Fanfics Brasil - Capitulo 1 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - primeira parte

1144 visualizações Denunciar


Capitulo 1 – primeira parte


Um gnomo piscou para Christopher Uckermann no momento que ele entrou na floricultura, reforçando a impressão que tivera, ao se aproximar do local, de que aquele não seria um dia como outro qualquer. Christopher parou diante da criatura que estava colocada diante da porta como se sua função fosse dar as boas-vindas aos clientes.


— Um dia maravilhoso para você — saudou o gnomo. Christopher examinou o boneco com mais atenção. Teria movimentos também? Ou apenas voz? Seria operado por controle remoto ou por meio de baterias?


— Um dia maravilhoso para você também, Yarg! — exclamou uma voz de mulher de algum lugar. Christopher olhou ao redor. Embora pequena, a floricultura era bonita e interessante. Fragrâncias exóticas impregnavam o ambiente. Fazia calor ali dentro. Ou, talvez, essa sensação se devesse ao fato de ele terem permanecido vários minutos na calçada, sob o solde verão, enquanto a observava. Ninguém havia entrado ou saído do pequeno recinto desde que se colocara do outro lado da rua em seu posto de vigia. Havia grande probabilidade, portanto, de Dulce Maria,a proprietária, estar sozinha.Decidido a lhe falar, atravessou a rua.Não era um homem ansioso. Calculava cada passo antes de dá-lo. Ele estudava, analisava e planejava suas ações.Obrigou-se a recuperar o autocontrole e relaxar antes de anunciar sua presença pela sineta de latão que se encontrava sobre o balcão.Examinou-a. A haste que segurava a sineta exibia uma fadinha sorridente.


— Então? O que você acha? Christopher tentou localizar o local de onde vinha a voz. Não conseguiu. Isso o fez pensar se a mulher o vira por trás de algum espelho especial, pois ele não tinha a menor noção de onde ela se encontrava.


— Acho que isso chamará a atenção dos homens! Dulce Maria era um tanto esquisita, Christopher pensou. Tinha certeza de que ela não estava se dirigindo a ele. Mas ninguém lhe respondia.


— Claro que chamará — ela continuou. Um súbito impulso o fez seguir para o balcão sem fazer nenhum ruído e espiar atrás da divisória. A jovem estava empurrando uma mesinha antiga de carvalho. Teve a impressão de já tê-la visto antes, o que era um absurdo. Não procurara conhecê-la antes nem sequer por fotografia, algo, aliás, que não era de seu feitio. No caso de Dulce Maria, limitara-se a criá-la em sua imaginação. Não esperava, porém, que a realidade fosse superar suas expectativas. Ela o fez lembrar Bela Adormecida! Seus cabelos eram ruivos e não loiros como os da personagem do filme de Walt Disney. A  blusa verde-clara e a calça jeans justa estavam um pouco sujas de terra. Ela deveria ter acabado de montar arranjos florais e cuidado de plantas.


— Se Tony não aparecer logo, acabarei caindo dura aqui!


— Onde deseja colocar o móvel? — Christopher perguntou, colocando-se às costas de Dulce. Ela se virou e fitou-o com seus  misteriosos olhos castanhos. Largou a mesa e recuou um passo. Não respondeu. Olhava para ele de modo indecifrável. Estaria com medo?


— Você é... Mal posso acreditar!


— Sou Christopher Uckermann.


— Eu sei. Eu o vi ontem no noticiário.


 


Quando deu por si, Christopher estava com os olhos pousados nos lábios da jovem. Havia uma mancha de terra ao lado deles. Custou a registrar as palavras que ela lhe disse. Então, Dulce Maria o conhecia? Ótimo. Isso ajudaria sua causa. Seria mais fácil conquistar sua confiança.


— Diga onde quer que eu coloque isso.


— O móvel foi desmontado. Há uma outra peça que será colocada em cima e que formará uma estante. Se quiser me ajudar, eu seguro de um lado e você do outro.Mal terminou de falar, Christopher segurou a mesa com ambas as mãos e colocou-a no local indicado. Quando tornou a olhar para Dulce, ela estava observando-o.


— Meu nome é Dulce Maria.


Ela não estendeu a mão. Ele tomou a iniciativa. Ela hesitou por um instante. Depois esfregou a mão na calça e apertou a dele.Christopher sabia que Dulce tinha vinte e dois anos. Mas ela era tão baixa e delicada que aparentava menos. Ele, aos trinta e três anos, sentiu-se ainda mais alto e forte em comparação. Não previra que ela pudesse conhecê-lo e se mostrar fascinada por eleja ter se exibido na televisão. Isso, talvez, pudesse complicar seus planos de lhe propor uma sociedade. Ela sorriu, mas havia tensão no gesto. Talvez constrangimento.


— Estou redecorando a loja — Dulce explicou. — Estava querendo isso há tempos.


Há oito meses, Christopher pensou. Desde a morte de sua mãe.


— As quartas-feiras costumam ter pouco movimento. Assim mesmo, eu deveria ter esperado que meu ajudante chegasse. Mas quando dei por mim, já estava tomando algumas providências.


— O que pretende fazer que chamará a atenção dos homens? —


Christopher indagou.


— Ah, você ouviu. — Ela deu um sorriso. — Bem, os homens costumam gastar mais do que as mulheres com presentes


— Dulce contou como se tivesse partilhando um segredo. — Às vezes querem algo para oferecer junto com as flores. Estou pensando em ampliar meu negócio e vender também bijuterias, perfumes e objetos de cerâmica.


Christopher cogitou se o motivo de Dulce ter escolhido aquele exato dia para dar início à redecoração seria o término do luto ou necessidade financeira. Se sua única fonte de renda fosse aquela loja minúscula, a jovem deveria ter uma vida muito restrita.


A injustiça da situação o enfureceu. Dulce deveria ter tudo o que quisesse. Se ela o ajudasse, ele corrigiria esse erro. Assim como corrigiria o erro que o afetara durante vinte e cinco longos anos.


— O investimento inicial será alto, e o retorno poderá ser lento — ele explicou.


Dulce olhou para o móvel.


— Acha que precisarei dispor de muito dinheiro? — perguntou com um suspiro, algo que vinha se tornando comum nos últimos tempos.


— Estou precisando ampliar as ofertas para conquistar novos clientes e aumentar os lucros. Não posso arriscar perder nem se quer um centavo.


— Por que não discute alternativas com seu consultor?


— Farei isso — ela respondeu após um instante.


— Você não conta com um consultor, certo?


Dulce fez um movimento negativo com a cabeça. Em seguida sorriu consigo mesma. Ninguém acreditaria quando ela contasse que Christopher Uckermann, o mago da informática,estivera em sua floricultura. E ele apertara sua mão!


— E com um contador? — Christopher quis saber.


— Também não. Faço tudo sozinha.


Ele era ainda mais bonito em pessoa do que nas fotos que tivera a oportunidade de ver. Os olhos castanhos se destacavam no rosto bronzeado do sol da Califórnia, e os cabelos eram castanhos e brilhantes.


 


 


__________________________________________________________________________


Sejam bem vindas a minha primeira web *-------------* 


Obg meninas.. gabivondy, anavondy, Bruna*Vondy* e jhoyalexandrino


Comentem e divulguem pras amigas ;) beijos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 – segunda parte Seus braços eram fortes e musculosos. Surpreendera-se ao vê-lo carregando sozinho o móvel pesado como se fosse um cesto de vime. Estava usando uma calça cáqui e uma camisa pólo azul-turquesa. Parecia um atleta. Sua aparência não a fazia pensar em alguém que passava seus dias atr&aa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais