Fanfics Brasil - Capitulo 3 - primeira parte Uma Noiva de Sorte

Fanfic: Uma Noiva de Sorte | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3 - primeira parte

744 visualizações Denunciar


Capitulo 3 – primeira parte


Dulce tomou meio copo de vinho Chardonnay de uma só vez na tentativa de apagar as chamas em sua boca.


Christopher havia pedido comida tailandesa. Os pratos eram de­liciosos, com condimentos exóticos. Mas ela não deveria ter provado o molho. Era pura pimenta!


— Você disse que era forte, mas não pensei que fosse fogo líquido! — Dulce protestou. Christopher limitou-se a sorrir, sem parar de comer. — Não entendo como você consegue engolir isso! Sua garganta deve estar cauterizada!


— O gosto pela comida tailandesa se adquire aos poucos — ele explicou.


Dulce se levantou e apanhou uma bala de cereja, em forma de bastão, que havia ganhado de brinde em uma confeitaria. Já havia bebido dois copos de vinho, mas os móveis de sua sala ainda pareciam fora de foco.


— Está servido? — ela ofereceu. Christopher estava fechando as caixas de comida e agradeceu.


— Não, obrigado.


Ela se sentou no sofá e viu quando Christopher se levantou, levou os pratos para a pia e lavou-os. Algo que ela deveria estar fazendo, se não precisasse adoçar a boca com urgência, recli­nar-se sobre as almofadas e fechar os olhos.


Um minuto depois, sentiu que Christopher se sentava ao lado dela.


— Algo me diz que você não está em condições de ter sua primeira aula sobre computação hoje.


— A culpa não é minha.


— Não imaginei que dois copos de vinho fossem nocauteá-la.


— Agora já sabe.


— Seus lábios estão vermelhos.


Ela passou a ponta da língua sobre eles. — Estão doces também. Quer prová-los?


Christopher não respondeu. Ela se inclinou e pousou os lábios sobre os dele o tempo suficiente para sentir seu calor e sua imobilidade. Afastou-se e baixou a cabeça.


— Desculpe. Não sei por que agi assim.


— Há alguém em sua vida que possa não gostar de minha presença aqui, Dulce?


— Não.


Incapaz de continuar sentada ao lado dele, Dulce foi até a cozinha.


— Você não tem namorado? — ele insistiu.


— Não.


— Então a caixa de bombons na geladeira...?


— Não significa nada. Estava em promoção no supermer­cado. E quanto a você? Devo esperar que alguma mulher me desafie para um duelo por tê-lo beijado?


—Não.


Ela chamava aquilo de beijo? Um toque que durara dois segundos no máximo? E que teria sido retribuído com ardor, caso ele não tivesse se obrigado a respeitá-la? Nunca se sentira tão responsável por alguém antes. Por outro lado, a atração física que sentia por Dulce o surpreendia ao ponto de chocá-lo.


Ela voltou da cozinha.


— Está falando sério, Christopher? Não há nenhuma mulher em especial?


— A maioria das mulheres não gosta de aceitar o segundo lugar, e meu trabalho consome quase todo meu tempo e energia.


— Mas você se encontra com mulheres. Eu vi fotos. Aqui em Minneapolis, você esteve com Belinda Peregrin.


— Trabalho com computadores, mas não sou um robô. Saio com alguém de vez em quando. Como você deve fazer.


Dulce dobrou as pernas e sentou-se sobre elas. Em seguida tornou a deitar a cabeça sobre uma almofada.


— Não saio com alguém desde que minha mãe morreu.


— Você me disse que ela faleceu no final do ano passado.


— De repente.


— Meu pai também se foi assim. Eu tinha oito anos apenas.


— Sinto muito. Ao menos eu pude viver com minha mãe até a idade adulta. Ela estava com quarenta anos quando eu nasci, mas sempre foi jovem e saudável. Nós usávamos o mesmo tipo de roupas.


— E seu pai? Você disse que ele se foi antes de você nascer.


— Não o conheci.


— Não tem outros parentes?


— Não. E você? Tem irmãos.


Ele negou com um movimento de cabeça.


— Acho que temos muito em comum.


— Você se sentia só quando criança?


Só não era a palavra ideal. Ele fora alvo de um escândalo, depois o levaram para a Califórnia, deram-lhe um novo pai e um novo sobrenome e o proibiram de tocar no nome de seu verdadeiro pai.


— Demais.


— Minha mãe era fora de série. Tem sido difícil viver sem ela. — Dulce pousou sua mão sobre a mão de Christopher. — Vamos parar de falar em tristeza? Acho que já estou pronta para minha primeira aula.


— Então vou ensiná-la a enviar um e-mail e a navegar um pouco pela Internet.


— Ninguém acreditará se eu disser — Dulce afirmou um instante depois, quando se sentou diante do monitor. — Terei de tirar uma foto sua para provar que esteve aqui.


Ele puxou uma cadeira para perto dela.


— Pode convidar seus amigos, se desejar.


Dulce rejeitou a idéia. Não queria dividir Christopher com nin­guém. Não por enquanto, ao menos. Talvez nunca.


— Sabe datilografia?


— Sim. Fiz um curso de dois anos enquanto estava no colégio.


— Ótimo. O resto é fácil. Ele ligou o computador.


O sol se pôs, e a noite caiu. Ele ensinou. Ela aprendeu. O entusiasmo de Dulce era contagiante. Ela vibrava cada vez que fazia uma descoberta. Apertava-lhe o braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kattyerodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 3 – segunda parte Mas ele teve o cuidado de não tocá-la. Até que uma mecha de cabelos caiu sobre seu rosto e pousou tentadoramente sobre o seio. Ela estava com os olhos fixos no monitor, procurando anún­cios de floriculturas. Ele ergueu a mão e afastou aquela mecha com a ponta dos dedos. Dulce estremeceu. Virou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:47:02

    Lida amei!

  • ib_vondy Postado em 20/08/2014 - 20:43:16

    Amei essa fic*-*!!! Q fim Divo, mds:)! Vai ter outra? #Torcendoprasersim^-^!!! Não vou poder pedir pra postar mais hj:(!

  • likavondy Postado em 17/08/2014 - 03:54:10

    desculpa apareçer agr !rs , a web é perfeita, pena que ta acabando ;( continuar logo por favor!

  • ib_vondy Postado em 13/08/2014 - 18:37:23

    Posta, to curiosa-*!!! Ela ta na casa? Tomara q sim:)! Quero q eles se acertem--^!!! Já ta no fim? Vai ter uma nova né?!

  • ib_vondy Postado em 07/08/2014 - 21:26:49

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, bb Vondy<3! Quero ler mais... Policial-.-'.. O Ucker ta se apaixonando^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 30/07/2014 - 19:52:59

    Posta--^!!! A Dul ta pensativa... Agra ele conquistou ela de vez kk*---*!!!!! To ansiosa, será q vai dar certo?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:04:43

    Posta mais-*!!! A Dul ta tão feliz^---^!!!!! To ansiosa, essa Rosana é do bem? Os pais do Ucker vão aceitar ela?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 13:21:59

    Posta antes q eu enlouqueça*-*!!!! To ansiosa, quero q os dois continuem bem^-^!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 22:36:43

    Posta mais-^!!! O casamento deles vai ser mto divo*-*!!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 16/07/2014 - 21:57:02

    Posta^-^!!! E agra, o q o Ucker vai dizer =O? To ansiosa d+*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais