Fanfics Brasil - AVISO (; Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: AVISO (;

634 visualizações Denunciar


Olá meninas *-----* e meninos kkk


Bom, primeiramente queria dar as boas vindas aos novos leitores *--* Sério, fico mtto feliz quando vejo que a cada dia a web ganha mais leitores, fico besta toda vez que vejo haha, mais vamos lá .. 


Sejam bem vindos: lalita_vondy, Kaah, Lyce & anapaulavondyyyy !


Mtto obrigada por favoritarem a web, espero que estejam gostando (:


Bem, agr vamos ao aviso... no sábado estarei postando novos capitulos e fotos dos novos personagens *------* Ebaaaaa rs


Será que vocês aguentam esperar até sábado ?! kkk olha que vai valer a pena ein ;)


Aaah e eu queria pedir que vocês comentassem mais, só a gabivondy e a Ib_vondy que comentam poxa :S adoro ler aos comentário, ver o que estão achando..


Bom galerinha, por hoje é só! Espero vê-los aqui lendo a web no sábado :) Bye!


---------------------------*Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 – primeira parte Dulce tomou meio copo de vinho Chardonnay de uma só vez na tentativa de apagar as chamas em sua boca. Christopher havia pedido comida tailandesa. Os pratos eram de­liciosos, com condimentos exóticos. Mas ela não deveria ter provado o molho. Era pura pimenta! — Você disse que era forte, mas não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais