Fanfics Brasil - Voy a seducirte,sin,sin darme cuenta... Ainda Te Amo..

Fanfic: Ainda Te Amo.. | Tema: Ponny,RBD


Capítulo: Voy a seducirte,sin,sin darme cuenta...

331 visualizações Denunciar


Antes de ir para casa de Dul,teria que passar em casa,pegar o meu carro na garagem sem ser vista por Velasco,para não encher meu saco,e estar com Dulce em menos de 1h. O tempo que fiquei caminhando até achar minha casa não foi fácil. Nunca pensei que tinha andado tanto na minha vida sem ter percebido na ida! 


Chego cansada,e decido que terei que olhar pra Velasco,teria que tomar um banho a jato,estava fedendo suor.


Por sorte ele não estava em casa.Tomo meu banho de 5 minutos,visto uma roupa mais confortável,e saio mais rápido do que imaginava.Há trânsito na estrada.Pego meu celular e mando uma mensagem a Dulce para avisar de meu atraso.


Perdão amiga,mas estou num trânsito infernal,daqui 1 hora chego aí."


Ela me responde logo em seguida:


" Tava demorando! Já era de se esperar! Te espero com umas tequilas aqui."


A palavra TEQUILA me bateu uma saudade aqui no meu peito.Nunca pensei que estaria morrendo de saudades de beber.Que falta me faz tomar 25 copos de tequila e chegar em casa tirando foto ou fazendo uma twitcam para meus fãs do meu estado,sem que eu me desse conta do que estava fazendo.Me deu saudade até da ressaca,do arrependimento de beber e postar coisas idiotas a nível mundial e depois fazer tudo isso de novo e de novo..Ó saudade!


A pena é não poder ser CARMEN com minha amiga hoje.Quem sabe daqui a alguns meses,anos..


Sorrio ao me lembrar das épocas passadas.O trânsito melhora.Saio a 80km por hora. Chego na casa de Dul 30 min depois.A minha sorte foi não ter radar por onde passei.


Bato a campainha e o portão se abre com dois seguranças ao lado.


Entro na casa e Dulce está sentada na sala,mexendo em seu celular.


Faço um som com a voz para que perceba que cheguei e assim que me vê,sai do sofá com um pulo tão rápido,que chega a me assustar.


Dulce: Amigaa!! Quanto tempo!


Fico sem acreditar que estou revendo minha amiga,e pela grande saudade,a emoção invade e fico muda e lágrimas percorrem meu rosto.


Dulce ao perceber meu silêncio,para de me abraçar.


Dulce: O que foi Any? O que você tem?


Anahi: Não Dul,é saudade,emoção de te ver novamente.


Ela se preocupa.


Dulce: Mais porque não aceitou meus telefonemas.


Anahi: Se eu soubesse que tinha me ligado.. -digo quase sem voz.


Dulce: hum?


Anahi:Amiga,vim aqui porque preciso me desabafar.Você me entenderá melhor,além de ser mais calma.. Por favor me perdoa por não ter atendido seus telefonemas,eu não pude! Na verdade nem sabia que havia me ligado!


Dulce:Anahi,-em tom sério-O que tá acontecendo com você?


Anahi: Vamos para seu quarto!


Pego sua mão e caminhamos de mãos dadas até seu quarto.Ela fecha a porta e senta-se na sua cama.


Dulce:Agora explica.Sou toda ouvidos.


Explico pra ela tudo que se passa comigo, e ela atenta até as primeiras partes.Quando conto da parte que Velasco me bate,ela poe-se a chorar de soluçar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ter contado tudo para Dulce,dei um suspiro,tanto pelo cansanço de ter contado tudo aquilo e também porque aquilo não me fazia bem recordar. Percebo que Dulce não para de chorar e a abraço. Anahi: Candyzinha,porque tá chorando? Dulce: Eu não sei Any,eu te acusei de não querer falar comigo..Eu não sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 13:12:06

    Ameiiiii

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:33:15

    Aiiiii vc nao vai mas postatr ? Nao vcnao pode abondodar a fic / posta mais

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:32:03

    O poncho estava mesmo la ?

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:30:51

    Posts ++++ ♥ ameei sua fic

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:17:45

    Posta mais to aqui louca pra saber oque a dul vai falar

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:16:38

    Amei sua fic posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais