, se você continuar me insultando dessa maneira, você é quem vai se arrepender da hora em que nasceu. Se você ainda pensa que sou uma menininha, está muito enganado. Eu cresci, além de nunca haver sido tão imatura quanto você sempre pensou, me tornei mãe. E, meu caro, você não sabe do que sou capaz, da força que tenho, do que posso enfrentar para que nada nem ninguém nessa vida possa me prejudicar ou fazer algo que ponha em risco meu relacionamento com minha filha, como mãe. Não me ameace, não me insulte, não olhe para mim. Você não faz ideia do quanto minha paciência está esgotada com você.


— Não estou nem aí para você, se está impaciente, esgotada ou ofendida com o que digo...


— Não queira medir forças comigo, Christopher. Eu sempre disse, luto no mesmo patamar. Agora, faça-me o favor de sumir com essa sua pose arrogante e de que pode tudo. E foi assim, para me irritar, que ele se comportou o tempo inteiro. Eu fazia o maior esforço para aguentar sua presença. Além de ter discutido com minha mãe por telefone, enfrentá-la cara a cara também não foi fácil. Ainda bem que ela me deu uma trégua. Mesmo ficando à mercê de suas reclamações, em sua casa, aguentando seu olhar crítico praticamente o tempo inteiro, ela me indicou o melhor advogado de família que existia, Dr. Ronaldo Casado, procurou informações sobre o juiz que iria decidir sobre meu destino e o de minha filha e só isso. Minha mãe conhecia bem seu colega, ele era chegado a umas decisões meio malucas, sempre dizendo que era a favor da família. Alexandra, como esperado na primeira vez em que nos encontramos, exibia apenas condenação em seu olhar, mas eu realmente estava ignorando todos que me recriminavam. Em momento algum se perguntaram por que agi dessa maneira. De início, não acreditou muito que minha mãe não soubesse quem era o pai, mas depois fizeram as pazes e prometeram não interferir em nossas vidas, pois, sem saber, se intrometeram e deu no que deu, nos envolvemos e hoje estamos brigando igual cão e gato.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♔Gabi ✌ Dul☮

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora, ela queria apenas conhecer a neta e assim mimá-la bastante como se não fosse demais o que o tio e o pai fizeram até agora. Em momento algum ouvi um cristão declarar que Christopher estava errado em alguma coisa. Apenas eu era a mentirosa e traidora. Esquecem que nós dois mentimos para todo mundo escondendo nosso e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 17/06/2015 - 15:19:36

    pfffffffffffffffff volta a postar

  • letsvondy Postado em 02/05/2015 - 18:46:20

    VACAAAAAAAAAAAA vc voltou a apostar *0* lembra de mim ? leticia te aperriava do zap zap pra vc postar vi su foto no face ai lembrei da fanfic faz tempo q n entrava na fanfic ate pq desfavoritei pq tu n postava ...kkkk e tbm n to entrando mt no site entro mais no wattpad kkkk eu ate tinha esquecido o nome da fanfic serio msm ai peguei e fui procurar teu nome e te achei achei a fanfic e to aq poste logo q quero ler kkkkkk

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 18/04/2015 - 00:38:32

    MDS vc postou O.o Posta mais pff Aff ucker o unico sujo eh vc !

  • juhcunha Postado em 08/04/2015 - 13:34:11

    cara que reacao bizarra essa do ucker! caranba posta mais quero veer no que isso vai dar

  • day326 Postado em 24/03/2015 - 21:35:19

    AMÉMMMMM ,que tempo que fico sumida, posta mais

  • juhcunha Postado em 12/03/2015 - 21:03:08

    Ate que fim ne gata tava com saudade!

  • vondyfforever Postado em 12/03/2015 - 19:26:00

    Vocee demoroooooo *-*-**-*-* posta maaais

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 12/03/2015 - 17:10:14

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu voce voltou ,<<<<<<<<<<<<<<33333333333333 que bom! posta mais pf

  • gabivondy Postado em 12/03/2015 - 08:30:52

    que bom que vc voltou <3

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 12/03/2015 - 00:11:27

    Posta mais por favor !!!! Esta a meses sem postar amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais