Fanfics Brasil - 9.Eres el motivo de mi cancion... Ainda Te Amo..

Fanfic: Ainda Te Amo.. | Tema: Ponny,RBD


Capítulo: 9.Eres el motivo de mi cancion...

298 visualizações Denunciar


Nossa,que chatice! Estou quase dormindo,pois não tenho nada para fazer e uma pessoa bate a porta!


Olho em direção a porta e vejo Poncho.Ah não! Outra vez? Fecho os olhos com força que até me dói a cabeça.Repito 5 vezes para ver se aquela imagem sai dali,mais continua ali,estática,me observando atento.Até,que se aproxima mais de mim.


Poncho: Se sente melhor?


Anahi: Você tá aqui mesmo?


Poncho: Sim ora,ou sou um fantasma falante?


Anahi:Como você está aqui?


Poncho: Também senti saudades Any.- rindo pouco.


Ele vem mais perto de mim,e me abraça com carinho.O abraço,com todas as forças,querendo permanecer ali para sempre.Uma lágrima escorre do meu rosto,outra lágrima,e outra lágrima...


Poncho: Porque você está chorando?Tá com dor?


Anahi: Não...apenas saudade.


Poncho: Ó minha Any,não chora,senti tanta saudade também..Que não imagina quanto.-me abraçando novamente.


Porque ele desperta isso em mim? Porque? É o único que me despertou mariposas que não vão apenas na barriga,vão para o corpo todo,e saiem voando,trazendo mais mariposas,a cada situação minha com ele.Só por ele ter falado "minha Any" já me despertou um milhão de criaturinhas voadoras em meu estômago.


Anahi: Mas,realmente,o que tá fazendo aqui?


Poncho: Bom,estava fazendo uma participação num filme e aí a produção resolveu gravar naquela região onde você estava.Até que,numa parte do filme que eu não estaria gravando,disseram que eu poderia andar,pra arejar a cabeça,pois estava com uma cara sobrecarregada.E fui andando,pensando,mas não muito longe de onde eu gravava encontrei uma pessoa caída no chão,a poucos metros da portaria.Pedi para o moço para entrar e ele não havia deixado.Comecei a falar pra ele que tinha uma pessoa caída ali,chamei de inresponsável,mas arrependi,ele estav com a portaria de costas para você.


Anahi: E ai,você me viu,chamou ambulância?


Poncho: Mais ou menos isso.


Anahi: Mas o Velasco sabe que você tá aqui?


Poncho: Sim,oras..ficamos até conversando.Ele é um bom sujeito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fico horrorisada ao saber que Poncho conversou com ele,acho que fiquei doida.Velasco conversou com Poncho! Acho que sonhei mesmo.Mas fui despertada de meus pensamentos quando Poncho estala os dedos na minha frente. Poncho: Continua igual,sempre em Marte-rindo E aquele sorriso mais lindo do mundo me fez olha-lo e voar novamente.Mais apenas olhando para sua boca,analisando,o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 13:12:06

    Ameiiiii

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:33:15

    Aiiiii vc nao vai mas postatr ? Nao vcnao pode abondodar a fic / posta mais

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:32:03

    O poncho estava mesmo la ?

  • lauralevyrroni Postado em 24/06/2014 - 10:30:51

    Posts ++++ ♥ ameei sua fic

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:17:45

    Posta mais to aqui louca pra saber oque a dul vai falar

  • lauralevyrroni Postado em 18/06/2014 - 17:16:38

    Amei sua fic posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais