Fanfics Brasil - 7- Solo para ti,vivo para ti,gritando te amo..v Ainda Te Amo..

Fanfic: Ainda Te Amo.. | Tema: Ponny,RBD


Capítulo: 7- Solo para ti,vivo para ti,gritando te amo..v

269 visualizações Denunciar


Acordo quase 10h da manhã e vejo que Velasco dorme tranquilo.


Não sei como aquilo foi parar ali,mas vejo uma bandeja de café da manhã toda bonita,com sucos espumados.. e um bilhete em cima:


"Você estava dormindo,fiz isso para você 04h00 da manhã.Bom apetite!" 


Vou fazer minha caminhada de sempre.Visto uma legging,uma blusa branca que realça a cintura não me deixando tão magra.


Vou correr pelo condomínio até chegar a portaria,1 km depois. Faço isso por repetidas 10 vezes. Não penso em nada,apenas corro,corro,corro.. Sinto minha pressão cair,paro um instante,e desmaio de lado.


Não sei como se sucedeu,apenas acordei fraca,tonta e num quarto de hospital.


Viro a cabeça lentamente para o lado procurando alguém e vejo Poncho.


Fecho os olhos novamente achando ser uma ilusão,abro novamente e o vejo de novo.Faço isso de novo,mais vejo que é real,meu coração palpita de felicidade,totalmente iludido,feliz por ve-lo ali,eu sinto ama-lo mais,quero abraça-lo,te-lo perto de mim.Ele está sentado meio desconfortável,com uma cara cansada e tento falar seu nome,mas minha voz está fraca.


Anahi: Pon..- tentando falar quase sem voz.


Ele desperta rapidamente,se levantando de seu lugar.


Poncho:Any,está bem?Como se sente?


Any: sin..to fr..aca -sem forças.


Poncho: Então não diga nada.


Any: com...o...-e desmaio novamente.


 


Acordo novamente,fraca ainda,mas com um pouco mais de força,pelo menos para falar e me virar na cama.


Olho para o lado e vejo Velasco.


Meu coração fica maluco,triste,desesperado,acostumou-se rápido ao ver Poncho ali,e queria te-lo. Eu movo para os lados,sem dizer nada com nada,e Velasco tenta me controlar,mas também entra em desespero.


Alguns médicos entram,e me dão um calmante na veia.Consigo me controlar.


Velasco: Oi meu bem.Porque estava dessa forma,desesperada?


Anahi: Quem tá aqui? Só você?- com a respiração ofegante.


Velasco: Uhum..


Não sei porque está acontecendo isso comigo.Eu entrei em desespero novamente e começo a gritar,espernear,e todos achando ser por motivo do desmaio.


Nada mais era,porque um homem não estava ali,aquele que me faria ficar calma por fora,e saltitante por dentro.Então tudo foi uma grande ilusão de te-lo perto de mim? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muito obrigada Laura! Adoro postar,mais estive sem internet! Irei postar muitos agora! Além disso,irei fazer outra fanfic Ponny também,só que na época de RBD.O que acham? Não imagino nem quantas vezes pirei naquele quarto sem ele ali.Dormi inúmeras vezes com tanto calmante.. Bom isso nem importa mais né.Estou mais forte,deve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 13:12:06

    Ameiiiii

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:33:15

    Aiiiii vc nao vai mas postatr ? Nao vcnao pode abondodar a fic / posta mais

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:32:03

    O poncho estava mesmo la ?

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:30:51

    Posts ++++ ♥ ameei sua fic

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:17:45

    Posta mais to aqui louca pra saber oque a dul vai falar

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:16:38

    Amei sua fic posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais