Fanfics Brasil - A fuga - Cap 2 Nací Para Amarte

Fanfic: Nací Para Amarte | Tema: RBD - Uckerroni


Capítulo: A fuga - Cap 2

379 visualizações Denunciar


Estavam todos se arrumando para o casamento de Dulce e Christopher.
Em uma sala, Christopher, Christian e Derrick conversam:
Christopher: Hoje é o dia mais feliz da minha vida, pq breve serei esposo da mulher mais linda do mundo!
Christian: fico feliz por vc, Ucker!
Derrick: Ucker, vc convidou o Poncho para seu casamento?
Christopher: claro! ele é meu amigo e namorado da melhor amiga da noiva, como é que não podia convidar?
Derrick: é verdade!


 


No outro quarto, Dulce, Maite e Anahi conversam:
Anahi: a aí, Dul, está nervosa?
Dulce: um pouquinho!
Maite: vc está linda, Dul! vc parece uma rainha com este vestido de noiva!
Dulce: obrigada!
Anahi: Dul, vcs já sabem pra onde vão na lua de mel?
Dulce: ainda não! decidiremos depois da noite de núpcias.


 


Se passaram algumas horas:
Derrick: vamos a igreja?
Christopher: sim, mas antes quero dar um beijinho da Dul!
Christian: vc não pode, lembre que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento dizem que dá azar!
Christopher: bobagem! não acredito nisso! vou ver a Dulce!
Christopher vai até o quarto onde as meninas estão e abre a porta.
Christopher olha para Dulce vestida de noiva e fica deslumbrado com sua beleza.
Christopher: meu amor, vc é a noiva mais linda do mundo!
Dulce sorri.
Anahi: o que vc está fazendo aqui? vc não podia ter abrido esta porta!
Maite: não se deve ver a noiva antes do casamento!(diz empurrando Ucker para fora do quarto)


 


Christopher: agora que já vi a Dulce, podemos ir!
Os três vão a igreja.
No caminho:
Christian: os padrinhos são Maite e Alfonso, né?
Christopher: sim!
Christian: mas onde será que Alfonso está? não vi ele hoje!
Christopher: tb não vi, mas ele deve estar a caminho da igreja ou irá com a May!


 



No quarto:
Dulce já está pronta:
Maite: bom, eu já vou indo! preciso procurar por Poncho, já que somos os padrinhos!
Anahi: vai lá! eu fico aqui com ela e depois acompanho até a igreja!
Maite se retira e procura por Poncho, mas não o encontra e acha que ele já foi para igreja sem ela e vai até lá.


 


Dulce: Anny, não precisa me esperar, pode ir sem mim!
Anahi: mas quero te levar a igreja, amiga!
Dulce: mas e o seu marido e sua filha?
Anahi: meu marido e minha filha vão com Christian e seu futuro  marido a igreja e eu irei com vc!
Dulce: não precisa, Anny! eu quero ir sozinha! vou fazer uma surpresa ao Ucker! vá logo a igreja e me esperem lá, que já estou chegando!
Anahi: está bem, vê se não demora muito, hein?
Dulce: pode deixar!
Anahi se retira e Dulce telefona para Poncho.
Poncho está no aeroporto.
Poncho: oi, Dulce!
Dulce: oi, meu amor! todos já foram a igreja, onde vc está, já pegou o dinheiro?
Poncho: sim! estou no aeroporto! vc está vindo pra cá?
Dulce: sim! vou pedir ao motorista que me leve aí agora! ele sabe que não irei me casar e sim fugir com vc!
Poncho: ok! te espero no balcão da TAM!
Dulce desliga e vai até o motorista.
Dulce: pronto! me leve ao aeroporto! e só fale para os outros que irei viajar depois que eu embarcar no avião, certo?
motorista: certo, Dulce!
Dulce entra no carro e vai até o aeroporto.
Dulce: só quero ver a cara de todos quado souberem que viajei com Poncho no dia do casamento! hahahahahahahhahaha


 


NA IGREJA:
Todos estão esperando pela noiva.
Christopher está ancioso no altar.
Christopher: pq Dulce está demorando tanto?
Maite: ela deve estar vindo, Ucker!
Anahi: toda noiva demora pra vir, isso é normal!
Christian: May, onde está seu namorado?
Maite: não sei, já era para estar aqui!
Anahi: não esquenta, May! logo logo ele aparece!
Maite: espero que não tenha acontecido nada com Poncho!(diz preocupada)
Anahi: ele virá! vai ver que já que ele é o padrinho do casamento, ele virá com a Dulce! vc se importaria?
Maite: claro que não! sei que Poncho me ama!
Christopher: Poncho é gente fina!


 



NO AEROPORTO:
Dulce chega no aeroporto e encontra com Poncho frente ao balcão da TAM. Todos olham para Dulce vestida de noiva e estranham.
Dulce: oi, meu amor!
Poncho: oi! pq veio vestida de noiva?
Dulce: pq a Any e a May estavam lá e quiseram me arrumar e tive que aceitar para não desconfiarem de nada e não deu tempo para me trocar! Vou me trocar no avião!
Poncho: ok! vamos então?
Dulce: sim! mas vc não sentirá falta da May?
Poncho: claro que não, quem eu amo de verdade é vc! e vc sentirá falta do Ucker, ele sofrerá quado souber que vc abandonou ele no altar no dia do casamento!
Dulce: eu te amo e nada mais me importa! eu nunca quis me casar com Ucker, meu pai quer que me case com ele, mas eu não quero e a única saída é fugir com vc!
Poncho: ok! vamos então, nosso vôo está quase na hora! vamos para sala de embarque!
Dulce: vc está com o dinheiro do Ucker?
Poncho: sim, com este dinheiro vamos ser muito felizes em Londres e nada nos faltará!
Os dois se beijam apaixonadamente e vão para sala de embarque. Minutos depois eles embarcam no avião rumo a Londres.


 


obs: esse episodio não teve muita edição mais os outros teram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficcao_original

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na igreja:Christopher: não aqüento mais esperar, acho que aconteceu alguma coisa com a Dulce!Maite: e também o Poncho não aparece. Será que aconteceu alguma coisa com estes dois?Anahi: vou ligar para para a Dulce.Anahi liga para Dulce, mas o celular está desligado.   No avião:Dulce e Poncho estão já voando r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christopherucker Postado em 13/11/2014 - 19:31:14

    Continua please ;)

  • docemenina Postado em 19/06/2014 - 17:44:08

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • docemenina Postado em 19/06/2014 - 17:42:15

    Posta! Continua continua continua continua continua continua

  • docemenina Postado em 19/06/2014 - 17:40:52

    Ah-Ha! Ateh q enfim uma Dulce que nao eh santa :p Amadorei!

  • docemenina Postado em 19/06/2014 - 17:36:54

    Ficou otemo o capitulo, maravilhoso! Continua! :)

  • docemenina Postado em 19/06/2014 - 17:33:55

    Put's, eu ja vi essa web e amei. s2 Fiquei chateada pq foi abandonada mas ai tu aparece com ela! Nao abandona viu adoro uckerroni s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais