Fanfics Brasil - 10.Corazon de Bombom,para ti y para mi,un regalo de amor,, Ainda Te Amo..

Fanfic: Ainda Te Amo.. | Tema: Ponny,RBD


Capítulo: 10.Corazon de Bombom,para ti y para mi,un regalo de amor,,

10 visualizações Denunciar


Fico horrorisada ao saber que Poncho conversou com ele,acho que fiquei doida.Velasco conversou com Poncho! Acho que sonhei mesmo.Mas fui despertada de meus pensamentos quando Poncho estala os dedos na minha frente.


Poncho: Continua igual,sempre em Marte-rindo


E aquele sorriso mais lindo do mundo me fez olha-lo e voar novamente.Mais apenas olhando para sua boca,analisando,observando cada detalhe.Ele fecha o sorriso pois percebe que eu "voei" novamente,e olha para mim como se estivesse sem entender.


Poncho:Você desmaiou aí?


Dou um sorriso sem graça pra ele.Na época de RBD,eu nem ficava sem graça,era muito comum eu "voar" quando ele sorria,me chamava de "minha any",me elogiava,então qando ele dizia isso eu até dava os ombros.Mas hoje não,o tempo passou,ele está diferente,não estamos com a mesma intimidade,mas é só passar 1 hora que volta tudo desde aquela época.


Ele depois ao ver que prestei atenção então vem em minha direção,bem mais perto e pergunta: E meu abraço?


Eu na mesma hora abro os braços,e ele vem.Ele me abraça de uma forma tão amigavel e carinhosa,cheio de cuidado,mas também entre todos estes sentimentos,amor.Não sei se da parte dele,mas da minha eu havia certeza. 


Estavamos  abraçados por no mínimo 5 minutos.E ao longo desse tempo,senti meus olhos virarem oceano.E senti que eles chorava e fungava resfriado.Ele começou a cheirar meu cabelo,e eu comecei a sentir aquele cheiro que me embriagava.Me deixava mais "Carmen" do que 300 tequilas! Aquele cheiro...tão diferente,que não sei como vou viver sem.Como irei voltar pra minha vida nova novamente sem ele por perto? Como? Nós começamos a chorar muito,muito mesmo,tamto pela saudade,tanto pelo tempo de separação,tanto pelo tempo que estamos juntos e "amigos`,tanto por tudo..


Nós nos afastamos e ele,tanto eu quanto ele,com os rostos molhados.Ele olha para minha boca como se tivesse pedindo permissão,mas antes que olhasse a dele,num impulso me beijou.Um beijo cheio de amor,amizade,carinho e saudade.No começo,bem calmo,aí foi se aprofundando e ficou mais "quente".


Até que...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 13:12:06

    Ameiiiii

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:33:15

    Aiiiii vc nao vai mas postatr ? Nao vcnao pode abondodar a fic / posta mais

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:32:03

    O poncho estava mesmo la ?

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:30:51

    Posts ++++ ♥ ameei sua fic

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:17:45

    Posta mais to aqui louca pra saber oque a dul vai falar

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:16:38

    Amei sua fic posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais