Fanfics Brasil - Mientras mi miente viaja donde tu estas..Mi padre grita otra vez... Ainda Te Amo..

Fanfic: Ainda Te Amo.. | Tema: Ponny,RBD


Capítulo: Mientras mi miente viaja donde tu estas..Mi padre grita otra vez...

258 visualizações Denunciar



Minha triste realidade...

Vivo isso há mais de 2 anos...política,política,política,política...isso sempre ecoa em minha cabeça...

Obrigada a fazer tudo isso..Por esse babão...

Eu tento a todo momento em fotos,posts no twitter,instagram,todo lugar que me manifesto,mostrar para meus fãs o que está acontecendo comigo,para entenderem o que passo e não me julgarem que "deixei a música por uma piroca".Isso me esgota,me cansa,e a cada dia mais não sou feliz....Eu lembro..que há 2 anos atrás,eu sempre ficava dizendo: "Los amo con todo mi amor,nunca olvidaré de mis fans!" ou, " No voy deja-los jamas".

A cada dia me esgoto,me sinto um lixo,uma mulher de 30 anos com aparência velha,essas roupas me deixam com um ar meio velho,antigo..inadequado para minha pessoa.

O pior de tudo,é estar amando outra pessoa..Que nem deve mais pensar em mim,ouvi dizer que ele anda mais feliz do que nunca,radiante,com uma cavala aí..Bom,quem sou eu pra falar dela não é mesmo?Eu também não estou mais aquela gata,bonita e sexy... Bom,espero que algum dia eu volte a ser feliz....

 

Acordo no dia seguinte,com uma enxaqueca das bravas,e não consigo nem levantar da cama direito.Velasco entra no quarto,já estava de pé,apoia-se na porta me olhando.

Velasco: Bom dia minha fada,como dormiu?

Anahi: Não durmo feliz há 2 anos,e você sabe muito bem disso,porque álias é o maior motivo.

Velasco: Então há mais motivos que não te deixam feliz?

Fico muda e calada,engulo a seco.Manuel andava mais agressivo ultimamente.Alguns fãs,poucos,mas alguns deles perceberam o que posso estar passando e não param de xinga-lo.

Anahi: Não,só não estou feliz porque vivo com você mesmo.

Velasco: Ah que bom saber que sou o que te faz mal minha querida!

Anahi: Porque você insisti tanto em me atormentar?

Velasco: É muito...gratificante,saber que estou podendo(risos).. -Com uma cara siníca.

Anahi: Você nunca estará "podendo" como você diz,maltratando outras pessoas.

Velasco: Não vou discutir com você,estou num bom dia,mas,isso não quer dizer que você não leva uma surra.Então fique quieta,é o melhor pra você.Não respondo nada,e ele satisfeito com meu silêncio,sai do quarto.

Nesse mesmo segundo,tão triste com tudo,choro de soluçar.

 

 


Me lembro da vez que o conheci o monstro..

Entro na festa de comemoração do aniversário de um amigo.

Me adentro a festa.

Não conhecia ninguém,alguns vinham conversar comigo,e eu conversava,tentando passar o tempo.

Mais com a minha cara,não muito agradável,todos me deixavam.

Até que Alan,o aniversariante,resolve vir em minha direção com um cara que não me parecia estranho.

Alan: Oi Any! Aqui,percebi que anda com uma carinha,então resolvi te apresentar meu amigo: Manuel Velasco!

Anahi: Olá! Eu sou a Anahi! Como vai?

Manuel: Quem não te conhece não é mesmo?Mais bonita pessoalmente! Eu sou o senador de Chiapas,interior de México,conhece?

Na mesma hora olhei para Alan com os olhos arregalados,tentando entender porque me apresentou um político! Justo um político! Profissão e homens que eu mais odiava na vida! E crente do que tinha feito,dei um sorriso para Manuel e disse:

Anahi: Claro que sim! Foi um prazer conhece-lo,pois sempre quis conhecer alguém que habitava essa cidade!

Na verdade,nunca tinha ouvido falar desse lugar,mas,só resolvi falar aquilo para não parecer que eu olhei para Alan com outro sentido.

Alan: Bom,vou deixar vocês mais a vontade,vou atender mais pessoas.

A partir daí,minha vida,já começou a ser literalmente um inferno.

 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saio dos meus pensamentos,e vejo uma foto minha sorrindo,feliz,ao lado de Mai. Eu lembro que custei muito para deixar Velasco colocar aquela foto na criado,mais com esforço,consegui,pois era a única coisa que podia me fazer dar um sorriso ao longo dos dias. Fui aos pensamentos novamente.. No ínicio,Velasco fazia tudo pra mim,perguntava como era cantar, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 13:12:06

    Ameiiiii

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:33:15

    Aiiiii vc nao vai mas postatr ? Nao vcnao pode abondodar a fic / posta mais

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:32:03

    O poncho estava mesmo la ?

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:30:51

    Posts ++++ ♥ ameei sua fic

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:17:45

    Posta mais to aqui louca pra saber oque a dul vai falar

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:16:38

    Amei sua fic posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais