Fanfics Brasil - Personagens Dyc -Amor por engano

Fanfic:  Dyc -Amor por engano


Capítulo: Personagens

1 visualizações Denunciar




Protagonistas:


Dulce Maria:Uma menina  de 17 anos ,espontânea e super amiga,decidida e luta por seus objetivos,adora um desafio eos encara de frente,nunca teve problemas em arrumar companhias pois é admirada por muiiiitos gatos mais espera pelo seu par ideal...




Christopher Uckermann:Um menino de 18 anos que adora internet e futebol,apaixonado por música ,amigo e prestativo e por isso conquista muitas gatas mas acredita que nunca ira se apaixonar...




Maite Perroni :menina de 18 anos, meiga e carinhosa ,muito amiga de Dul e Anny,adora se divertir e curte hip hop seu melhor amigo se chama Derrick...




Christian Chávez:Menino de 19 anos,maroto adora bagunçar,estrovertido e sempre de bom humor curte uma paixãozinha por mai ...




Anahí Giovanna:menina de 17 anos mimada e muito sincera,namorada de Poncho e quase irmã de Dul e Mai,por ser linda tem muitos pretendentes o que deixa Poncho muito estressado...




Alfonso Herrera:menino de 19 anos carismatico e meio estressado,super amigo de Christian adora hip hop e curte cantar também...


coadjuvantes:


Derrick James:namorado de Maite


Belinda:Amiga de Christopher


Angelique:Amiga de Poncho


Jack Duarte:amigo de Christopher


Jensen Ackles:amigo de Anny


Aaron Jhonson:Amigo de Dul



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikio

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Conectando... Bella acaba de entrar... Ucker:oi Bella:oi Ucker:tc de onde??? Bella:cidade do mexico Ucker:sério eu também Bella:uau!e quantos anos você tem??? Ucker:18 e vc??? Bella:17 Ucker:vc tem foto??? Bella:poxa eu tenho mas formatei o pc e perdi tudo amanhã eu te mostro Ucker:ok Bella:e vc tem ??? Ucker:tenho sim peraí ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzinhas Postado em 24/07/2009 - 21:10:52

    posta mais mais mais muuuito mais
    aff essa anãzinha filda da p*
    idiota..ela não cerve nem para comer coco da diva..
    mer é feia mesmo néah tem até vergonha de mostrar a cara
    bjsks posta mais

  • biaebea Postado em 22/07/2009 - 09:50:08

    posta mais a fuzz ta enganando o ucker coitado do bb
    posta mais bay
    bjs

  • vondybloon Postado em 22/07/2009 - 08:49:32

    primeiraaaaaaaa
    ameiiiiiiii
    mais a fuzz ta enganando ele..nunca que aquela anã de jardim vai chegar aos pés da dulce a minha diva affffff

    mais adorei quero mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais