Fanfics Brasil - Descrição dos personagens - Cap 1 Nací Para Amarte

Fanfic: Nací Para Amarte | Tema: RBD - Uckerroni


Capítulo: Descrição dos personagens - Cap 1

48 visualizações Denunciar


Maite Perroni(May): Jovem bonita e simpática. Namora com Poncho e é muito feliz com ele, mas tem uma desilusão amorosa e sofrerá muito por causa disso



Christopher Uckermann(Ucker): Rico e bonito. Está noivo de Dulce e prestes a se casar com ela na igreja. Mas é abandonado  no altar, pois Dulce foge com o amante para outro país. Ficará sem chão e muito triste por causa disso.



 


Dulce Maria(Dul): Mulher ambiciosa e interesseira. Noiva de Ucker por dinheiro, tem um relacionamento amoroso com Poncho e rouba todo o dinheiro de Ucker e foge no dia de seu casamento com Poncho levando todo dinheiro de Ucker.



 


Alfonso Herrera(Poncho): Namorado da Maite e amante de Dulce com quem fogem juntos para bem longe.



 


Anahi Portilla(Anny): É casada com Derrick e tem uma filha. É muito amiga de Maite e ajudará a amiga a enfrentar esta barra e odiará Dulce pelo que fez.



 


Eiza Gonzalez(Eiza): Namorada de Christian e muito amiga de Maite e tb ajudará a amiga nesta situação.



 


Christian Chavez(Chris): Namorado de Eiza. Se vingará de Dulce por ter abandonado seu amigo no altar.



Derrick James(Rick): Casado com Any e tem uma filha.



 


 


Terá mais personagens que aparecerão no decorrer dos capítulos!


Estréia amanhã, não percam!


Vcs irão gostar desta web, pq será bem diferente!


Contem intrigas, ódio, amor, novas paixões e romance!


 


COMENTEM!


OBS: Essa fanfic foi inspirada em outra não é copia é apenas uma simples adapitação e ela esta melhorada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficcao_original

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos se arrumando para o casamento de Dulce e Christopher.Em uma sala, Christopher, Christian e Derrick conversam:Christopher: Hoje é o dia mais feliz da minha vida, pq breve serei esposo da mulher mais linda do mundo!Christian: fico feliz por vc, Ucker!Derrick: Ucker, vc convidou o Poncho para seu casamento?Christopher: claro! ele é meu amigo e n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christopherucker Postado em 13/11/2014 - 19:31:14

    Continua please ;)

  • docemenina Postado em 19/06/2014 - 17:44:08

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • docemenina Postado em 19/06/2014 - 17:42:15

    Posta! Continua continua continua continua continua continua

  • docemenina Postado em 19/06/2014 - 17:40:52

    Ah-Ha! Ateh q enfim uma Dulce que nao eh santa :p Amadorei!

  • docemenina Postado em 19/06/2014 - 17:36:54

    Ficou otemo o capitulo, maravilhoso! Continua! :)

  • docemenina Postado em 19/06/2014 - 17:33:55

    Put's, eu ja vi essa web e amei. s2 Fiquei chateada pq foi abandonada mas ai tu aparece com ela! Nao abandona viu adoro uckerroni s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais