Fanfics Brasil - Capitulo 2 - quinta parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 - quinta parte

13 visualizações Denunciar


Capitulo 2 – quinta parte


Dulce apoiou a mão sobre o ombro de Christopher e olhou para a tela do monitor. Ele sentiu a pulsação se acelerar. Era um absurdo. Estava reagindo como um adolescente.


— O que é isso?


— Um e-mail de meu escritório.


— Você pode receber suas correspondências por meu com­putador? — Dulce perguntou, estupefata.


— Eu a conectei ao mesmo provedor. — Ele olhou para ela por cima do próprio ombro. — Está precisando de alguma coisa?


Ela tocou-o no pescoço.


— Você está quente.


Sim. Ele estava pegando fogo.


— Quer que eu ligue o ar-condicionado?


— Não é preciso, Dulce.


— Avise, se mudar de idéia. Quer comer ou beber algo? Austin já fez as entregas. Ele pode ir ao café para você. Infe­lizmente não tenho nada de bom para lhe oferecer.


Christopher sabia. A geladeira continha apenas uma jarra de chá, dois pêssegos, um pacote de leite e alguns potes de iogurte. Não conseguiu identificar o conteúdo de dois recipientes plás­ticos. Na prateleira inferior, havia uma caixa de bombons, de veludo vermelho e em formato de coração, pela metade.


Christopher consultou seu relógio de pulso.


— Não estou com fome ainda, mas poderíamos pedir, mais tarde, uma refeição. Você fecha a loja, nós jantamos, e depois poderemos ter nossa primeira aula.


— Está bem — ela concordou. — Se resolver pedir uma pizza, não gosto de cogumelos.


— Mais alguma recomendação? — ele perguntou e percebeu que Dulce estava olhando com constrangimento para a caixa de charutos.


— Não — ela murmurou.


— Gosta de algum vinho em especial?


Negou com um movimento de cabeça. Em toda sua vida, não deveria ter tomado mais do que cinco copos.


Dulce pegou a caixa, que nunca lhe parecera tão pesada. E se Christopher a tivesse visto e descoberto seus segredos? Como pudera tê-la deixado à vista? Como pudera se distrair tanto? Talvez por ter se acostumado a deixá-la na sala nos últimos meses, desde seu último aniversário, quando decidira parar de fazer pedidos. Ainda faltava cumprir a última parte de sua decisão. A de jogar a caixa no lixo. Continuava em busca de coragem para isso.


— Bem, preciso voltar para a loja.


Antes, porém, ela foi até o quarto e escondeu a caixa dentro de uma gaveta, sob a lingerie, se é que podia chamar assim suas calcinhas e sutiãs de algodão, mais práticos do que sensuais.


Dulce acenou e desceu para a loja. Precisava se vigiar. Christopher jamais se interessaria por alguém como ela, sem sofisticação, sem nenhum conhecimento de informática.


Não misture negócios com prazer, ordenou-se. Acabará sem nada. E você precisa de seus sonhos e de suas fantasias para preencher o vazio de sua vida.


O problema era que não conseguia parar de pensar em Christopher. Ele havia se tornado uma obsessão para ela. Não entendia por que o escolhera. A maioria das pessoas sentia tal fascínio por artistas, e Christopher era um homem de negócios. Mas que homem! Um gênio com os olhos castanhos mais lindos que já vira,-e o mais fascinante sorriso. E desde o dia anterior, quando surgira em sua vida, ela não se sentia mais só.


 


 


___________________________________________________________________________


Olá meninas, 


queria dar as boas vindas aos novos leitores ! AEEEE *-* 


karol.vondy & ezequiel_jr


espero que estejam curtindo a web, obg por favoritarem e quero vê-los mais vezes por aqui ein ;) ?!


Bom é isso meninas! Até amanhã.. leiam, comentem, divulguem paras as amigas ou amigos haha 


-------------------* Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas *-----* e meninos kkk Bom, primeiramente queria dar as boas vindas aos novos leitores *--* Sério, fico mtto feliz quando vejo que a cada dia a web ganha mais leitores, fico besta toda vez que vejo haha, mais vamos lá ..  Sejam bem vindos: lalita_vondy, Kaah, Lyce & anapaulavondyyyy ! Mtto obrigada por favoritar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais