Fanfics Brasil - 8.Tan dulce y tan fatal..Miel com limon y sal.. Ainda Te Amo..

Fanfic: Ainda Te Amo.. | Tema: Ponny,RBD


Capítulo: 8.Tan dulce y tan fatal..Miel com limon y sal..

15 visualizações Denunciar


Muito obrigada Laura! Adoro postar,mais estive sem internet! Irei postar muitos agora! Além disso,irei fazer outra fanfic Ponny também,só que na época de RBD.O que acham?


Não imagino nem quantas vezes pirei naquele quarto sem ele ali.Dormi inúmeras vezes com tanto calmante.. Bom isso nem importa mais né.Estou mais forte,deve ter sido o soro que tomei na veia.Estou mais calma.


Sou acordada devagar por uma pessoa,aí vejo Velasco.


Velasco: Mô,eu tenho que assinar muitos documentos em Chiapas amanhã,e preciso ir agora.Então tenho que pegar estrada para Chiapas,dormir bem,porque amanhã acordo cedo!


Anahi: Tá.


Eu iria perguntar se ficaria no hospital sozinha..Mas seria até melhor não é mesmo?


Velasco: Então,eu vou indo.- e se abaixa ,e dando um beijo na testa.


Aceno para ele,feliz por ele estar indo embora,mais triste por ter que ficar sozinha. Olho para a janela e vejo que o céu está claro.O relógio ao lado marca 15:56.


O que farei sozinha nesse hospital,sem nada pra fazer,sem ninguém pra conversar,cheia de ilusões,imaginando pessoas estarem aqui.Penso em ligar para Dulce.Desisto,Dulce está muito ocupada.Tem muitos compromissos com seu CD,carreira,fãs,shows..


Resolvo dormir,a única coisa que tenho para fazer nesse momento.Estou quase adormecendo até que,ouço uma pequena batida na porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossa,que chatice! Estou quase dormindo,pois não tenho nada para fazer e uma pessoa bate a porta! Olho em direção a porta e vejo Poncho.Ah não! Outra vez? Fecho os olhos com força que até me dói a cabeça.Repito 5 vezes para ver se aquela imagem sai dali,mais continua ali,estática,me observando atento.Até, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 13:12:06

    Ameiiiii

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:33:15

    Aiiiii vc nao vai mas postatr ? Nao vcnao pode abondodar a fic / posta mais

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:32:03

    O poncho estava mesmo la ?

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:30:51

    Posts ++++ ♥ ameei sua fic

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:17:45

    Posta mais to aqui louca pra saber oque a dul vai falar

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:16:38

    Amei sua fic posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais