Fanfics Brasil - Hoy me levantabo de la cama... Ainda Te Amo..

Fanfic: Ainda Te Amo.. | Tema: Ponny,RBD


Capítulo: Hoy me levantabo de la cama...

221 visualizações Denunciar


Caminhando lentamente,percebo que o tempo passa,e eu nem percebo.Acabo chegando em um bosque,sem saber como cheguei ali.


Vou andando,e percebo que dentre 1 km,mais ou menos,há um pequeno lago.


Caminho mais rápido e chego ao lago.Resolvo mandar um torpedo para Velasco para avisar que saí antes que ocorra qualquer desastre.


"Fui dar uma volta,esqueci de avisar.Não sei que horas volto,preciso arejar a cabeça."


Sentei-me na grama,e viajei em pensamentos. Fiquei com algo na cabeça: Será que Velasco gosta realmente de mim?


Será que serei feliz novamente?


Não sei se Manuel entenderá minha mensagem com calma,mas,as vezes ele se mostra o velho Velasco de antes.Estava a ponto de esquecer Poncho,mas com a briga que ocorreu quando ele se mostrou,tudo desmonorou de novo,e senti ainda mais a saudade de seu corpo,cheiro,tudo dele.Aquele abraço que me protegia,parecia asas de anjo.Tivemos alguns rolos,uma amizade totalmente colorida. Nós "ficavámos" quase todo dia,mas o nosso ficar era diferente. O nosso ficar foi muito mais além do que uma cama. Era um amor tão bonito,que até eu mesma traumava,era mágico,real,e a cada dia mais eu era apaixonada por ele.


Balanço a cabeça,retirando meus pensamentos,e "atolada" de carregar tudo isso sozinha,penso que devo contar o que acontece comigo pra alguém.Preciso de uma pessoa calma,que me entenda.


Minha mãe,ímpossivel..Ela mataria Velasco com suas próprias mãos.


Penso em quem sempre me procura,estava sempre do meu lado..Me lembro de Dulce e Maite.


A Mai,ela tem cara de santa,mas é explosiva demais,e também não ia deixar nada barato.


Resolvo ligar para Dulce,que me acompanhava nas reuniões de recuperação da anorexia,e que me conhece fortemente,saberia até do que estou com vontade de comer.


Em um ato rápido,ligo para seu número. A mesma atende.


Dulce: Alô?


Anahi: Alô,Dul como vai?


Dulce fica muda.


Anahi: Dulcee?


Dulce: Olá Anahi! Como vai?


Sinto meu coração palpitar.Nem quando Dulce brigava comigo na época de RBD,me chamava de tal forma.


Anahi: Anahi? Como assim? Você sempre me chamou de qualquer outro nome menos o meu nome.


Dulce: Vai ver porque você não me procura mais,a gente não tem mais tanta intimidade..Talvez porque não queira não é mesmo?


Anahi: Como assim Dul? Nunca te deixei! 


Dulce: Ah é,e quando eu te ligava e o seu namorado me dizia que você não queria atender é porque você estava cheia de saudades não é?


Anahi: Como assim? Velasco fez isso?


Dulce: Vai dizer que não sabia?


Anahi: Mas Dul,eu realmente não sei de nada poxa!


Dulce: Tá bom,quem sabe um dia eu acredite! Mas,porque me ligou? É favor?


Anahi: Não.. Eu queria me encontrar com você. Na verdade não queria,eu preciso!


Dulce já sabia que o que queria era importante por me conhecer tão bem,e rapidamente disse:


Dulce:  Ok,eu tenho uma sessão de fotos hoje para o meu novo CD,mais eu posso adiar.Pode ser agora?


Anahi: Pode ser daqui umas 2 horas? Estou um pouco longe. Na casa de Velasco aqui,no interior da Cidade do México.Esqueceu que moro em Chiapas atualmente?


Dulce:Ah sim,mas,onde nos encontramos?


Anahi: Na sua casa tem como?


Dulce: Tudo bem,te espero dentre 2 horas! Não se atrase hein!(risos)


Anahi: Ok Dul,beijo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de ir para casa de Dul,teria que passar em casa,pegar o meu carro na garagem sem ser vista por Velasco,para não encher meu saco,e estar com Dulce em menos de 1h. O tempo que fiquei caminhando até achar minha casa não foi fácil. Nunca pensei que tinha andado tanto na minha vida sem ter percebido na ida!  Chego cansada,e decido que terei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 13:12:06

    Ameiiiii

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:33:15

    Aiiiii vc nao vai mas postatr ? Nao vcnao pode abondodar a fic / posta mais

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:32:03

    O poncho estava mesmo la ?

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:30:51

    Posts ++++ ♥ ameei sua fic

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:17:45

    Posta mais to aqui louca pra saber oque a dul vai falar

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:16:38

    Amei sua fic posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais