Fanfics Brasil - Enseñame..a quererte un poco más... Ainda Te Amo..

Fanfic: Ainda Te Amo.. | Tema: Ponny,RBD


Capítulo: Enseñame..a quererte un poco más...

366 visualizações Denunciar


Saio dos meus pensamentos,e vejo uma foto minha sorrindo,feliz,ao lado de Mai. Eu lembro que custei muito para deixar Velasco colocar aquela foto na criado,mais com esforço,consegui,pois era a única coisa que podia me fazer dar um sorriso ao longo dos dias.


Fui aos pensamentos novamente..


No ínicio,Velasco fazia tudo pra mim,perguntava como era cantar,e tudo mais..Até que um dia...


Anahi: Amor,eu vou dormir na casa de Dulce hoje,iremos fazer uma festa do pijama como a tempos não fazemos! Só queria avisar que esta noite não durmo com você,ok?


Ele me olha raivosa e em seguida me dá um tapa na cara.


Anahi: Você ficou doido? O que te deu?


Velasco: Cansei de ser otário Anahi.Cansei!- disse vermelho de raiva.


Anahi: Do que você está falando?


Velasco: Não seja ridícula! Ao longo desses 8 meses de namoro,você vive falando que vai dormir não sei aonde,e aposto que já foi é dar o cú na esquina!


Anahi: Velasco você enlouqueceu?


Velasco: Não..Por enquanto não.. Mais conheci um colega aí,que me fará ganhar muito dinheiro,sabe como através de você! Eu cansei de ser o bonzinho,depois que fui eleito governador,o povo só reclama,diz que roubo dinheiro..E agora sim,eu vou roubar e muito! E ai de você se não me ajudar!


Anahi: E se eu não te ajudar? O que você faz? Vai me bater? Eu te denuncio!


Velasco: Sua desgraçada,acha que eu não sei que você ainda gosta daquele boyzinho do Poncho?Claro que sei! Eu sei de tudo! E caso,você não fizer o que mando,bye Poncho! Agora estou participando de..um pequeno grupo que só eu estalar os dedos,mata quem eu quiser!


Engulo a seco. Ouvi uma matéria no jornal,sobre esse tipo de gangue de políticos.


Velasco: Se calou não é mesmo? Pois é, agora você vai me ajudar,porque em breve quero ser o Presidente dessa merda de país,e você e seus seguidores vão me ajudar!


Anahi: Aí que você se engana! Não vou te ajudar! 


Velasco: Você não ama mais sua familía e o seu verdadeiro amor? (risos)


Anahi: Quando você se tornou assim? Tudo era uma farça?


Velasco: Não minha querida.A farça começou agora.E agora que senti,como é bom participar dessa equipe! Porque além de faturar dinheiro,eu consigo tudo o que quero!


Saio de lá,mas vejo seguranças me barrando de sair do portão da casa.Fico aflita,estressada,e nervosa,pensando que todos correm perigo,e aí desmaio.


 


Essas lembranças não me fazem bem,resolvo sair do chão chorando,e vou caminhar com uma peruca loira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminhando lentamente,percebo que o tempo passa,e eu nem percebo.Acabo chegando em um bosque,sem saber como cheguei ali. Vou andando,e percebo que dentre 1 km,mais ou menos,há um pequeno lago. Caminho mais rápido e chego ao lago.Resolvo mandar um torpedo para Velasco para avisar que saí antes que ocorra qualquer desastre. "Fui dar uma volta,esqueci de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 13:12:06

    Ameiiiii

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:33:15

    Aiiiii vc nao vai mas postatr ? Nao vcnao pode abondodar a fic / posta mais

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:32:03

    O poncho estava mesmo la ?

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:30:51

    Posts ++++ ♥ ameei sua fic

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:17:45

    Posta mais to aqui louca pra saber oque a dul vai falar

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:16:38

    Amei sua fic posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais