Fanfics Brasil - 2. Cap. 1 – conheço minha nova família Noite de lua cheia

Fanfic: Noite de lua cheia | Tema: Saga crepusculo


Capítulo: 2. Cap. 1 – conheço minha nova família

11 visualizações Denunciar


“A mortalidade é a mais linda historia de amor que já se contou. Só uma única chance de fazer tudo o que se deve fazer. Depois, magicamente tudo acaba.”


Jane me levou por grandes corredores majestosos, com uma mistura linda de rústico com pinturas e vasos da renascença italiana ate luminárias modernas. Ela me guiou ate um grande salão no qual havia somente 3 tronos e ao lado em PE diante do trono 3 rapazes. Antes de chegar bem próxima aos tronos 3 homens surgiram na minha frente se sentando neles, me lembrei das conversas com Ed. E reconheci o do centro era aro o da direita dele Marcus e o da esquerda reconheci como o homem q me transformou, mas por mais que me esforçasse não me lembrava seu nome.


Aro foi o primeiro a se pronunciar.


– Ola, vejo que a imortalidade Le cai bem srt... – disse ele


– Isabella, mas me chamem de bella – falei – é uma honrra conhecê-los aro.


– vejo que já ouviu falar de mim, bella querida. – disse ele – caius nos contou sua historia com os cullen – disse aro apontando para o loiro a sua esquerda.


“então esse é o Caius?” pensei


– nunca imaginamos que carlisle fosse capaz de tal frieza. – disse Marcus


– estávamos a decidir o que fazer com eles por isso. – disse caius


– o que quer dizer? – perguntei


– eles quebraram uma lei bella, contaram a vc sobre nossa espécie. – disse ele – a punições para isso


– caius, não se preocupe a lei disse que ou o humano se transforma ou o vampiro morre, bella se transformou – disse Marcus


– tudo bem, mas não daremos uma seg. chance ficaremos de olho neles. – disse caius


– claro. Agora voltemos a nossa querida bella. – disse aro – precisamos saber. Voce ficara conosco? – perg aro


Olhei para Jane que por incrível q pareça deu um sorriso assim como os outros 3 rapazes, olhei para caius que estava apreensivo e ate se sentou na beirada do trono.


Respirei fundo.


– sim. Eu ficarei com vcs. – falei


– Ótimo agora vá criança, precisa se alimentar. Chamarei Eleazar para vir amanha ver se você tem algum dom especial. – disse aro se levantando


– Demetrio e Felix lhe mostraram o castelo assim q voltar da caça. – disse Marcus se levantando e fazendo dois dos rapazes um loiro baixo e outro moreno enorme darem um passo a frente.


– Alec e Jane iram te ajudar na sua primeira caça – disse caius se levantando tbm.


– agora vão. E seja bem vinda aos Volturi la mia isabella prezioso. – disse aro desaparecendo.


Todos os quatro vieram em minha direção.


– bem vinda bella – disse todos juntos


– vc vai se alimentar primeiro, então vamos – disse Jane – a propósito esse é meu irmão Alec.


– Ola. – disse


Saímos do castelo em direção a cidade vizinha – Marcus não permite que cassemos em volterra – chegamos lá Alec e Jane me levaram ate uma boate, para curtirmos um pouco e nos alimentar. Foi super divertido, nunca imaginei que eles pudessem ser tão legais, nos tornaríamos bons amigos. Na hora de me alimentar pensei que sentiria aversão a matar humanos mas estava com tanta sede que tirei esse pensamento e ataquei o primeiro que vi próximo ao um beco, nunca senti sensação melhor do que o sangue pulsando em minha boca e o coração de parando, larguei o corpo no beco e fui em direção a Jane e Alec.


– Vamos voltar? – perg Jane


– Sim vamos – falei.


Corremos em direção ao castelo, chegando lá me despedi de Alec q foi se trocar e voltar a sala do trono e Jane me levou ate Demetrio e Felix.


– Cuidem bem dela. – disse Jane e se foi


– Parece q ela gostou mesmo de vc. – disse Felix


– acho que sim – falei


– venha vamos Lhe mostrar o castelo. – disse Demetrio


Eles me mostraram todos os jardins a biblioteca, a quadra de treinamentos que era realmente enorme, me mostrou a ala dos aposentos e me deixaram em meu quarto.


– entre. – disse felix


Entrei e simplesmente me apaixonei era lindo, bem rústico com uma cama simples de mogno e roupas de cama de seda branca e preta, a vista dava para um dos jardins, abri o closet e ele era simplesmente enorme com varias roupas indo de calças e tênis a vestidos chiques e sandálias, todos claro em tons escuros como preto e cinza e umas peças brancas. Também havia uma linda estande de vidro com jóias, que ao me aproximar vi serem 5 colares com o brasão dos volturi, ouro, prata, bronze, aquilo era diamantes e rubis, incrustados neles?


– é perfeito falei me virando para Demetrio e Felix


– Caius ficara feliz em saber que gostou de tudo. – disse Demetrio


– foi ele? – falei


– sim ele cuidou pessoalmente de cada detalhe, ate mesmo de cada livro que se encontra na estante, e as jóias. As roupas ele teve ajuda de Haidê e Jane. – falou Felix


– Acho que devo agradecê-lo depois. – falei


– Claro, agora vamos deixá-la, - disse Demetrio


– obrigada. – falei quando eles fecharam as portas


–----------------------#----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Porque se eu me permitir sentir alguma coisa, tudo que vou sentir é dor.” Acabei de ler o morro dos ventos uivastes, que estava na estante de livros montada por caius, ele acertou, eu sempre amei esse livro. Notei que já era manha então resolvi tomar um banho e colocar uma roupa. Escolhi uma calça jeans preta, uma blusa larguinha br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais